Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Prowler

Assisti Pacific Rim Uprising esse fim de semana. Que filme lixo!

feles

Acabei de ver Contratiempo, um suspense policial espanhol.
Nota 9, e isso apenas pq ando chato e só dou 10 para os filmes que mudam cinema.

IMPERDIVEL.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Quote from: feles on Jun 02, 2018, 15:38:33Acabei de ver Contratiempo, um suspense policial espanhol. Nota 9, e isso apenas pq ando chato e só dou 10 para os filmes que mudam cinema. IMPERDIVEL.

Dei uma olhada no imdb e as críticas sobre ele são bem positivas! Já coloquei na minha lista, valeu pela indicação :D

Gynoug

Quote from: Billy Lee Black on May 26, 2018, 23:08:39
Cabei de ver Jumanji 2 também. Também curti. Me senti assistindo Sessão da Tarde, hahaha.
Eu conseguir fazer minha guria assistir e vi uma segunda vez.

Neste findi consegui tirar das pendencias a versão inteira do Lawrence of Arabia (1962). Apesar da duração enorme, as atuações, falas e cenários fazem o tempo passar rápido. Difícil discordar que é um clássico mesmo. Baixando agora os extras para ver curiosidades da produção.

Também em atraso, assisti Mean Street (1973). Entendo que é um filme de baixo orçamento, mas acho que nem o Robert De Niro salvou. As redublagens e interações meio confusas dos personagens não me agradaram em nada.

Fechei também o War of the Planet of Apes (2017). Gostei muito de como procedeu o filme, eu tinha receio que aquelas capas com a menina nas costas fosse trazer ceninhas bonitinhas, mas não, achei bem encaixado e uma referencia legal ao primeiro filme de 68. Andy Serkis perfeito, só por ele já vale assistir o filme.

Gynoug

Mais uns....

Out Of The Past (1947): acho que é um dos primeiros filmes com 'femme fatale' que foram produzidos. E que mulher linda! Trama legal e com aqueles toques noir do estilo. Kirk Douglas muito bem como chefão.

Double Indemnity (1944): quis ver pois era mais um filme do Billy Wilder. Fiquei surpreso do nível do filme, para o ano de produção... filme com gente se fudendo em trama e manipulação. Deve ser sido muito ousado para época.

Gomorrah (2008): filme italiano no estilo bandidagem, mas muito mal produzido. Edição desconexa, interligando diversas histórias de uma maneira tão ruim que no fim você nem sabe mais quem é quem. Uma pena.

Billy Lee Black

Vi Final Fantasy XV Kingsglaive.

Visualmente bacana, mas a história foi bem meh. Além disso, fiquei esperando uma trilha sonora digna de Square, mas pro filme usaram músicas genericonas.

De qualquer forma, fiquei curioso pra entender como o filme vai se ligar com o jogo.

night

O filme é um prequel da história do jogo. Ajuda bacana a entender o enredo. Mas como filme stand-alone é meh.

Billy Lee Black

Homem Formiga e Vespa.

Filme bem mais ou menos. Divertidinho e com ótimas cenas de ação.

Achei legal a explicação do porque o Scott ficou de fora dos acontecimentos Guerra Infinita, e a cena final é bem massa!

Billy Lee Black

Vi Incríveis 2.

Não dá mais pra confiar em críticas. E pelo visto a Pixar já não é mais uma fábrica de animações perfeitas.

A crítica faltou dizer que o filme é a volta de Jesus na Terra, mas achei bem mais ou menos. O primeiro é muito melhor.

Gynoug

Mais uns da semana:

Land of Mine (2015): filme alemão/dinamarquês sobre o uso de soldados para removerem as minas deixadas pelos nazistas. Recomendadíssimo, história pouco contada (pós-querra) e atuações muito conviventes. Clima tenso constante com o processo de desarmar as minas. Nota 9.

Annihilation (2018): fui assistir com ressalvas, devido aos comentários sobre 'empoderamento feminino' e tal. Mas no fim não achei nada disto e adorei, achei muito bom a parte visual, artística e ambientação. Trilha sonora nota 10 dez também. Nota 8.

Demolition (2015): mais um filme carregado quase que inteiramente pelo Jake Gylenhall, como atuação e personagem. Drama leve e com humor na medida certa, recomendo. Nota 7.

Beirut (2018): decepção e não sei ao certo porque. Apesar do tema e situações (oriente médio) sempre darem tensão, eu não tive sentimento algum por nada. Nota 5.

Billy Lee Black

Vi Jogador Nº 1.

O filme praticamente estampa Spielberg em cada cena, hahaha. Me senti assistindo um dos filmes de aventura dele de antigamente!

A história é bobinha, mas a enxurrada de referências à cultura pop é legal demais! Só que é tudo muito rápido. Acaba que as referências são apenas easter eggs mesmo.

As que me surpreenderam foram:
Spoiler

- O uso do Gundam
- O uso da arma do filme Krull
- O hadouken no final :D

Pra gente que é da década de 80 e é gamer, vale muito a pena ver o filme.

Billy Lee Black

Vi Kingsman Círculo Dourado. Filme de ação daqueles bem exagerados e divertidos. E ainda tem um elenco estelar. Gostei =D

Gynoug

Mais uns....

The Call (2013): filme que apesar de um enredo sem chances (uma atendente do 911 traumatizada por um maniaco), consegue dar a ideia de que até tinha potencial. Passa alguns momentos de tensão, porém a adição de músicas fora do contexto e aquelas edições terriveis (cameras lentas alternadas com sequencias aceleradas). E o final que é de matar. Nota 5.

The Great Wall (2016): ok, tentei desligar o cérebro e assistir como entretenimento. Mas não deu, os ingredientes misturados (artes marciais/choque de culturas/ficção) deu um bolo péssimo. Da pra ver na cara do Matt Damon a falta de vontade de atuar ali. Nota 3.

Little Fockers (2010): tinha postergado ver mais esta continuação. No fim deu o que eu esperada, umas risadas e a confirmaçao que em comédia as vezes é melhor ficar só no primeiro filme. Nota 5.

The Mountain Between Us (2017): novamente eu fui com um pé atrás por comentários quanto a questões 'raciais'. Mas depois de assistir, vi que novamente não tinha nada a ver, o filme é um drama de sobrevivência com um pitada de romance. Atuação muito boa do Idris Elba e Kate Winslet (e do cachorro também!). Ótimo cenários também. Nota 7.

Billy Lee Black

Esse The Call tava muito bom, até os momentos finais, onde resolveram jogar o roteiro no lixo :/

Baha