Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

feles

Não, pq foi facil de prever ela muito tempo antes.... diferente do resto do filme, incluindo o final.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Spellbinder

Mas a cena faz sentido. Ela não é idiota, apenas previsível.

Spoiler
Ele achar a cura daquele jeito no fim do filme também foi previsível, nem por isso foi idiota.

feles

Não - o fim do filme foi quase perfeito, morreu o que tinha de morrer, acabou de uma forma real. Se ele passou o tempo inteiro procurando por isso, porque não? É viavel com a historia, e não a estraga de absolutamente nenhuma forma. E não vem dizer que tu imaginou
Spoiler
que o cara se sacrificar, e no processo matar um monte de bixos "gente inocente infectada", ao conseguir a cura
que isso não tem nada a ver com Holywood.

Estragaria fosse o final alternativo.

Não pra dizer que foi perfeito, tudo bem. Perfeito pra min seria tudo igual, mas
Spoiler
a cidade final estaria devastada, e não teria ninguem para produzir a cura em grande escala.

Spellbinder

Não, eu não imaginei. E isso me fez gostar muito mais do filme do que eu achei que ia.

Hmm, agora eu fiquei meio em dúvida se a "cena do cachorro" é a mesma que eu estou pensando.

Spoiler
Você está falando da cena em que o cachorro morre ou da cena em que ele entra no prédio?

Se for da primeira, ela além de ser viável, tem um grande impacto:

Spoiler
Ele estava "sozinho" fazia muito tempo, sua única companhia era o cachorro. No momento em que os "zumbis" montam a armadilha pra ele e o cachorro acaba defendendo o dono e é infectado, que faz com que ele mesmo tenha que matar o cachorro. O resto todo mundo sabe.

Se for da segunda:

Spoiler
Foi um modo de mostrar os "zumbis", e ficou muito bem feito, porque criou um grande suspense e eu tomei um puta susto quando mostrou aquele grupo e ele teve que esconder a luz. Não consigo pensar em outro motivo pra fazer ele entrar em um prédio escuro.

Santo

Tambem achei esse filme pior do que esperava, da metade pro final realmente vira uma merda. Final bem besta.

Ah, eu vi o fim alternativo tambem... (acho que até postei ele aqui).

Danny Zuco

Concordo com a maioria das coisas que vc colocou ali Spell. Prinicipalmente em relação a primeira cena citada com o cachorro.

Mas concordo com o feles em relação ao final. Aconteceu simplesmente o que deveria e poderia acontecer. Qualquer outro final
Spoiler
happy end
sairia completamente da proposta do filme desde o início e ficaria meio apelação anos 80.

Quanto a previsibilidade que o Spell citou em
Spoiler
relação a cura encontrada no final
, também não fugiu em nada do que deveria ter acontecido. Afinal de contas o cara
Spoiler
não descobriu a vacina ao acaso, e sim a partir de um teste bem sucedido com um rato. Logo, apenas temos a coincidencia dele ter reparado a regressão dos sintomas na hora mais crítica do filme...

Aproveitando o gancho, estava assistindo na TV a cabo uma matéria sobre uma quase certa sequencia do filme. Mas de verdade, o que eu gostei do primeiro estou com medo do segundo.

feles

Modo tradicional, já que esse formato usando IMDB ta uma BOSTA:

Huo Yuan Jia (2006) - Filme chines de luta, até que não é ruim, não tem nenhum super-humano, tem uma historia passavel e caracteres reais. Acotece apenas que é meio sem graça... :/

Jackie Brown (1997) - Atigçao do Tarantino. Classico estilo, envolvendo drogas, um plano muito legal, e dialogos de verdade nao a palhacada de filmes. Mas longo demais e cansativo, 7.0

Unforgiven (1992) - Porra!! Desde que acabou o Deadwod que estou querendo ver um velho oeste bom! Finalmente!! Otimas atuações, não é bem claro quem é mocinho, quem é bandido, e o velho oeste que aprece é mesmo algo que poderia ter acontecido. 9.0

Billy Lee Black

Quote from: 'feles' post='21213' date='Jun 11 2008, 08:18 PM'Unforgiven (1992) - Porra!! Desde que acabou o Deadwod que estou querendo ver um velho oeste bom! Finalmente!! Otimas atuações, não é bem claro quem é mocinho, quem é bandido, e o velho oeste que aprece é mesmo algo que poderia ter acontecido. 9.0

Cara, eu nem curto filmes de faroeste, mas pra esse eu tb tiro o chapéu. Só a sequência final do filme já bate muito filme por aí.

Danny Zuco

Só o fato de ter ganho o Oscar depois de tantos anos depois de um Western ter ganho pela última vez, em uma época em que esse tipo de filme se tornou batido e demodê, já auto-expressa a qualidade dele.

Sem contar o elenco que é fora de série...

Strife

QuoteHuo Yuan Jia (2006) - Filme chines de luta, até que não é ruim, não tem nenhum super-humano, tem uma historia passavel e caracteres reais. Acotece apenas que é meio sem graça... :/

Heresia!

Billy Lee Black

Assisti "Fim dos Tempos"
<!--ImdbBegin0949731--><div class='quotetop' style='padding:0px;'><div width=100% style='background: url(style_images/1/css_img_imdb.gif) no-repeat right top; margin:0;padding:4px;'>IMDB</div></div><div class='quotemain'><table border='0'><tr><td style='font-size: 13px; line-height:125%;'> The Happening (2008)

Genre: Drama | Sci-Fi
Tagline: We've Sensed It. We've Seen The Signs. Now... It's Happening.

Plot:
A paranoid thriller about a family on the run from a natural crisis that presents a large-scale threat to humanity. | full synopsis (warning! may contain spoilers)

Plot Keywords:

Teacher
 |
Stabbed In The Neck
 |
Natural Disaster
 |
Suicide
 |
Family

more

var k = document.getElementById("tn15plotkeywords");
k.className = "keyword-spoiler";
k.onmouseover = function() {if (!window.hasVoted) this.className += ' hover';};
k.onmouseout=   function() {if (!window.hasVoted) this.className='keyword-spoiler';}

NewsDesk:
(23 articles)

Movie Reviews: The Happening (From Studio Briefing. 13 June 2008, 10:36 AM, PDT)

A.V. Talk: The Happening (From The AV Club. 13 June 2008, 6:16 AM, PDT)

User Comments:
Believe it...

Runtime: 91 min
Cast (first 5): Mark Wahlberg, Zooey Deschanel, John Leguizamo, Ashlyn Sanchez, Betty Buckley

IMDB: [url="http://imdb.com/title/tt0949731/"][url="http://imdb.com/title/tt0949731/"][url="http://imdb.com/title/tt0949731/"]http://imdb.com/title/tt0949731/[/url][/url][/url]</span></td></tr></table></div><!--ImdbEnd0949731-->

Na boa, eu sou fã do Shyamalan, mas o conselho que eu dou é: passem longe desse filme. Foi disparado o pior filme que eu vi em muito tempo!

Tipo, nada se salva nessa merda! A história não tem originalidade, é bem cópia dos filmes "Um vento chamado amnésia" e "Guerra dos Mundos". As atuações são pífias! Nem acreditei quando eu vi a atuação ridícula do Mark Whalberg...

Fazia tempo que eu não me arrependia de ir jogar dinheiro fora em um filme no cinema. Acho que desde Olga que isso não acontece.

Danny Zuco

QuoteFazia tempo que eu não me arrependia de ir jogar dinheiro fora em um filme no cinema.

Suponho que vc não tenha assistido A Vila no cinema como eu vi... caso contrário vc teria tido vontade de puxar os próprios intestinos pra fora pelo buraco do nariz e comer os mesmo mastigando bem em seguida...

Pode crer, eu tive vontade de fazer isso quando estava PRÓXIMO do fim do filme. Quando chegou no final do filme eu queria fazer uma lobotomia na minha namorada com uma colher... foi ela que me convenceu a ve-lo....

feles

A Vila achei o melhor dele. Ele tem isso nos seus filmes: ame ou odeie.

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='21308' date='Jun 14 2008, 03:25 AM'Suponho que vc não tenha assistido A Vila no cinema como eu vi... caso contrário vc teria tido vontade de puxar os próprios intestinos pra fora pelo buraco do nariz e comer os mesmo mastigando bem em seguida...

Pode crer, eu tive vontade de fazer isso quando estava PRÓXIMO do fim do filme. Quando chegou no final do filme eu queria fazer uma lobotomia na minha namorada com uma colher... foi ela que me convenceu a ve-lo....

Cara, mas aí é que tá! Eu sou fã do cara e eu adorei Sexto Sentido, Corpo Fechado, Sinais, A Dama na Água e inclusive A Vila eu achei muito legal também.

Pra vc ver que eu não to simplesmente bostejando sobre esse novo filme. Pra mim, o ponto forte do Shyamalan é justamente a originalidade na forma como ele trata as histórias de seus filmes. Sério, a cópia descarada que ele fez dos filmes que citei me deixaram muito puto. Nada no filme é original, tirando apenas o fato de [color="#FFFFFF"]as plantas serem as disseminadoras da toxina.[/color]

E, reforçando, as atuações são tão ruins que tem hora que dá vontade de rir :)

feles

P.S. I Love You (2007) - O romance é bom até, mas não é de forma alguma um "Before Sunrise" que eu, não sei por que, esperava ver..... 7.0

Leben der Anderen, Das (2006) - Filme alemão, decada de 80, um funcionario/interrogador do governo comunista tem a funcao de espionar em um artista, e acaba se aproximando da vida dessa pessoa... diil de dizer sem spoiler, mas é bom, até compensa. 7.0

Escaflowne (2000) - Em minha enterna busca por anime HD, esse um dos mais fracos que vi: nada demais na resolucao extra, e uma historia que sempre deixou muito a desejar em relaçao a serie. :/