Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Assisti Requiem for a Dream.
É mais um daqueles filme arte, com excelentes atuações e que fala o quanto as drogas são ruins. Porém, muito chato de assistir. E ainda toca a porra da mesma música o filme inteiro! A única coisa que achei legal foi que ele aborda o vício em medicamentos também. Fora isso e a Jennifer Connely, ele é perda de tempo. Nunca mais confio nesse "top" do imdb.

Quote from: 'feles' post='21715' date='Jun 26 2008, 11:25 AM'Jumper (2008) - Não entendo pq 5.9 na imdb! Um ótimo filme de açao, efeitos legais, historia interessante e que não cai na babaquice, muito bom mesmo! Tem uma cena de um onibus apenas que tirou um ponto do filme, senao era 9.0. Fico em 8, e feliz em saber que estao trabalhando em uma sequencia. A impressao que eu tenho que é daqueles filmes que pessoas vao ir com "bah vai ser uma merda" e sai com "eu falei" apos assistir, sem se permitir a gostar do filme sem bias.

É realmente o feles que tá falando?

Tipo, a história é legal e tem realmente muito background pra ser abordado em futuras seqüências, mas esse filme foi bem fraquinho.

feles

Requiem é fantastico. A historia que compensa, real, degradante, sem licao de moral sem frescura sem felicidade. E a musica repetitiva é contagiante, boa, e de acordo. Esse é um dos meus selecionados 10.0. Nunca mais confio em você.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Hahahahaha. Eu vejo filme pra me divertir e não pra me deprimir.

feles

Sei. Se chama "Disney" essa produtora. Não gosto. :/
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Putz, Requiem for a Dream é excelente, muito bom de se assistir.

Dei uma acumulada em filmes, aqui estão eles:

3:10 do Yuma
O filme é ótimo, divertido de assistir do começo ao f..... ao fim não! Porra, cagaram no final. Esperava uma coisa e aconteceu totalmente diferente. E essa coisa diferente ainda poderia ser boa, mas deram conta de cagar denovo.

21
Outro muito bom, do começo ao fim. No final fiquei bravo comigo mesmo por não ter entendido antes o q estava se passando. Bem no meio do filme, na cena que separa bem o começo do fim, dá pra sacar direitinho o que está acontecendo, e eu não saquei hehehe

American Gangster
Ótimo. Excelente. (vou começar a escrever menos senão não termino hoje)

Breach
Acabei de ver agora. Extremamente fraco. Evite o quanto puder.

Memento
Preciso assistir denovo. Filme confuso, não consegui entender muito bem o q se passou.

Se7en
Reassisti, muito bom.

Shoot ´Em Up
Bom pra assistir se quiser passar o tempo e não ficar pensando muito.

Street Kings
Ótimo filme policial. Dá pra sacar o que vai acontecer um pouco antes do final, mas não estraga em nada.

Thank you For Smoking
Comecei a assistir uma vez mas não deu para ver inteiro, e já tinha gostado. Depois de assistir inteiro, gostei mais ainda. O cara tá excelente no papel.

The Bucket List
Com Jack Nicholson e Morgan Freeman no mesmo filme, não poderia dar coisa ruim.

The Kingdom
Um pouco mais que Shoot ´Em Up e um pouco menos que Street Kings.

Ufa, é isso... tenho mais 18 já baixados aqui, depois que assistir mais alguns, posto novamente :)

Strife

prowler, vc baixa filmes de isohunt/mininova etc?

Queria algum lugar que já tivesse legendas gravadas nos arquivos dos filmes mesmo, para ver no X360. Já tentei gravar eu mesmo seguindo um tutorial do VirtualDub, mas o áudio ficava fora de sincronia após o processo.

A maioria dos filmes em inglês não preciso de legenda (alguns são complicados, como No Country for Old Men, onde o pesado sotaque texano me confunde por vezes, algumas cenas tive que voltar e escutar com mais atenção), mas quando é outro idioma complica hehe.

Falow (legendas em inglês mesmo)

Prowler

Eu baixo normalmente no Mininova ou no The Pirate Bay. Baixava bastante no Demonoid, mas sei lá o que acontece, sempre que entro a página fica em branco (não aparece nada, mesmo depois de finalizado o carregamento).

Legendas eu baixo em www.legendas.tv. Todas que procurei achei lá, e o bom é que além do português daqui, tem o de Portugal, espanhol e inglês.

Sobre já baixar com legendas, os torrents do aXXo e do KLAXXON (que são os melhores, na minha opinião) não vem com legendas, nem em inglês (li no blog da KLAXXON que eles não ripam legendas mesmo). Os torrents de outros grupos normalmente vem já com legendas, mas à parte (em .srt).

Outro grupo muito bom é o FXG.

Esses que citei têm qualidade impecável nos DVDRip :)

Billy Lee Black

Assisti Knocked Up.

Não é muito engraçado, mas é legal :P

Baha

Kung Fu Panda

legalzinho

Billy Lee Black

Assisti Crash.

Muito bom!!!! Não sabia que tratava de racismo também. Bem legal a forma como o filme mostra que as pessoas nem sempre são o que a gente pensa.
E a parte do persa atirando na menininha foi muito foda!

Recomendo =D

Gamersnake

Muito legal mesmo.

Assisti hoje Wall-E. Putz, isso só confirmou: Pixar é A mestra de filmes de animação. Recomendadíssimo.

Santo

Wall-e, muito bom! Nem achei ruim de ver dublado :P

Wall-e, muito bom! Nem achei ruim de ver dublado :glare:

Billy Lee Black

Assisti Wall-E também! Nossa, muito muito bom mesmo! De longe a animação mais inteligente e mais carismática que já vi. Ainda acho Os Incríveis mais divertido, mas esse no geral foi o melhor mesmo.

E assisti Shrek The Third também.

Poxa, achei esse filme muito injustiçado. Não é engraçado como o segundo, mas é divertido também. Eu gostei =)

Baha

Wall-E
Hehehe, pixar, pixar...

Santo

assisti Hancock, a chance desse filme ser uma bomba era muito grande, mas logo na primeira cena de vôo o filme já passa a valer o ingresso. É engraçado mesmo, ri bastante nesse filme o que é coisa rara de acontecer.