Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Um amigo ontem me recomendou bastante o Hancock também, estou doido pra ver. Mas não sei se vou no cinema de novo tão cedo. =/

Billy Lee Black

Revi Máquina Mortífera!

É, num tem jeito. Cinema dos anos 80 é o que há!

Edit:

Vi Surf's up.

Sem brincadeira, acho que é a animação mais bonita graficamente que já vi. Os cenários são reais, num é possível!

No mais, é legalzinho. Não é de comédia, mas serve pra passar o tempo.

Edit 2:

Vi Hancock hoje. Muito legal! Achei bem melhor que muito filme de quadrinhos.

Edit 3:

Assisti In Bruges.

Porra, muito ruim!!!! O filme é chato demais.

feles

Perfume: The Story of a Murderer (2006) - O inicio é otimo, depois vai na mesmisse, melhora um pouco pro fim, e vem "a cena". Porra, eu naõ estava preparado pra ela, foi estranho... até chegar ao final. Estranho, mas eu achei OK. Filme realmente estraho. Gostei bastante. 8.0.

Unendliche Geschichte, Die (1984) - A Historia sem Fim. Nunca tinha visto ele, e nem sabia que era Alemão. Até é uma fantasia OK, mas a fraquesa incrivel dos efeitos especiais, até mesmo para aquela epoca, surpreende. 6.0

P2 (2007) - Triller de uma guria que fica presa em um estacionamento com um maniaco, e o filme ineiro se passa lá. Como de esperar, bem divertido, com bastante suspense, e uma historia interessante. 7.

Batman: Gotham Knight (2008) (V) - Os dezenhos se passam entre os Batman 1 e o 2, como devem saber. Só não pensa em analogia com o Animatrix: isso não inclui, aparentemente, bosta alguma na historia. Até são bons por si mesmo, porém, inclusive não irei deletar. Apenas não gostei também que a qualidade muda bastante de um para o outro (talevz fosse pra ser o estilo, proposital portanto...), tipo, pensei que era um XVID a porra do bluray que baixei no primeiro episodio, estava horrivel. No ultimo inverteu completamente. Dispensavel na historia, mas otimo por si.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Assisti o Dark Knight hoje. Muito bom mesmo. Ledger foi uma grande perda, tava foda como o coringa.

SunStar

Assisti Dark Knight agora pouco

De longe o melhor filme do Batman e novamente ele perdeu a cena paras os vilões. A atuação do Ledger como Coringa foi fantástica, realmente insana. Ele basicamente consegue fazer todos de otários no filme.

Recomendo o filme, vou esperar mais pessoas assistirem pra comentar mais.

Billy Lee Black

Pois é, foi o melhor filme do batman mesmo. E como se não bastasse o coringa do Ledger, ainda colocaram o duas caras muito bom também, mesmo no pouco tempo que ele aparece como vilão. A forma como foi tratada a história dele, passando de mocinho a vilão ao ser controlado pelo coringa eu achei legal demais.

Tirando aquela atriz horrorosa que faz a Rachel, tudo no filme ficou realmente perfeito.

Caraca, e agora que fui ver. No imdb, o filme pulou pra primeira posição do top 250!!! Pelo menos por enquanto. Tá certo que o filme é muito bom mesmo, mas também não é pra tanto.

feles

The Bucket List (2007)  - Um cara está a bater as botas (titulo), e encontra um milhonario na mesma situação, onde se tonam grandes amigos e blablabla. Mas porra, não consigo descrever bem esse puta filme. 9 pq 10 só para perfeitos....

[Rec] (2007) - Terror, espanhol. Bem estilo Blair With, apenas não tão bom claro. Uma reporter vai fazer uma materia sobre bombeiros, onde esse recebem um chamado e tudo de merda acontece daí. Dei 8.0, mas talvez diminua com o tempo.

The Dark Knight (2008) - 10.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Assisti um filme na rede Cultura na sexta a noite... raramente vejo algo não-jornalistico neste canal...

Minha Amada Imortal (1994) - Conta a história da vida do maior músico surdo que já ouvi falar. O filme é muito bom. Nota 8.

Anyway, personalidade do Beethoven era muito parecida com a de um certo membro daqui... :glare:

Billy Lee Black

Quote from: 'feles' post='22168' date='Jul 27 2008, 06:15 PM'The Bucket List (2007)  - Um cara está a bater as botas (titulo), e encontra um milhonario na mesma situação, onde se tonam grandes amigos e blablabla. Mas porra, não consigo descrever bem esse puta filme. 9 pq 10 só para perfeitos....

Nossa, esse filme é realmente muito bom! Nicholson e Freeman juntos só podia dar em coisa boa mesmo  :glare:

Eu acabei de assistir Meu vizinho Totoro do Miyazaki. É tão bonitinho :glare:
É maconhado como todos os filmes dele, mas muito bom!

Danny Zuco

Bucket List pra mim foi 9.5/10... simplesmente inesquecível e sublime.

Billy Lee Black

Assisti ao 1408.

Bem fraquinho.

Santo

Mumia 3 -  esse não deveria ter saído do túmulo.

Se forem assistir baixem, não vale apena pagar pra ver.

Billy Lee Black

Quote from: 'Santo' post='22279' date='Aug 3 2008, 05:45 PM'Mumia 3 -  esse não deveria ter saído do túmulo.

Se forem assistir baixem, não vale apena pagar pra ver.

Ah, pra mim valeu. É na mesma linha dos outros dois filmes, mas, realmente é o mais fraco dos 3.

Gamersnake

Assisti Iron Man: Bom pacarai.

Assisti Justice League: The New Frontier. Bom pacarai.

Assisti The Dark Knight: Dispensa comentários.

Gamersnake

Produção independente de Joss Whedon. Sim, aquele mesmo. Com atores de Buffy, Firefly, e The Big Bang Theory. Comédia/Musical/Drama sobre a vida de um supervilão em ascenção. De graça na internet.

www.drhorrible.com

Se você já viu algo de Joss Whedon e gostou, tem a obrigação kármica de assistir isso.