Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Crepúsculo

Romance bem Teen que de extraordinário tem o fato de um vampiro que frequenta o colegial se apaixonar por uma newcomer...
Bem diferente dos outros filmes de vampiro, sem sangue jorrando, sem estacas, decapitações ou cruz e alho. Um romance apenas bem paradão, mas para aqueles que querem apenas curtir um filme com a namorada e/ou está apaixonado, é uma boa escolha.

feles

Doomsday (2008) http://www.imdb.com/title/tt0483607/
Thriller besta, um virus se espalha em uma cidade, a cidade é isolada, todos morrem com o tempo, e depois o virus volta a aparecer e alguem tem de ir na cidade (que aparentemente tem gente viva ainda!!) para tentar pegar a cura, enquanto a nova cidade é isolada, todos morrem..... bleah.

Righteous Kill (2008) http://www.imdb.com/title/tt1034331/
Paccino e Deniro! Tudo bem que a historia é manjada - policial enlouquece, mata bandido que escapa da prisão para fazer justica com proprias mãos... agora, as atuações.... injusto apenas 6 na IMDB.

Little Miss Sunshine (2006) http://www.imdb.com/title/tt0449059/
Porra, demorei pra ver esse. Uma historia divertida, de uma familia muito idiota que leva a filha a participar de um consurso de beleza muito panaca.Sem duvidas merece ser visto.

Wanted (2008) http://www.imdb.com/title/tt0493464/
Uma liga super-secreta de assassinos, que existe durante seculos, com poderes interessantes como quase parar o tempo pra se mover rapidamente e fazer curva em bala, além de praticamente voar (sozinho ou com carro). Muito forçado, claro. Mas muito. Bastante. Mas é divertido e até compensa uma assistida.

The Chronicles of Narnia: Prince Caspian (2008) http://www.imdb.com/title/tt0499448/
Narnia é LOTR infantil, portanto sem surpresas. Fraco, achei pior que o primeiro.

WALL·E (2008) http://www.imdb.com/title/tt0910970/
Melhor animação da Pixar. Esse me pegou desprevinido: pensei ver um infantil qualquer, Incriveis ou coisa assim, e acabo com uma otima historia de amor, onde os personagens cativam e o futuro diverte. 10.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Baha

Wall-e é excelente.

Billy Lee Black

Wall-e e Miss Sunshine são dois dos meus filmes preferidos!!!

E o Príncipe Caspian eu achei melhor que o primeiro. As cenas de guerra ficaram bem legais também.
Mas é fato que no geral os dois filmes são fracos mesmo =/

Gamersnake

Quote from: 'Billy Lee Black' post='23948' date='Dec 31 2008, 08:22 AM'Wall-e e Miss Sunshine são dois dos meus filmes preferidos!!!

E o Príncipe Caspian eu achei melhor que o primeiro. As cenas de guerra ficaram bem legais também.
Mas é fato que no geral os dois filmes são fracos mesmo =/

[2].

Crepúsculo eu já ouvi tantas histórias de horror sobre os livros em que é baseado, que dá vontade de ver só pra conferir o nível de ruindade.

Wanted acho que eu já comentei aqui, odiei com cada fibra do meu corpo.

Assisti essa semana The Transporter 3, mas decepcionou, e olha que gosto muito do primeiro filme (e dos com o Jason Statham em geral).

Problema é que a mocinha do filme dava vontade de matar afogada numa privada.

Danny Zuco

Marley e Eu

Porra de filme. Ri pra caramba no cinema e saí de lá chorando lágrimas de crocodilo...

Se você gosta de cachorros, tem ou teve um que foi especial na sua vida... NÃO ASSISTA, se não quiser sair do cinema em prantos.

Muito bonito e divertido, mas ao mesmo tempo muito triste.

Gamersnake

Putz... minha namorada tá falando muito em ver esse filme, só que ela tem 3 cachorrinhas que são como filhas pra ela, não tô exagerando, são realmente importantes demais na vida dela. Fico com um pé atrás de ela ver e sair abalada, se o fim for triste mesmo.

Danny Zuco

Tipo Snake, é triste pra caralho mas não é trágico.... pelo contrário, é muito bonito.

E eu sempre fui MUITO apegado a animais, assim como minha namorada. Então, nessa perspectiva, foi inevitável pra mim, pra ela e pra 60% de todos que estavam no cinema chorar fortemente no fim do filme.

Vale a pena assistir. Mas prepara o ombro e um lenço... tua namorada vai precisar.

Billy Lee Black

Assisti Coração de Tinta.

Achei bobinho e fraquinho...Tipo, valeu pra passar o tempo, mas não sei se valeu o ingresso...Recomendo que baixem, caso queiram assistir.

Prowler

1408: Finalmente criei coragem e assisti o filme. O expressão do John Cusack durante os acontecimentos é indescritível, uma mistura de ceticismo com terror profundo. 8/10

[edit]
Esqueci de perguntar:
Spoiler
É impressão minha ou o gerente do hotel (Samuel L. Jackson) era a própria assombração do quarto?

Spellbinder

Spoiler
Impressão sua, mas tem uma hora que o quarto usa a imagem dele.
Aliás, no final alternativo (eu vi um final no cinema, no qual ele é resgatado com vida, e depois revi o final de um amigo meu que tinha baixado e era diferente, no qual ele morre queimado dentro do quarto) é ele que se surpreende com a aparição da garota durante o funeral, ao invés do gravador na cena que vi no cinema.

Danny Zuco

Se Eu Fosse Você 2

Tirando o fato que a maioria aqui odeia filme nacional incondicionalmente, posso dizer que gostei do filme porque assisti de forma completamente despretenciosa e sem aquela mania de crítico caçador de erros que muitos entram no cinema em ON, principalmente em filmes nacionais.

Atuações muito boas de 2 grandes atores (Gloria e Tony), piadas melhor elaboradas que o anterior, um enredo bem parecido e um elenco mais carismático que o primeiro.

Em suma, gostei e acho que valeu o ingresso. Sei que se alguem for assistir, com certeza vai voltar descendo a lenha, mas isso já faz parte da cultura Gamers...

Gamersnake

Assisti essa semana esse novo The Incredible Hulk. Eu não sabia que o Edward Norton tinha assumido o papel, foi uma grata surpresa. Olha, gostei bastante do filme, não chega a ser um Dark Knight ou Iron Man, pende um pouco mais pra ação e menos pro roteiro intrincado... mas putz, aquela cena de ação no campus da universidade é uma das minhas preferidas dos últimos anos.

Billy Lee Black

Andei assistindo:

Little Manhattan (ABC do Amor): é um menino de 10 anos em New York contando quando se apaixonou pela parceira de caratê. Pra quem curte um bom filme de romance, recomendo este. Me surpreendeu. A história é divertida e os atores mandaram muito bem.

Seven Pounds (Sete Vidas): Como sempre, Will Smith mandando muito bem! Conta a história de um funcionário da Receita Federal dos USA que resolve ajudar 7 pessoas.
Os motivos disso e o resto eu não vou falar pra não estragar o filme :P
Pra quem curte um bom filme de drama, também recomendo este. Gostei bastante.

Danny Zuco

The Day the Earth Stood Still (2008) (O Dia Em Que A Terra Parou)

Nhaca, merda, clichê, estúpido, roteiro tinha que ter sido escrito nos anos 50 mesmo! Só saí do cinema com a mesma cara de cu quando tinha assistido o igualmente tosco A Vila.

O filme em sua metada ainda prende um pouco sua atenção, mas o final clichê joga num balde de merda tudo que vc pode pensar de bom desse lixo.

E a note dele no IMDB está extremamente overrated, 5,7 é demais, mas demais MESMO pra tamanho lixo.