Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 13 Guests are viewing this topic.

night

FF VII :)

Finalmente vi, e gostei muito. É de arrepiar! (mesmo!)
Apesar da sensação de que tudo estava corrido demais, deu a sensação de muita história pra contar em pouco mais de 1:30h. Mas no geral eu gostei mesmo...

Aeris :ohh:

P.S: Estou aguardando o e-mail do Rudi da Universal Pictures por causa disso...  :)

Red XIII

Ha ha ha....

_|_
Seifer sUx

Santo

vi "Transformers: The Movie"... ahhhh lembranças.

feles

A History of Violence

Humm... 7.6. Bela nota. O filme é bom mesmo. Sem ação, ou uma historia fantastica ou mirabolante. Apenas um filme policial simpleds,sem grandes promeças, mas que mantem do inicio ao fim sem cansar, devido ao estilo que a historia e os personagens avançam. Compensa ver.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Two for the Money

Simplesmente não entendo, vou desistir de olhar as notas no imdb para ter noção do que assistir. Last life in the Universe com 7.8 lá e este filme com um MEDIOCRE 6. Desisto do imdb.

O filme é muito bom, 8/10 fácil. Ainda mais levando em conta que fazia tempo que não via nada com Al Pacino, e já não lembrava como ele é atuando. PQP. Que ator, que ator!! Ninguém consegue ser como ele!
O filme é baseado em fatos reais,  tem uma história muito boa.  :)

Spellbinder

Underworld Evolution

Eu gostei do filme. Já tinha gostado um pouco do primeiro, talvez porque eu jogue vampiro e goste do tema. Esse filme é pancadaria e carnificina do início ao fim.

feles

Shinobi

Valeu, gamers. Nem sabia que isso existia!
Duas tribos de ninjas com super poderes (YEY!!! \o/) entram em guerra. Muito legal! Assisti o xvid, to baixando agora o DVD para ter (sei lah por quanto tempo, mas espero que Yuden dure.. :) )

SunStar

Doom: uma porta para o inferno

Não chega a ser aquela megaprodução mas pra um filme d ação eh muito bom. Tm umas viagens em cima da genética nele pra explicar os monstros entre outras

Tm muita matança, acho q o principal do filme fica por conta da boa quantidade de cenas em primeira pessoa. Tm uma parte do filme proxima do final q dah uma sensação q vc estah dentro do jogo

Acho q um 7 pro filme tah bom =P

feles

Full Metal Jacket

Filme de guerra. É bom, mas ele tem o problema critico de não haver historia. É soh treinamento, depois guerra, e NADA além. Uma cena apenas que é meio inesquecivel, mas eu esperava mais. Após Soldado Ryan e Apocalypse Now, compensa...

feles

Revolver

Nossa....

nossa........

10/10.
nossa.....

nooooooossaaaaa...

Billy Lee Black

Vi "The producers" ( http://www.imdb.com/title/tt0063462/ )

eh meio parado, mas eh engraçado, hehe

Santo

"Hiden and Seek"

Legalzinho, mas na segunda vez que o cara acorda na mesma hora já descobri o fim do filme.

Spellbinder

Syriana

Gostei do filme, achei bem elaborado.

Mas o que mais me surpreendeu foi fora do cinema.

Aqui na minha cidade, no último domingo do mês, o ônibus é de graça (como em outras cidades). No entanto, o povo daqui não tem nada para fazer no fim de semana e vai no único shopping que presta. Leva a família inteira e fica dando voltas lá dentro, passa no Carrefour que fica do lado e   volta pra casa. Ou seja, aquilo lota mas ninguém compra nada.

Eu e meu irmão descobrimos que dia era quando chegamos e lamentamos profundamente. Chegamos na fila do ingresso e haviam duas crianças na frente. Para a minha grande surpresa uma delas se vira e diz: "O tio, tem um troquinho pra eu comprar o ingresso?" . Meu cérebro parou por 2 segundos e depois mandou uma sinapse: "Não creio no que estou ouvindo, esmola na fila do cinema!!!!!".

Bom, depois disso o jeito foi se refugiar na livraria do shopping, já que o "povão" não entra lá mesmo, até a hora do filme.

ArmorTier

Quote from: 'Zanza' post='1093' date='Feb 22 2006, 03:58 PM'Na verdade o "Chave Mestra" que o icestar falou, o título original é: "The Skeleton Key"  e é de 2005.

Link do IMDB

Devo estar meio atrasado, mas finalmente, assisti "Crash".

Filmaço.

feles

The Big Lebowski

Comédia psicodélica com caracteres super-exagerados. É ótima! Raro eu ver uma comdia que consiga rir.
Dito isso, quem acha as piadas do geral comicas, ou deu rizada no 40 year old, evite esse filme com todas as forças.