Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Assisti V de Vingança.

Achei mais legal do que pensava! Gostei do tema político abordado no filme, principalmente sobre a intolerância social.

King

Assisti "Queime depois de Ler".

O filme é bom, tem umas partes muito engraçadas mas peca numa coisa básica: O filme acaba na metade! lol

Quando o negócio começa a engrenar pra valer sobem as letrinhas e vc fica com uma cara de "Wtf?". =|

Santo

Assisti "Quantum of Solace".

Na verdade assisti na estreia mas me esqueci de postar. :lol:

Este é uma continuação direta do "Cassino Royale", começa com o Bond levando para interrogatório o cara que ele baleou na última cena do anterior.

Este filme continua a nova fase do 007, mais verossímel em que ele apanha, sangra, não é cômico e sem bugingangas tecnológicas beirando o ridículo (no máximo aparece uma versão do surface da MS).

Gostei do que vi, e se tinha restado alguma reserva quanto ao Daniel Craig no papel de Bond depois do Cassino Royale já não tenho mais.

Billy Lee Black

Quote from: 'King' post='23749' date='Nov 30 2008, 02:35 AM'Assisti "Queime depois de Ler".

O filme é bom, tem umas partes muito engraçadas mas peca numa coisa básica: O filme acaba na metade! lol

Quando o negócio começa a engrenar pra valer sobem as letrinhas e vc fica com uma cara de "Wtf?". =|

Eu tb vi esse filme ontem.

Achei o filme inteiro WTF demais :lol:

Red XIII

Depois de decadas sem ver filmes na semana passada assisti esses:

National Treasure: Book of Secrets -> Achei que seria meia boca mas acabei gostando... gosto de filmes de aventura :$ eu daria um 8.

Hancock -> Bah... esse eu esperava muuuito mais. Mas tmb nao é totalmente ruim. Vou com a IMDB e dou 6.

Comecei a assistir o The Dark Kinght tmb mas tive que parar e só vou recomeçar perto do final de semana acho. Mas pelo que eu vi (1hr de filme, n gostei muito =x )

:lol:
Seifer sUx

Billy Lee Black

Assisti O Homem que Desafiou o Diabo.

Porra, o filme me surpreendeu cabulosamente! Fotografia e trilho sonora perfeitas! Tem hora que o filme parece uma pintura!

Fora que é muito divertido e os atores muito bons mesmo!

Cinema nacional de qualidade. Recomendo demais!

Prowler

Righteous Kill: Al Pacino e Robert DeNiro... só por isso vcs já podem ter uma idéia da qualidade.

É um daqueles flmes que você passa o tempo todo achando uma coisa e se surpreende com o final. Excelente!

Billy Lee Black

Seguindo as recomendações que vcs fizeram aqui, assisti The Man From Earth.
Gostei bastante da crítica religiosa que rola no filme. Fiquei até curioso para saber sobre
Spoiler
a ligação da história de Cristo com Buda.
Afinal, o filme deve ter se baseado em algum lugar pra falar sobre isso.

Danny Zuco

Resident Evil: Degeration

Uma animação 3D muito interessante mostrando uma side-story que se passa meses depois da destruição de Racoon City. Aparentemente a infecção terminou e todos vivem em paz, quando em um aeroporto dos EUA um zumbi aparece e o caos toma conta do lugar. Sitiados e sem saída aparente, Claire Redfield e Leon S. Kennedy estão no local...

Gostei muito mesmo da qualidade da animação e do enredo. Recomendo.

Gamersnake

Billy, a história de Cristo é similar à de vários outros messias que vieram antes e depois dele, principalmente antes. O nascimento de uma virgem, por exemplo, era meio que cliché na época. É legal pesquisar mais sobre esse tipo de coisa em comum entre as figuras de religiões e períodos diferentes, se for algo que te desperta o interesse.

Zuco, putz, eu passei pelo link desse filme anteontem e quase baixei, mas os screenshots não me inspiraram muita confiança... assim, até que ponto o fato de vc ser fã de RE2 influi na tua opinião? Pq RE2 eu não gosto tanto quanto o 1, 3 ou 4 :P

Danny Zuco

Até que ponto o fato de ser fã do Burro influi em você assistir Shrek 2?

Mais ou menos nessa escala ^^

Danny Zuco

Finalmente assisti ontem o The Man From Earth, e sem dúvida nenhuma é um filme singular. Te prende na história de uma forma irresistível.

Quanto a semelhança das histórias que vc falou Billy, as histórias contadas se baseiam quase que 100% em fatos, coisas que a história é capaz de comprovar. Tratando as outras "mitologias" como mitologias e explicitando isso no filme, como por exemplo Buda, Hércules ou Cristo.

Nota 9/10 pra este filme. Simplesmente sensacional.

Billy Lee Black

Assisti Ponte para Terabítia.

O filme é bonitinho, mas pqp, filme triste da porra! É tipo um "Meu primeiro Amor".

Gamersnake

Sim, baita propaganda enganosa. Por sorte fui avisado antes de assistir.

Billy Lee Black

Quote from: 'Gamersnake' post='23907' date='Dec 26 2008, 05:13 PM'Sim, baita propaganda enganosa. Por sorte fui avisado antes de assistir.

Nem me fale! Eu to puto com esta merda até agora =(