Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Adam Sandler é um ator medíocre. Mas ele fez uns filmes que eu gostei: Spanglish, O Paizão, Click, Esposa de Mentirinha, Como se fosse a primeira vez e o melhor de todos Eu os Declaro Marido e... Larry (esse eu ri demais, hahaha).

Strife

Antigamente ele fazia filmes bons. Happy Gilmore. Punch Drunk Love. Reign over me. Big Daddy. 50 First Dates. Mas deve fazer bem uns 10 ou 15 anos que só faz lixo. Desisti naquele que ele fez um cabeleiro judeu.

feles

Opa, outro estrangeiro inesperado e incrivel:

La piel que habito
http://www.imdb.com/title/tt1189073/reference

Na IMDB tem um otimo resumo que consegue ser sem spolers:
A brilliant plastic surgeon, haunted by past tragedies, creates a type of synthetic skin that withstands any kind of damage. His guinea pig: a mysterious and volatile woman who holds the key to his obsession.

Filme imperdivel. Nota 9.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Vi As vantagens de ser invisível.

Mais um filme sobre a turminha dos excluídos da escola. Gostei :D

Gamersnake

Quote from: Prowler on Jan 04, 2016, 16:27:14
Quote from: feles on Jan 04, 2016, 08:15:53
Mereceu.
Comedia com Adam Sandler, qual a chance de ser boa???
Adam Sandler está para comédia o que Nicholas Cage está para ação.

Pqp não sei como ainda apostam nesses atores.

Por isso:
http://www.ligadoemserie.com.br/2016/01/the-ridiculous-6-e-o-filme-mais-assistido-da-historia-da-netflix/

That's why we can't have nice things.

Quote from: feles on Jan 09, 2016, 16:51:53
Opa, outro estrangeiro inesperado e incrivel:

La piel que habito
http://www.imdb.com/title/tt1189073/reference

Na IMDB tem um otimo resumo que consegue ser sem spolers:
A brilliant plastic surgeon, haunted by past tragedies, creates a type of synthetic skin that withstands any kind of damage. His guinea pig: a mysterious and volatile woman who holds the key to his obsession.

Filme imperdivel. Nota 9.

Bah, não acredito que tu não tinha visto ainda. Puta filme bom.

Billy Lee Black

Mas e como foi medida essa audiência? Contabilizaram quem aguentou ver até o final, ou apenas quem clicou nessa bosta pra começar a assistir?

E a média das notas do netflix é de duas estrelas, o que categoriza o filme como ruim.

Prowler

Assisti 2 filmes esse final de semana:

Burnt (2015): não é ruim mas também não é bom. Legalzinho para passar o tempo ou se já assistiu algum Hell's Kitchen.

Dream House (2011): Começou a passar depois de um outro filme que minha esposa tava assistindo e acabamos deixando no canal. Começou de um jeito, começamos a achar que era de outro e no final era de um terceiro completamente diferente. O filme todo é surpreendente e o final é bom. Quase cagaram, mas é bom.

Gamersnake

Quote from: Billy Lee Black on Jan 11, 2016, 10:09:55
Mas e como foi medida essa audiência? Contabilizaram quem aguentou ver até o final, ou apenas quem clicou nessa bosta pra começar a assistir?

E a média das notas do netflix é de duas estrelas, o que categoriza o filme como ruim.

Ele não deu detalhes sobre quantos assistiram até o fim, mas é importante salientar que é o filme mais assistido _nos primeiros 30 dias após entrar no netflix_, e não em exibições totais. Considerando que é um filme exclusivo do netflix e teve níveis de marketing absurdos, não chega a ser surpresa. Só é deprimente.

feles

Quote from: Gamersnake on Jan 11, 2016, 11:37:30
Quote from: Billy Lee Black on Jan 11, 2016, 10:09:55

Ele não deu detalhes sobre quantos assistiram até o fim, mas é importante salientar que é o filme mais assistido _nos primeiros 30 dias após entrar no netflix_, e não em exibições totais. Considerando que é um filme exclusivo do netflix e teve níveis de marketing absurdos, não chega a ser surpresa. Só é deprimente.

Considerando o  _nos primeiros 30 dias após entrar no netflix_ e ser um filme inedito/exclusivo com Adam Sandler, essa estatistica fica completamente irrelevante.

feles

Billy Lee Black

Peanuts The Movie

Filme mais fofo do século!!! Divertido e a animação ficou muito linda! Obrigatório para os fãs do Charlie Brown e sua turma :D

Billy Lee Black

Vi de novo nesse fds o John Carter.

Poxa, sempre fico triste por esse filme ter sido um fiasco de bilheteria. Eu gosto muito dele. Queria que fizessem as continuações =/

Billy Lee Black

Vi aquele Pai em Dose Dupla.

Kkkkk, chorei de rir em algumas partes. Will Ferrel é massa demais :D

Baha

Aliás, eu disse que o Jack Black não faz nada direito há anos, mas tem algo que ele faz bem: O Po. E falando nisso eu quero assistir Kung Fu Panda 3.

Prowler

The Revenant
QUE. FILME. FODA. Trilha sonora foda. Fotografia foda. História foda. Atuação sensacional do DiCapio e do Hardy.

Se ele não ganhar o Oscar agora pode aposentar e ir vender fruta na feira.