Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

icestar

Quote from: feles on May 29, 2013, 21:47:46
FINALMENTE PORRA ESTREIOU O IMAX EM POA!!!

Ingresso para Star Trek 3D legendado Imax (tem como ser mais perfeito o conjunto de palavras?!!!!!!!!!!!!!!!!!!) comprado.
Sabado. 21h.
33 pila já com taxa do ingresso.com.br

:D

E precisava ser em um shopping lá na porra da puta que pariu???

Kct cara esse shopping é muito mal localizado para porto alegre...
Já to velho para assinaturas de forum.

feles

Tu tem de estar brincando - a Assis é um centro absurdo (e completamente travando devido ao trafego absurdo).
Tão mal localizado quanto o Iguatemi (a 2km de distancia)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

icestar

Feles, sim é serio.

É o pior lugar para se chegar em toda porto alegre, só isso.
Ta com cara que vai ser um daqueles shoppings locais pior que o total.

feles

Cara, o shopping é ruim por outros motivos.
Mas loocalização, se tu não mora na zona norte... compreenda que a maioria de porto alegre é diferente. - http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_bairros_de_Porto_Alegre - apenas os 2 maiores bairros da cidade somam 140K de pessoas, ambos no lado desse shopping.
Assis não é centro - ta perto de todos e de carro ou onibus (e em 50 anos terá o metro). Iguatemi é praticamernte na assis e levou acho que 20 anos para um shopping desbancar ele. Eu diria que mal locaalizado é o Barra, mas minha opinião é apenas a da maioria dos moradores da cidade, não necessariamente a correta.

King

Essas cidades que não tem shoppings em todos os distritos, viu... :P

feles

O filme foi muito, muito, muito melhor que eu esperava.
Tenha em mente que odeio o ST TOS, sou da opinião que a serie iniciou no TNG e des dessa assisti a tudo.

Já o conema... foi a mesma coisa quando vi 3D pela primeira vez - logo na primeira imagem penso "isso muda as coisas".
Desligada a tela parece pequena - acredito que seja umas 3 ou 4x o tamanho de uma normal, mas esperava maior. Pensei que seria curvada mas é praticamente reta.
Mas ao ligar, tudo na frente é tela, todo o campo de visão é tela. Muito diferente. A resolução estupida de alta (pode ser visto imperfeição da pele que na vida real necessitamos de lente de aumento para notar) e o som perfeito apenas ajudam.

Obrigatorio.
Odeio o monte de gente que tem acesso a isso a anos e nunca falou como é.

icestar

Quote from: feles on Jun 01, 2013, 05:38:53
Cara, o shopping é ruim por outros motivos.
Mas loocalização, se tu não mora na zona norte... compreenda que a maioria de porto alegre é diferente. - http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_bairros_de_Porto_Alegre - apenas os 2 maiores bairros da cidade somam 140K de pessoas, ambos no lado desse shopping.
Assis não é centro - ta perto de todos e de carro ou onibus (e em 50 anos terá o metro). Iguatemi é praticamernte na assis e levou acho que 20 anos para um shopping desbancar ele. Eu diria que mal locaalizado é o Barra, mas minha opinião é apenas a da maioria dos moradores da cidade, não necessariamente a correta.

Sim Feles, vc pega bairros com a maior área e obvio terá mais pessoas, agora da uma olhada na densidade de habitantes nem na lista de 10 mais eles aparecem. O que ainda o pessoal das antigas mantem na cabeça é que zona norte é "centro" não tem mais lugar pra crescer olha a quantidade de condomínios que esta saindo do centro sentido zona sul. Mas de qualquer forma se pra ti é perto, beleza pro resto do "mundo" que vive fora da zona norte é longe e de acesso péssimo, basta perguntar.

feles

OK - para o resto (zona sul) a zona norte é longe - para o outro resto (zona norte) a zona sul é longe. Lá tem Barra (se é que podemos dizer zona sul o barra, uma vez que poa se extendo por dezenas de quilometros após ele...). E nada mais. Mas tem Barra.
Quem fez esse cinema não pensou "aqui ta sobrando lugar". O local dele é um local caro, não tem espaço sobrando. A Cia Zaffari pagou premium para estar lá - tem um monte de espaço em branco na zona sul e ainda assim, vieram para a norte. Perto desse tem o Iguateui, tem outro mercado gigante da Zaffari (frente ao iguatemi), e tem mais um mercado gigante da zaffari (o original) e tem ainda mais um mercado gigante da zaffari (sertorio).
Porque será?

Sim, é um centro.
O problema justamente é esse. O trafego é grande devido a isso.

night

Desvirtuando um pouco o assunto principal (localização dos shoppings) sorry.

Ia ver Star Trek, mas vou esperar pra ver no IMAX. Aparentemente o feles teve a oportunidade de assistir pois imagino que a única cópia do filme esteja em Porto Alegre para que os gaúchos possam experimentar essa tecnologia fantástica. ¬¬
Como aqui estreia apenas dia 12...

Vi Faroeste Caboclo.

Decente pra um filme brasileiro. Valeu os 12 reais do cinema Itaú. Que por sinal é feito para pessoas com raquitismo, pois nunca fui em um cinema com poltronas tão apertadas.

Imagino que a sala "VIP" que custa 44 deva ser mais confortável, visto que vi senhores de 40+ entrando com garrafa de vinho e taça na sala. :glare:

icestar

Night, relaxa. Eterna briga entre zona sul e zona norte (detalhe eu moro no centro, meia quadra do ponto central de porto alegre, marco zero).

Zona norte é uma zona, cresceu mais desorganizada que a cidade inteira.

King

O Praia de Belas é Norte ou Sul? Eu fui em 3 aí. Praia de Belas, Barra e Iguatemi. Diga-se de passagem, a primeira vez que vi 3D foi em PoA. E a segunda vez foi umas 2 semanas atrás. Não gosto de 3D. No meu caso, o único motivo de ir em imax seria se meus acompanhantes realmente fizessem questão (e nunca fizeram, logo nunca fui).

icestar

King:
O Praia de Belas é para zona sul, mas é bem perto do centro na real.

Billy Lee Black

Vi Universidade Monstros. Bacana :D

Prowler

Quote from: Billy Lee Black on Jun 24, 2013, 07:57:57
Vi Universidade Monstros. Bacana :D
Assisti também. Legal, apesar de eu não ter assistido o primeiro :P

night

Monstros S/A é muito legal, quero ver esse...