Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

Mosnter House - Que animação interessante que eu não conhecia! Graficos bem fracos, porém uma historia bem legal que chega a não parecer tão infantil assim. Ah, claro, é sobre uma casa mal assombrada. 7.0.

Bridge to Terabithia - Lembrete: jamais.ver.disney.

E revi o Man From Earth. Realmente, bom demais. A trilha sonora certa nos momentos certos, o formato da camera passando por tras do protagonista (2x) enquanto ele explica - e gesticulando - o passado dele (ou "dele", a fim de não ter spoilers :P ). Incrivel o que fizeram nesse filme com apenasuma sala e uma camera (não sei se realmente é "uma camera", mas poderia ser...)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

Bah, eu escapei do Terabithia, dei sorte de ler uma resenha antes de baixar essa merda...

É um grande exemplo de "Nunca confie em um trailer".

feles

Assisti ao Blade Runner The Final Cut. As diferenças entre esse e o DC sãosutis, mais notaveis (ou melhor: que notei de cara - agora já li na wiki todas) pequeno spoiler
Spoiler
uma alteração na visão (não mais sonho) do unicornio, pequena alteração em 1 ou 2 background, o Roy chamando o Tyrrel de father e o final da pomba bem feito
.

Claro, ele é remasterizado. Sgora nisso ue me surpreendi: se você viu a merda imprestavel do DVD tudo bem, assiste novamente, dessa vez com boa imagem. Já o HDDVD (que saiu) é bastante semelhante, se bem lembro (pois está em outro HD e não pude comparar) com o rip antigo de HDTV. Certamente, não tem como melhorar visualmente esse filme - agora eu tive essa mesma sensação no HDTV. Eventualmente - ainda mais nas cenas de exteriores - parece ter uma imagem com melhores cores, brilho em particular. Mas pode ser psicologico meu.
Obvio porém que havendo um HDDVD 720p não tem mais necessiade para o HDTV 720p...

Billy Lee Black

Eu vi Bee Movie.

Nossa, muito legal!!!! O filme não faz você chorar de rir, mas é muito divertido!!!

Seinfeld é mestre mesmo. Recomendo  :punish:

Santo

Quote from: 'Billy Lee Black' post='14816' date='Dec 21 2007, 06:48 PM'Eu vi Bee Movie.

Nossa, muito legal!!!! O filme não faz você chorar de rir, mas é muito divertido!!!

Seinfeld é mestre mesmo. Recomendo  :lol:

:punish:

Devo ter visto outra versão, esse foi o pior filme de animação.... ou melhor, esse foi o pior filme que já vi na minha vida!

Não acredito que a DreamWorks produziu tremendo lixo!

Incrível como uma animação hoje em dia pode ser tão pedante, teve até criança saindo antes do filme terminar de tão chato.

Não valeu o ingresso, na verdade não valeu nem sair de casa.

Não percam tempo com essa porcaria!

Billy, fala a verdade, tu cheirou uma carreira de coca antes de entrar no cine né?  :lol:

Billy Lee Black

Quote from: 'Santo' post='14832' date='Dec 22 2007, 05:04 PM':punish:

Devo ter visto outra versão, esse foi o pior filme de animação.... ou melhor, esse foi o pior filme que já vi na minha vida!

Não acredito que a DreamWorks produziu tremendo lixo!

Incrível como uma animação hoje em dia pode ser tão pedante, teve até criança saindo antes do filme terminar de tão chato.

Não valeu o ingresso, na verdade não valeu nem sair de casa.

Não percam tempo com essa porcaria!

Billy, fala a verdade, tu cheirou uma carreira de coca antes de entrar no cine né?  :lol:

Po, fala sério Santo, o filme é muito legal!

Talvez vc nao seja fã de Seinfeld como eu, mas mesmo assim todos que foram ver comigo gostaram tb!

Olha que esse negócio de andar muito com crente não tá te fazendo bem não :lol:

feles

Planet Terror - Um grande trash de zumbis - é junto e no estilo do Grindhouse, mas não chega aos pés desse. Porém é divertido, peculiarmente macabro (tipo spoilerzinho..
Spoiler
uma mãe da uma arma para o filho pequeno, diz para se proteger, mas não apontar pra si mesmo, e o guri se mata. Tudo bem, faz parte, e o filme só continua....
), trash de verdade.... sei lá, é que trash (mesmo com estilo) me cansa.

Live Free or Die Hard - Achei o melhor desde o 1. Pura adrelanina insana, uma historia legal mas ela pouco importa. Pena que não apareceu em HDDVD ou BD, foi um HDTV apenas - mas bom já :punish:  8.0

Metropolis - Vi em HD. Belo, mas estou um pouco cansado desse anime já. Acho a historia sem surpresas e, por si, nao tem replay value.

Stardust - Um conto de fadas muito bem bolado! Inicio do seculo, um jovem promete ir recuperar uma estrela, qua cai atras do muro proibido (no reino magico), para provar seu amor. Divertido de asistir, permite umas rizadas genuinas. 80

The Bourne Ultimatum - O Bourne Identity é um dos melhroes filmes de todos os tempos, difícil de superar. Enquantoque achei o Supremaci meio cansativo, sem grandes coisas, o Ultimatum me pareceu fazer jus mesmo ao primeiro. Gostei da historia, da ação, das lutas... 8.0. E tomara que saia um 4!!!

Santo

Assisti a Bússula de Ouro, foi corrido demais, ficou mais para um prólogo... acho que me cansei de trilogias com episódios sem fechamento.

night

Nunca me interessei, mas graças a minha namorada... assisti a todos os filmes disponíveis até a presente data e me surpreendi:

Harry Potter and The Sorcerers Stone
Comecei a ver com o nariz torcido, achei que ia encontrar apenas um filme bobinho. E na verdade realmente é... Mas do meio pro final melhorou muito e fiquei feliz em ver pra crer. Fiquei ancioso para o próximo. 7

And The Chamber of Secrets
Melhor que o primeiro. E a história começa a fazer mais sentido finalmente. Um comentário no imdb resume bem o filme: "Chris Columbus said he wanted to make a 2,5 hour movie that feels like 30 Minutes. Well, in my case he surely succeeded!" 8

And the Prisoner of Azkaban
Em minha opinião o mais fraco de todos, salvo só pelo Sirius, os Dementors e claro que o Cavalo-Pássaro, este sem dúvida o personagem mais carismático da série. 7

And Goblet of Fire
A evolução natural dos primeiros, Harry se mostra muito mais maduro e o mesmo pode-se dizer do filme em geral. O Triwizard Tournament foi um dos pontos mais legais do filme, principalmente a última prova que foi um pouco sufocante até. 8

And the Order of Phoenix
Acho que este é o melhor e o pior. O pior pelas cenas inúteis, história fora de foco até a metade do filme e a personagem mais chata que eu já vi. O melhor porque mostra que Harry Potter está se tornando um bruxo muito foda, e que Sorcerers Stone é para crianças perto deste. Apesar dos porres, da metade pra frente o filme fica muito legal, e é isso que salva. 8, (ah, não li nenhum livro e talvez eu leia o  Half Blood Prince antes de ver o filme.. apenas talvez.)

////

Acumulando, assisti os 3 Bourne que eu tava pra ver faz muito tempo. Assisti um por dia:

The Bourne Identity
O filme começa legal, e a história te prende muito até que tu começa a dormir. Não tenho muito o que dizer, poderia ser melhor, pois começou bem e terminou chato. 6

The Bourne Supremacy
Esse pelo menos não te deixa dormir, mas é só pq tem mais cenas de ação. Da metade pra frente fica melhor "assistível". 7

The Bourne Ultimatum
Esse sim! Me deixou antenado do começo ao fim! Reuniu o melhor dos dois primeiros para fazer um filme que preste. O desfecho da história ajudou bastante também, e o final foi sublime. 9! Nota hypada que deve cair 0.5 pontos em uma semana.

Spellbinder

Dica: Não leia o Half-Blood Prince sem ler os outros livros antes. Te asseguro que tu não vai enteder metade do livro, justamente porque os filmes são menos que a metade dos livros (o 5 nem isso, porque achei uma coisa tão horrível que prefiro nem comentar mais sobre).

Aliás, to lendo o Relíquias da Morte em português. É incrível como algumas palavras tem que ser traduzidas e ficam extremamente estranhas, mas traduzir os nomes nos primeiros livros e não nos últimos ficou muito estranho.

night

Assim eu não me animo pra ler mesmo. lol
Se é assim mesmo,  vou esperar o filme em novembro então. :lol:

Na rotina:

Saw IV
It's a trap! E é mesmo... Por isso se criam trilogias, pq 4 realmente é pra foder a barraca. O pior de todos, o mais podre, o mais sem graça o com a pior historia, piores torturas, piores personagens. Perca de tempo do caralho, e um spoiler inútil: tentaram fazer o 4 ficar parecido com o primeiro e não deu certo.
Além do fato de que encheram de linguiça na história do Jiggsaw para poder existir essa continuação estúpida. E cristo, vai ter o 5! Vou ali na esquina me matar.

Nota 4 sendo que um ponto é só pela cena do cabelo. :punish:

feles

testando finalmente IMDB (já fizemos isso?) - temde ser 1 filme por post portanto vem duplo:

IMDB
? Eastern Promises (2007)

Genre: Crime / Drama / Mystery / Thriller
Tagline: Every sin leaves a mark.

Plot Outline:
The film follows the mysterious and ruthless Nikolai (Viggo Mortensen), who is tied to one of London's most notorious organized crime families. His carefully maintained existence is jarred when he crosses paths with Anna (Naomi Watts), an innocent midwife trying to right a wrong, who accidentally uncovers potential evidence against the family. Now Nikolai must put into motion a harrowing chain of murder, deceit, and retribution.
Plot Outline: The film follows the mysterious and ruthless Nikolai (Viggo Mortensen), who is tied to one of London's most notorious organized crime families. His carefully maintained existence is jarred when he crosses paths with Anna (Naomi Watts), an innocent midwife trying to right a wrong, who accidentally uncovers potential evidence against the family. Now Nikolai must put into motion a harrowing chain of murder, deceit, and retribution.
User Rating: 7.9/10 (24,253 votes)
Runtime: 100 min  / Canada:96 min (Toronto International Fi...
Awards: Nominated for 3 Golden Globes.  Another 3 wins & 13 nominations
Cast (first 5): [url=http://imdb.com/name/nm0001557/]Viggo Mortensen, Naomi Watts, Vincent Cassel, Armin Mueller-Stahl, Sinéad Cusack

IMDB: [url=http://imdb.com/title/tt0765443/][url=http://imdb.com/title/tt0765443/][url=http://imdb.com/title/tt0765443/]http://imdb.com/title/tt0765443/[/url][/url][/url]

Inicia legal, e até passando a metade parece uma otima opção ao Godfather (não que algum filme um dia ousará ser igual, apena conseguiu fazer um estilo bem semelhante e BEM FEITO). O que estraga é ser lento demais, previsível e com finalfraco. 8.0, compensa.

IMDB
? The Life Aquatic with Steve Zissou (2004)

Genre: Adventure / Comedy / Drama
Plot Outline: With a plan to exact revenge on a mythical shark that killed his partner, oceanographer Steve Zissou (Murray) rallies a crew that includes his estranged wife (Huston), a journalist (Blanchett), and a man who may or may not be his son (Wilson).
User Rating: 7.2/10 (37,785 votes)
Runtime: 119 min
Awards: 3 wins & 8 nominations
Cast (first 5): Bill Murray, Owen Wilson, Cate Blanchett, Anjelica Huston, Willem Dafoe

IMDB: [url=http://imdb.com/title/tt0362270/][url=http://imdb.com/title/tt0362270/]http://imdb.com/title/tt0362270/[/url][/url][/url]

Bill Murray consegue ter um estilo muito unico, e funciona quando o filme é feito para um personagem de acordo. O filme é sobre, digamos, um Jack Coustou da vida indo atras do peixe que comeu uma pessoa da tripulação, e nessa aventura acontecem constanemente situações ironicas idiotas (comedia de sarcasmo ou inteligente - tem de perceber a ironia, não é para burros). Caracteres muito interessantes, uma historia boa e - admito - uma otima (diferente, inesperada, original e divertida) trilha sonora. Adorei o estilo. 9.0 e talvez suba um dia.

E vi Saw 4. Fraco, mas todos são mesmo.

(e o forum juntou o post cduplo...)

Santo

"The Life Aquatic with Steve Zissou", achei que era o único aqui nesse país que tinha gostado desse filme.

Prowler

Deixei acumular alguns filmes assistidos para comentar aqui... todos recentes, assistidos a não mais de 15 dias:

The Illusionist (http://www.imdb.com/title/tt0443543/)
Achei que seria mais movimentado, mas ele é meio paradão. Se prestar bem atenção no começo do filme, na hora dos acontecimentos mais importantes já dá para sacar o final... mesmo assim gostei, nota 8.

The Bourne Ultimatum (http://www.imdb.com/title/tt0440963/)
O segundo melhor da trilogia, ficando atrás somente do primeiro. Jason Bourne é o cara :) Nota 9.5

Live Free or Die Hard (Die Hard 4.0) (http://www.imdb.com/title/tt0337978/)
Puta filme forçado hahahaah, mas pra ver coisas explodindo, desmoronando, neguinho tomando tiro e adjacentes é bom... dá uma boa diversão. Nota 8.

Spoiler
Não entendo nada de aviões, mas a cena que tem nesse filme com um caça F-51 só não é mais forçada que a que tem em True Lies ahahahahhah

Santo

"I am a legend"

É bom, mas eu esperava mais.... aquela baboseira sobre escutar o plano de deus foi muito besta.

Fora a força exagerada de certos personagens.

Foi mediano na minha opnião, podia ter sido muito melhor.