Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 12 Guests are viewing this topic.

Baha

Po, achei que isso tinha servido de aviso:

QuoteEsse foi meu maior guilty pleasure dos últimos tempos!

feles

OXV: The Manual
(AKA Frequencies)
http://www.imdb.com/title/tt2414766/reference

Outro otimo que a nota imdb nao vale. 9.0 fácil.
Um mundo pouco diferente: podemos medir o nivel de sucesso e azar nas pessoas, devido a particula ironica que tem em todos os atomos.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Vi o Divertida Mente da Pixar. Um filme com uma boa sacada, porém tão chato quanto Valente.

Billy Lee Black

Vi os Minions.

Legalzinho.

Prowler

Vi Dragon Ball Z: O Retorno de F.

Legalzinho. Muitas piadas, muita enrolação, Bills e Whis apareceram e a luta do Goku/Vegeta com Freeza foi legal. Não é uma obra prima mas divertiu.

Billy Lee Black

Eu vi Cidades de Papel.

Divertidinho.

Billy Lee Black

Homem Formiga!

Estava sem expectativa alguma e o filme surpreendeu demais!!! Muito bom!!!

Seifer Almasy

Quote from: Prowler on Jun 29, 2015, 08:46:27Vi Dragon Ball Z: O Retorno de F. Legalzinho. Muitas piadas, muita enrolação, Bills e Whis apareceram e a luta do Goku/Vegeta com Freeza foi legal. Não é uma obra prima mas divertiu.

Spoila ai, o que o Bills e Whis fazem no filme? :mrgreen:

SunStar

Assisti as versões estendidas de Senhor do Anéis

Mais de dez anos depois de assistir no cinema resolvi assistir as versões, com o diferencial que dessa vez vi após ler os livros. Claro, o filme não consegue captar toda a essência do livro mas alguns diferenças são claras como o papel do Gimli e Legolas, mais secundários no livro e a diferença da "aura" do Aragorn. Boromir e Faramir são muito mais importantes no livro do que no filme. Dadas as devidas modificações, Sociedade do Anel e Duas Torres me agradaram mas me decepcionei com o Retorno do Rei, que não chega aos pés do terceiro livro. O que é engraçado já que na época lembro de ter ficado extremamente empolgado com o filme. A primeira parte (Disco 1) me deixou bem decepcionado. Na segunda, que começa a partir do ataque a Minas Tirith, o filme mantém um nível melhor de adaptação. O Retorno do Rei, em especial, o Livro V, entra no climax logo no começo e mantém o nível até o final e o filme não conseguiu captar isso.

Acho que agora entendo porque o Hobbit não me agradou tanto.

King

Aproveitando o assunto, faz pouco tempo que vi o terceiro filme do Hobbit. Eu nunca li os livros, mas achei o filme uma bosta. No final acabou que minha opinião sobre a trilogia do Hobbit:

Primeiro filme = razoável.
Segundo filme = fraco.
Terceiro filme = ruim.

Não curti o cenário da cidade do lago, achei os efeitos especiais toscos (acho que aquele dragão mergulhando em "calda de chocolate dourada" no segundo filme me gerou um bloqueio mental), personagens meio sentido / sem graça, entre outras coisas.

Baha

O primeiro eu achei bacana. O segundo tinha umas partes legais, mas tinha SÉRIOS problemas de ritmo. O terceiro tinha um ritmo mais consistente... consistentemente bem mais arrastado do que deveria...

Billy Lee Black

Só vi o primeiro Hobbit e dormi no cinema várias vezes tamanha chatice. Nem perdi meu tempo com os outros.

Prowler

Quote from: Seifer Almasy on Jul 20, 2015, 08:27:13
Quote from: Prowler on Jun 29, 2015, 08:46:27Vi Dragon Ball Z: O Retorno de F. Legalzinho. Muitas piadas, muita enrolação, Bills e Whis apareceram e a luta do Goku/Vegeta com Freeza foi legal. Não é uma obra prima mas divertiu.

Spoila ai, o que o Bills e Whis fazem no filme? :mrgreen:

Spoiler

O Whis é quem salva a porra toda. Goku/Vegeta ficaram brincando com o Freeza, ele viu que tava fodido e explodiu a Terra (mesmo poderzinho que usou em Namekusei, só que dessa vez mais rápido). O Whis tem o poder de voltar o tempo, faz isso e dessa vez o Goku mata o Freeza de vez.

Bills só quer saber de comer. :P

SunStar

Quote from: King on Jul 20, 2015, 15:55:40
Aproveitando o assunto, faz pouco tempo que vi o terceiro filme do Hobbit. Eu nunca li os livros, mas achei o filme uma bosta. No final acabou que minha opinião sobre a trilogia do Hobbit:

Primeiro filme = razoável.
Segundo filme = fraco.
Terceiro filme = ruim.

Não curti o cenário da cidade do lago, achei os efeitos especiais toscos (acho que aquele dragão mergulhando em "calda de chocolate dourada" no segundo filme me gerou um bloqueio mental), personagens meio sentido / sem graça, entre outras coisas.

Faz bastante tempo que li o livro (2002) então não tenho ele totalmente claro na minha mente mas também não gostei do filme. O livro é muito bom e minha expectativa em torno da batalha dos cinco exercícios era grande, o que não se concretizou, infelizmente...

A cena da batalha com o Dragão no segundo filme não existe no livro. No livro, Bilbo conversa com o Smaug durante um tempo (uma das partes mais interessantes do livro, já que dá uma boa ideia da personalidade dos Dragões e como você deve se dirigir ao mesmo para que você sobreviva para contar a história depois :P) até os barulhentos anões indicarem que Bilbo não está sozinho. Um pouco depois disso, Smaug vai atacar a cidade.

E claro, não existe Legolas nem par romântico no livro.

Por ser apenas um livro e três filmes, a adaptação poderia ter sido bem melhor e mais fiel.

Gamersnake

O livro é ótimo porque é leve e curto. Os filmes são exatamente o contrário disso. Passei longe!

Vistos ontem no netflix:

The Babadook: um dos melhores filmes de terror dos últimos anos. Não consigo lembrar de outro que tenha gostado mais, especialmente em um gênero cheio de tantos filmes podres.

Meu namorado é um zumbi (Warm Bodies): Premissa ridícula, mas o resultado ficou melhor que o esperado. Vale umas risadas, por mais que a solução do conflito principal da história seja algo tão bobinho.