Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Vi o Amazing Spider Man.

Muito bom! Achei até um pouco melhor que os 2 primeiros do Sam Raimi, e olha que eu gosto bastante deles =D

Santo

Amazing Spider Man

Gostei, bem melhor que o primeiro da trilogia antiga. Só acho que poderiam ter explorado melhor os lançadores, já que essa é a maior diferença entre essa versão e a outra.

Dedu

Assisti e gostei tb do Amazing Spiderman, tirando umas coisas bestas do filme, tipo o celular do cara ficar piscando PROPERTY OF PETER PARKER ou Peter ser um total idiota conversando com a gwen (ja era de esperar algo do tipo vindo do diretor de 500 days of summer).

Billy Lee Black

Vi John Carter.

Achei muito bom!

Billy Lee Black

Vi Seven Swords.

Tem algumas cenas de ação legais, mas o roteiro é um lixo! Chato demais, muitos personagens na tela e sem desenvolvimento algum, cruzes...

PS: po, que horrível o uso das tags nesse fórum. Não vou ficar digitando tags aqui, então não coloquei o link do filme.

King

Quote from: Billy Lee Black on Jul 22, 2012, 16:46:14
PS: po, que horrível o uso das tags nesse fórum. Não vou ficar digitando tags aqui, então não coloquei o link do filme.

Editar Perfil -> Modificar Perfil -> Aparência e Layout -> Marque: Como padrão, exibir editor WYSIWYG na página de resposta.

Clique em Responder em algum tópico e use as ferramentas. Se precisar fazer quote, clique em "inserir citação" de um dos últimos posts.

Baha

O editor da resposta rápida continua não sendo wysiwyg, mesmo mudando isso.

King

Mas como esse povo chora!
Vão ler no FGamers news.

Red XIII

Vi um filme tão ruim ontem que me obrigo a vir aqui comentar...

http://www.imdb.com/title/tt1265621/

Véi.... na boa... lixo de filme.. táquepariu...  :ranting:
Seifer sUx

feles

Bem feito.
IMDB < 5.0 não deve ser nem tentado.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Flyer Guy

Fui ver o Amazing Spider-Man, mas pqp. Ainda lotando muito. Voltarei durante a semana.

Então acabei vendo The Bounty. Já tinha visto as versões com o Gable e com o Brando. Legalzinho. Achei melhor que a com o Brando, mas algumas coisas da primeira versão me agradaram mais. Gibson fazendo um oficial inglês correndo de um lado pro outro esbugalhando os olhos realmente não encaixa. Por outro lado o Hopkins como Bligh rouba o filme. Ele ofusca completamente o seu oposto.

Billy Lee Black

Quote from: King on Jul 22, 2012, 21:26:39

Editar Perfil -> Modificar Perfil -> Aparência e Layout -> Marque: Como padrão, exibir editor WYSIWYG na página de resposta.

Clique em Responder em algum tópico e use as ferramentas. Se precisar fazer quote, clique em "inserir citação" de um dos últimos posts.

Aaaah, agora sim! Valeu Kingo =D

Quote from: Red XIII on Jul 23, 2012, 13:22:34
Vi um filme tão ruim ontem que me obrigo a vir aqui comentar...

http://www.imdb.com/title/tt1265621/

Véi.... na boa... lixo de filme.. táquepariu...  :ranting:

Minha nossa, Red, 2.9 no imdb e vc ainda arriscou? :lol:

Red XIII

Só vi o IMDB agora meo.... tava passando na sky e acabei assistindo esse lixo... o ruim é que fui vendo até o fim. Essas coisas ruins prendem o meu foco >_>
Mas fikdik... eh ruim.  :lol:
Seifer sUx

King

Já que vc é chegado num filme ruim, Red, recomendo Apollo 18. Um dos piores que eu já vi.

Red XIII

Nem vô quere cara hahahahaha  :lol: :lol: :lol: :lol:
Seifer sUx