Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 13 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Vi Iron Man 3.

O filme é bem divertido, mas pra mim foi o pior da trilogia.

Spoiler

Destruiram a figura do Mandarim. Botava muito mais fé de usarem ele como um grande vilão do Iron Man com os seus anéis. Mas agora que cagaram com o personagem, já era.

E, porra, que palhaçada foi essa com as armaduras? O bicho caiu na porrada com o Thor no filme dos Vingadores e não deu nada na armadura. Nesse, qualquer pancadinha e a as armaduras desmontavam e se esfarelavam!!! Que merda...

Santo

Quote from: feles on Apr 28, 2013, 17:58:38
Acabei de ver o Evangelion 3.33 Porra esse foi estranho demais.Tipo a serie - algo aconteceu, foi visualmente lindo, e acho que era isso....

Achei uma porcaria, toda evolução dos personagens, em relação à série original, mostrada nos dois filmes anteriores foi ignorada.

Decepcionante.

King

Fui pra ver o Somos tão Jovens e acabei vendo Iron Man 3.

Achei melhor que o segundo mas ainda bem abaixo do primeiro. Diversas partes questionáveis... mas deu pra passar o tempo. E ao menos dessa vez teve um vilão.

icestar

Iron Man 3
Spoiler

Uma das coisas que achei feia no filme foi quando tanto a peppers e o presidente estão usando uma armadura que parece que o rosto não "encaixa" no elmo...
Já to velho para assinaturas de forum.

Billy Lee Black

Vi Life of Pi.

Na boa, merecia muito mais o Oscar que o Argo. Muito bom filme. Só fica um pouco cansativo mesmo no meio do naufrágio.

E o tigre, que porra de CG é aquela mermão! Em umas duas ceninhas no máximo eu pude dizer que era CG.

feles

Argo só ganhou oscar por cheirar vermelho e branco.
Americano adora filme sobre americano. Sempre adorou. Faz parte, não podemos culpa-los.Holywood, os filmes, os atores, os reviews e todo o lucro... é tudo deles.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Argo foi um dos piores filmes que assisti recentemente. Dormi 2 vezes assistindo... =/

night

Argo eu achei um filme BEM OK. Perto de Zero Dark Thirty. Esse sim, fedendo azul branco e vermelho e boring.

King

Acabei de ver Gantz. Tava passando na tv e acabei pegando no comecinho.

Conhecia a fama do mangá mas nunca cheguei a ler.

O filme ficou muito bom, e me despertou o interesse em ver a continuação.

Se alguém aqui não se importar de ver filme com atuação tipicamente japonesa, é um ótimo sci-fi. Mas já aviso que nao tem final.

Baha

No manga eu só lí exatamente os capítulos com "a grande revelação", LOL

ivanpuma

Trailer novo do man of steel

http://youtu.be/cWiZv_HdDj8

Agora eu tenho certeza,
Misturaram a spinoff Terra Um com o antigo Legado das Estrelas.
Se aquela mulher for a mestre das artes marcias kriptonianas, o super ta ferrado ao extremo, vide a HQ do Legado das Estrelas.
Spoiler
Com base nisso, prevejo a luta final de kal-El contra o Zod debaixo da luz vermelha de uma das naves, que é final do terra um porém contra um alienígena que era de um planeta rival de kripton. XD

feles

Eu tava sem meu follw.it (maldito Pi.. e acho que ta dando erro novamente nesse plugin) - asisti algumas coisas diferentes nas ultimas semanas, sem duvida alguma tem algo que requer mesão:

Imaginaerum
http://www.imdb.com/title/tt1959409/

Olha, to cagando para NightWish. Nada contra, escuto vez que outra e nada mais.
Agora esse filme achei muito interessante. Uma historia de conto de fadas, pouco complicada e maluca, com uma inacreditavelmente boa trilha sonora, e um estilo sem igual.
Imperdível.

Billy Lee Black

Quote from: feles on May 27, 2013, 13:13:34
Eu tava sem meu follw.it (maldito Pi.. e acho que ta dando erro novamente nesse plugin) - asisti algumas coisas diferentes nas ultimas semanas, sem duvida alguma tem algo que requer mesão:

Imaginaerum
http://www.imdb.com/title/tt1959409/

Olha, to cagando para NightWish. Nada contra, escuto vez que outra e nada mais.
Agora esse filme achei muito interessante. Uma historia de conto de fadas, pouco complicada e maluca, com uma inacreditavelmente boa trilha sonora, e um estilo sem igual.
Imperdível.

Interessante. Me lembrou o Ink que é muito bom =)

feles

FINALMENTE PORRA ESTREIOU O IMAX EM POA!!!

Ingresso para Star Trek 3D legendado Imax (tem como ser mais perfeito o conjunto de palavras?!!!!!!!!!!!!!!!!!!) comprado.
Sabado. 21h.
33 pila já com taxa do ingresso.com.br

:D

Red XIII

Quote from: feles on May 29, 2013, 21:47:46
FINALMENTE PORRA ESTREIOU O IMAX EM POA!!!

Ingresso para Star Trek 3D legendado Imax (tem como ser mais perfeito o conjunto de palavras?!!!!!!!!!!!!!!!!!!) comprado.
Sabado. 21h.
33 pila já com taxa do ingresso.com.br

:D

Fresco  :P
Seifer sUx