Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 11 Guests are viewing this topic.

Prowler

Assisti Pacific Rim Uprising esse fim de semana. Que filme lixo!

feles

Acabei de ver Contratiempo, um suspense policial espanhol.
Nota 9, e isso apenas pq ando chato e só dou 10 para os filmes que mudam cinema.

IMPERDIVEL.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Quote from: feles on Jun 02, 2018, 15:38:33Acabei de ver Contratiempo, um suspense policial espanhol. Nota 9, e isso apenas pq ando chato e só dou 10 para os filmes que mudam cinema. IMPERDIVEL.

Dei uma olhada no imdb e as críticas sobre ele são bem positivas! Já coloquei na minha lista, valeu pela indicação :D

Gynoug

Quote from: Billy Lee Black on May 26, 2018, 23:08:39
Cabei de ver Jumanji 2 também. Também curti. Me senti assistindo Sessão da Tarde, hahaha.
Eu conseguir fazer minha guria assistir e vi uma segunda vez.

Neste findi consegui tirar das pendencias a versão inteira do Lawrence of Arabia (1962). Apesar da duração enorme, as atuações, falas e cenários fazem o tempo passar rápido. Difícil discordar que é um clássico mesmo. Baixando agora os extras para ver curiosidades da produção.

Também em atraso, assisti Mean Street (1973). Entendo que é um filme de baixo orçamento, mas acho que nem o Robert De Niro salvou. As redublagens e interações meio confusas dos personagens não me agradaram em nada.

Fechei também o War of the Planet of Apes (2017). Gostei muito de como procedeu o filme, eu tinha receio que aquelas capas com a menina nas costas fosse trazer ceninhas bonitinhas, mas não, achei bem encaixado e uma referencia legal ao primeiro filme de 68. Andy Serkis perfeito, só por ele já vale assistir o filme.

Gynoug

Mais uns....

Out Of The Past (1947): acho que é um dos primeiros filmes com 'femme fatale' que foram produzidos. E que mulher linda! Trama legal e com aqueles toques noir do estilo. Kirk Douglas muito bem como chefão.

Double Indemnity (1944): quis ver pois era mais um filme do Billy Wilder. Fiquei surpreso do nível do filme, para o ano de produção... filme com gente se fudendo em trama e manipulação. Deve ser sido muito ousado para época.

Gomorrah (2008): filme italiano no estilo bandidagem, mas muito mal produzido. Edição desconexa, interligando diversas histórias de uma maneira tão ruim que no fim você nem sabe mais quem é quem. Uma pena.

Billy Lee Black

Vi Final Fantasy XV Kingsglaive.

Visualmente bacana, mas a história foi bem meh. Além disso, fiquei esperando uma trilha sonora digna de Square, mas pro filme usaram músicas genericonas.

De qualquer forma, fiquei curioso pra entender como o filme vai se ligar com o jogo.

night

O filme é um prequel da história do jogo. Ajuda bacana a entender o enredo. Mas como filme stand-alone é meh.

Billy Lee Black

Homem Formiga e Vespa.

Filme bem mais ou menos. Divertidinho e com ótimas cenas de ação.

Achei legal a explicação do porque o Scott ficou de fora dos acontecimentos Guerra Infinita, e a cena final é bem massa!

Billy Lee Black

Vi Incríveis 2.

Não dá mais pra confiar em críticas. E pelo visto a Pixar já não é mais uma fábrica de animações perfeitas.

A crítica faltou dizer que o filme é a volta de Jesus na Terra, mas achei bem mais ou menos. O primeiro é muito melhor.

Gynoug

Mais uns da semana:

Land of Mine (2015): filme alemão/dinamarquês sobre o uso de soldados para removerem as minas deixadas pelos nazistas. Recomendadíssimo, história pouco contada (pós-querra) e atuações muito conviventes. Clima tenso constante com o processo de desarmar as minas. Nota 9.

Annihilation (2018): fui assistir com ressalvas, devido aos comentários sobre 'empoderamento feminino' e tal. Mas no fim não achei nada disto e adorei, achei muito bom a parte visual, artística e ambientação. Trilha sonora nota 10 dez também. Nota 8.

Demolition (2015): mais um filme carregado quase que inteiramente pelo Jake Gylenhall, como atuação e personagem. Drama leve e com humor na medida certa, recomendo. Nota 7.

Beirut (2018): decepção e não sei ao certo porque. Apesar do tema e situações (oriente médio) sempre darem tensão, eu não tive sentimento algum por nada. Nota 5.

Billy Lee Black

Vi Jogador Nº 1.

O filme praticamente estampa Spielberg em cada cena, hahaha. Me senti assistindo um dos filmes de aventura dele de antigamente!

A história é bobinha, mas a enxurrada de referências à cultura pop é legal demais! Só que é tudo muito rápido. Acaba que as referências são apenas easter eggs mesmo.

As que me surpreenderam foram:
Spoiler

- O uso do Gundam
- O uso da arma do filme Krull
- O hadouken no final :D

Pra gente que é da década de 80 e é gamer, vale muito a pena ver o filme.

Billy Lee Black

Vi Kingsman Círculo Dourado. Filme de ação daqueles bem exagerados e divertidos. E ainda tem um elenco estelar. Gostei =D

Gynoug

Mais uns....

The Call (2013): filme que apesar de um enredo sem chances (uma atendente do 911 traumatizada por um maniaco), consegue dar a ideia de que até tinha potencial. Passa alguns momentos de tensão, porém a adição de músicas fora do contexto e aquelas edições terriveis (cameras lentas alternadas com sequencias aceleradas). E o final que é de matar. Nota 5.

The Great Wall (2016): ok, tentei desligar o cérebro e assistir como entretenimento. Mas não deu, os ingredientes misturados (artes marciais/choque de culturas/ficção) deu um bolo péssimo. Da pra ver na cara do Matt Damon a falta de vontade de atuar ali. Nota 3.

Little Fockers (2010): tinha postergado ver mais esta continuação. No fim deu o que eu esperada, umas risadas e a confirmaçao que em comédia as vezes é melhor ficar só no primeiro filme. Nota 5.

The Mountain Between Us (2017): novamente eu fui com um pé atrás por comentários quanto a questões 'raciais'. Mas depois de assistir, vi que novamente não tinha nada a ver, o filme é um drama de sobrevivência com um pitada de romance. Atuação muito boa do Idris Elba e Kate Winslet (e do cachorro também!). Ótimo cenários também. Nota 7.

Billy Lee Black

Esse The Call tava muito bom, até os momentos finais, onde resolveram jogar o roteiro no lixo :/

Baha