Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

feles

http://hardware.slashdot.org/story/13/04/18/1743245/iron-man-3-to-debut-as-a-4dx-film-in-japan

Iron Man 3 To Debut As a 4DX Film In Japan

DX-equipped theaters deliver smells, seat motions, and additional effects such as strobe lights and fog, all in sync with events as they appear on the screen. Beyond South Korea, this full immersion approach to cinema is already in operation in countries such as Israel, Mexico, Brazil, and China."
countries such as Israel, Mexico, Brazil, and China."
Brazil,
Brazil,
Brazil,

ONDE???????????????????????
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

São Paulo e Salvador até onde eu sabia... O Shopping Patio Batel aqui em Curitiba vai inaugurar esse ano com uma sala tb...

King

Aqui tem. :hmmlol:

Mas eu nunca fui. Custa R$ 70,00 o ingresso.

Fica em shopping de rico. Tem até garçom pra vc pedir comida / bebida.

Gamersnake

SETENTA conto? Mas só se tivesse boquete grátis no fim do filme...

Dedu

Se desse pra pagar meia entrada até valeria a pena haha. Mas porra, 70 conto é muito dinheiro pra assistir um filme, é mais caro que comprar o bluray do mesmo :mrgreen:

Apesar que pros padrões de São Paulo não é taaaaanta diferença...

feles

Mas vocês são muito chinelos!
Uma experiencia cinematografica unica na vida, exclusive, completamente diferente e impossível de ter em outro lugar (dificil até de imaginar) e 70 é caro!

E ficam em outro topico discutindo compra e troca de carro?!!!
Não falou um zero, não estamos falando de 700 e entendi errado?????

King

Digamos que não boto fé que essa cadeira chacoalhando sua bunda e soltando odores seja tão bem feita e sincronizada como diz a notícia.

E a diferença é quase 10x o preço normal que eu costumo pagar nos cinemas de pobre. Como o Dedu disse, é quase o preço do Blu-ray. lol

Mas sim, se seu conseguisse meia entrada eu iria.

Gamersnake

Quote from: feles on Apr 19, 2013, 11:10:05
Mas vocês são muito chinelos!
Uma experiencia cinematografica unica na vida, exclusive, completamente diferente e impossível de ter em outro lugar (dificil até de imaginar) e 70 é caro!

E ficam em outro topico discutindo compra e troca de carro?!!!
Não falou um zero, não estamos falando de 700 e entendi errado?????

Eu consigo imaginar facinho, já fui naqueles "Cinemas 7D" que a cadeira chacoalha, acende luzes em volta, tem vento, espirra água, etc.

Tem potencial pra ser legal mas não vale 70 contos pra mim, simples assim.

feles

E é ∞x mais caro que um rip de bluray, que tem virtualmente a mesma qualidade de um Bluray e para tocar basta clicar 2x em um arquivo.
Claro, por um momento vamos assumir o fato que uma TV de qualquer tamanho e um som dos que um de nós tem acesso é igual ao cinema. E vamos também assumir que é muito barato um cinema 3D na cidade de vocês.

Serio, pode ser uma bosta.
Mas vocês nunca saberão - não pq não podem, simplesmente porque estão se limitando no lugar de ter uma opinião formada.

E não vamos comprar com c"cinema 7D" que passa um CG de PS1 e toda aquela merda.
VR era mal feito em 1996. VR para sempre será uma bosta. É assim o pensamento??

Red XIII

Concordo com o Feles... eu iria por 70 reaus para ver qualé... uma vez. Não é tão caro.

É como sair uma noite pra comer um sushi ou coisa do tipo...  :)
Seifer sUx

night

Concordo com o Feles tb. Iria mesmo que fosse 100, não pq posso gastar 100, mas sim pra ter a experiência e saber como é.

Paguei 45 pra ver Avatar no IMAX e foi uma experiência bem diferente dos outros cinemas. Não fui mais pois considero caro pra ir no cinema sendo que posso pagar 15 no Cinemark que é um cinema bom, mas fui.

Red XIII

Quando eu fui a Curitiba no ano passado no Imax pro Vingadores não tinha mais lugar... queria ter ido :(
Seifer sUx

Dedu

Se fosse uma vez pra ir ver qualé que é realmente iria, mas a experiencia teria que ser muuuuuito satisfatória pra me fazer ver de novo. Até mesmo porque se nem filme em 3D fizeram malemá 2 filmes com uso satisfatorio do recurso (Avatar e Prometheus que eu acho) imagina filmes com uma caralhada de coisas assim.

No fim acho que vai continuar valendo o que faz valer 95% dos filmes... que são os filmes em si :mrgreen:

night

Assisti Oblivion.

Uma mistura de várias histórias clichê... Mas gostei bastante. :D

feles

Acabei de ver o Evangelion 3.33 Porra esse foi estranho demais.Tipo a serie - algo aconteceu, foi visualmente lindo, e acho que era isso....
Detanhe: òtima trilha sonora... abafada por efeitos sonoros exagerados de alto :/