Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 17 Guests are viewing this topic.

Prowler

Assisti Kingsman. Fraquíssimo, esperava muito mais.

Gamersnake

(Re)assisti Mad Max 2 e 3.

Mad Max 2 é um filme com um gosto bem diferente da média hollywoodiana. Deixa na cara que foi feito bem longe daquele ciclo. Poucos diálogos, nada mastigado, um mundo cruel mostrado através de detalhes do cenário, personagens visualmente intrigantes que apenas... existem lá e são assim, e você que tente imaginar o porquê. É o mais parecido com o filme novo, mas passado por um filtro oitentista com direito a ombreiras e mullets.

Mad Max 3
é o que acontece se você pegar o filme anterior, que era bom, e fazer uma versão Disneyficada. Um pouco ainda se salva (o thunderdome, Master Blaster, a ideia de uma cidade movida a bosta de porco, as crianças recontando a história de como chegaram à caverna)... mas, no geral, é tudo piorado. Cheio de tiradas "engraçadinhas", violência higienizada pra não assustar o público, um vilão que mais parece alívio cômico, trilha sonora ridícula e... bah, desculpa, mas a Tina Turner atua MAL PRA CARALHO. Não dá pra aturar as cenas dela.

No fim das contas, só fiquei com vontade de ver o novo mais uma vez e esquecer que o terceiro existe.

Prowler

Mad Max Fury Road é uma carnificina do começo ao fim, muito foda hahahaha

Billy Lee Black

Vi o Kung Fury! Animal! A OST é linda demais :hmmlol:

SunStar

The Age of Adaline (A incrível história de Adaline)

O filme conta a história de Adaline Bowman, que após um incidente parou de envelhecer. Apesar de ser um drama, o filme não pende demais para esse lado tendo bom equilíbrio. O enredo se desenvolve bem ao longo do filme, com o filme conseguindo prender a atenção do espectador. Ele também retrata alguns dos problemas que vejo a respeito da imortalidade.

A estrada 47

Co-produção Brasil, Itália e Portugal. O filme retrata a participação do Brasil na Segunda Guerra Mundial. Não, eles não são retratados como heróis e sim como alguém se questionando o que fazia ali (afinal, que experiência temos em grandes guerras comparado aos eurepoeus?). Pelo menos um italiano e um alemão indagam a mesma coisa.  O final do filme fica bem escancarado isso. Gostei bastante, já que tive que esperar quase um mês depois da estreia pra conseguir assistir. Não vi outros filmes nacionais mas tem tudo pra ser o grande filme nacional do ano.

Baha

Assist Por Um Punhado De Dólares (A Fistful of Dollars)
http://www.imdb.com/title/tt0058461/

Gostei do filme. O que manteve a coisa interessante foi o foco mais nas habilidades de puppet master do personagem do Clint Eastwood do que de atirador.

Spoiler
E a mulher não ter terminado como par romântico dele.

Foi bacana ver umas inspirações de Wild Arms na trilha sonora.

feles

Time Lapse
http://www.imdb.com/title/tt2669336/reference

Ótimo time travel, encontram uma camera que tira uma foto um dia do futuro, e exploram ela.
Genial, é assim que se faz esse assunto!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Quote from: SunStar on Jun 07, 2015, 23:13:00The Age of Adaline (A incrível história de Adaline) O filme conta a história de Adaline Bowman, que após um incidente parou de envelhecer. Apesar de ser um drama, o filme não pende demais para esse lado tendo bom equilíbrio. O enredo se desenvolve bem ao longo do filme, com o filme conseguindo prender a atenção do espectador. Ele também retrata alguns dos problemas que vejo a respeito da imortalidade.  

Achei meio meh esse filme. Mas valeu por levantar esses problemas da imortalidade.

Quote from: Baha on Jun 07, 2015, 23:42:38Assist Por Um Punhado De Dólares (A Fistful of Dollars) Gostei do filme. O que manteve a coisa interessante foi o foco mais nas habilidades de puppet master do personagem do Clint Eastwood do que de atirador.
Spoiler
E a mulher não ter terminado como par romântico dele.
Foi bacana ver umas inspirações de Wild Arms na trilha sonora.

Eu vi a trilogia do Sergio Leone recentemente. Assista os outros 2, Baha. São muito bons também! E é legal ver de onde vieram algumas músicas que a gente sempre ouviu e não sabia de onde era :lol:

Baha

E hoje assisti Três Homens em Conflito (The Good, The Bad and The Ugly)
http://www.imdb.com/title/tt0060196/

É um filme bem longo, com praticamente 3 horas, e se desenvolve de forma bem mais lenta que o Fistfull of Dollars, mas a história é interessante. Só achei o feio meio sádico demais pra conseguir que eu simpatizasse com ele, mesmo ele sendo o principal foco do filme. O personagem do Clint ficou meio apagado quase o filme todo, e mesmo sendo "o bom" ele se saiu um belo de um salafrário no começo. Acho que o único personagem "bom" era o general (era essa a patente dele?) com a perna gangrenada.

Mas valeu por 2 músicas muito icônicas presentes no filme.

Acabei não vendo ainda o "For a few dollars more" pois só tinha esses 2 no netflix. Vou procurar ele (e outras recomendações de western que recebi de um amigo) em "outros meios de distribuição".

Billy Lee Black

Putz, Netflix tem hora que é uma desgraça. Ele tinha o For a few dollars more. Eu vi os 3 lá.

Baha

Acabei de assistir Jurassic World

Esse foi meu maior guilty pleasure dos últimos tempos! Eu adorei o filme, fuck the police!

feles

feles

E mantendo minha sequencia de time travel:

Triangle (2009)
http://www.imdb.com/title/tt1187064/reference

Esse suspense. Sem mais spoilers, outro otimo no genero.

Prowler

Quote from: Baha on Jun 14, 2015, 00:24:07
Acabei de assistir Jurassic World

Esse foi meu maior guilty pleasure dos últimos tempos! Eu adorei o filme, fuck the police!
Mesma coisa aqui. Bom do começo ao fim e que te faz querer assistir mais e mais.

feles

Odeio voces.
Assisti o Jurassic World, quase fui a falencia no IMAX.

Filme OK. Final Disney porém, em 15 minutos conseguiram destruir qualquer coisa que o filme possa ter feito em todo o restante.

Para animar um pouco assiti o Relatos salvajes
http://www.imdb.com/title/tt3011894/reference

Imperdível - quase 10.