Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

feles

Tb vi Bird Box. Gostei bastante apenas o final achei meio fraco - não ruim, somente podiam fazer algo melhor. É no mesmo nível do Fim dos Tempos do Shyamalan.

Adoro filme apocalíptico. Bird Box, Fim dos Tempos, Procura-se um amigo para o fim do mundo e A Estrada... (Melancholia,I Am Legend, etc etc)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Nossos gostos sao realmente opostos, haha.

Vi Aranhaverso.

Pqp, que filme animal! Uma das animações mais lindas que já vi e com excelente trilha sonora e ótima história!

feles

Assisti o Glass.

Fantástico. Na serie sem duvidas o Unbreakable é o melhor (pela surpresa apresentada). Mas o Glass desenvolve muito bem a historia (e fotografia), e... bah. Shyamalan. Comentários podem ter spoilers.

Billy Lee Black

Assisti O Lagosta.

Definitivamente o cinema cult não é pra mim. Um dos piores filmes que já vi na minha vida. Deu pena do Collin Farrel e da Rachel Weisz.

O pior é que o filme tem nota alta em tudo quanto é lugar.

feles

Lagosta é otimo!! Dei 9 no imdb

Billy Lee Black

O filme tem a sua cara mesmo, feles  :lol:

Billy Lee Black

Quote from: feles on Jun 02, 2018, 15:38:33Acabei de ver Contratiempo, um suspense policial espanhol. Nota 9, e isso apenas pq ando chato e só dou 10 para os filmes que mudam cinema. IMPERDIVEL.

Eu tinha guardado essa sua indicação na minha lista e assisti ele ontem. Muito bom mesmo!

Billy Lee Black

E vi Capitão Marvel. O filme é legalzinho. Achei impressionante o rejuvenescimento do Samuel L Jackson. Nem parece computação gráfica, diferente do que já fizeram com o Jeff Bridges, por exemplo.

No mais, não curti muito a Brie Larson no papel. Ficou uma personagem tentando ser forçadamente engraçadinha.

Pual

Vi WiFi Ralph: quebrando a internet. Filminho legal!

feles

Devido ao Billy eu assisti o Spider-Man - Into the Spider-Verse
Porra que animação fantástica!!! Imperdível!!!

Billy Lee Black

Aha, eu não só erro no meu gosto, hahaha.

Vi Operação Fronteira na Netflix.

Velho, queria saber o que se passa com os roteiristas da Netflix. Pqp, os caras são muito fracos. O filme conta com um elenco estelar, mas roteiro é muito ruim. Na metade do filme eu já não aguentava mais...

feles

Assisti Time Trap
Bom filme de viagem no tempo que tem, contra, uma incinsistencia isolada no meio que até atrapalha de tão interessante que o resto do filme atende.

Gynoug

Aproveitando as férias sem salário/férias em casa para por os filmes em dia....

Denial (2016): pacote enlatado sob encomenda dos moralistas de hollywood, com feminismo e mensagens em todo canto. Nota 3.

Under Suspicion (2000): ótima história de thriller de um assunto muito interessante nos dias atuais, da presunção de culpa prévia a alguém. Gene Hackman atuando muito bem, porém o estilo de filme (parece videoclip) e músicas detonaram tudo. Nota 6.

White Boy Rick (2028): se gosta do McCoughaney, vai gostar da atuação. No mais, draminha chato sobre bandidinho mimimi. Nota 4.

First Man (2018): grandes expectativas, mas ficou um drama histórico nem fede nem cheira. Nota 7.

Upgrade (2018): ficção australiana de baixo orçamento. Muito boa a história e situações sobre tecnologia e humanos. Nota 8.

The Age of Adaline (2015): drama-romance sobre tempo e tal, legalzinho. Nota 6.

Mine (2016): teria tudo para ser um ótimo filme sobre os desafios numa situação hipotética no meio do nada. Mas novamente, o sentimentalismo barato estragam a maior parte do filme. Nota 4.

Green Book (2018): fico com um pé atrás de filme sobre racismo, mas este é daqueles que os personagens e situações te figam a atenção. Nota 8.

The Lady from Shanghai (1947): filme do Orson Welles, então tem que estar no clima. Meio mal editado (o filme teria 3h na verdade), mas vale assistir pela suntuosa e linda Rita Hayworth. Nota 7.

Avengers: Infinity War (2018): ok, mais um filme de super-heróis cheio de ação. Legal, efeitos especiais de ultima geração. Nota 6.

Thunder Road (1958): deve ter sido um dos primeiros casos de ator/diretor/produtor a mostrar que isso sempre dá errado. Chato e cheio de piegas. Nota 4.

Hitman: Agent 47 (2015): tipica bomba game>filme, ruim demais. Nota 2.

Cargo (2017): como conseguem fazer um filme de zumbis chato e ruim destes. Nota 2.

A Star Is Born (2018): não sou de romances assim, mas gostei das situações e atuação da Lady Gaga (quem me diria que eu falar isso um dia). Nota 6.

Victoria & Abdul (2017): ótima reconstituição da relação da rainha da Inglaterra com um servo indiano no século 19, baseado em fatos verídicos, mas com certas atenuações para os padrões sentimentais atuais. Nota 8.

The Homesman (2014): drama de western com pitadas de feminismo. Vale pelo personagem do Tommy Lee. Nota 5.

New York Stories (1989): 3 mini filmes by Wood Allen, mas chatos e sem graça. Nota 5.

...And Justice for All (1979): filme de tribunal com ótima atuação do Al Pacino. Nota 6.

K-19: The Widowmaker (2002): tipico filme de submarino com tensão e rixas entre militares, mas faltou alguma coisa, talvez o Harrison Ford não ficou bem como russo, sei lá. Nota 6.

Bohemian Rhapsody (2018): difícil não se emocionar com este filme, principalmente para os mais velhos. Atuação nota 10 mesmo do Mallek. Nota 9.

Fail-Safe (1964): boa premissa para um filme de guerra fria, mas mal executado e cansativo pelas falas e situações. Nota 5.

Ready Player One (2018): no começo achei que ia ser bobo e chato, mas as referencias e nostalgia apagam os pequenos defeitos. Nota 8.

Whatever Works (2009): se gosta de Curb Your Enthusiasm, irá gostar desta comédia com toque do Woody Allen. Nota 7.

The Savage Innocents (1960): peguei para rever depois de vários anos, envelheceu um pouco mas mantém a premissa de mostrar as diferenças culturais de povos. Nota 7.

Criss Cross (1949): trama de bandidagem e mulheres, mesmo sendo de 1949 consegue ter ótimos momentos de reviravoltas. Detalhe para a bela Yvonne Decarlo. Nota 7.

Mile 22 (2018): filme para ser usado como exemplo de plagio de outros filmes. É uma colcha de retalhos de momentos de outros filmes, só que com efeitos ridículos e atuações absurdas (que remédio deram ao Walhberg para gritar o tempo todo?!). Nota 2.

Tag (2018): a minha sagrada curiosidade de quem produz algo assim e para quem assistir. Foi um desafio pessoal ir de ponta a ponta em algo que só pode ser comédia para pessoas em coma. Nota 1 (porque não tem zero!).

Elysium (2013): é como colocar no liquidificador uma cartilha esquerdista, doses fortes do politicamente correto e péssimas atuações. Tentei até considerar os efeitos visuais e arte, mas é ruim demais. Nota 1.

Tomb Raider (2018): é o jogo misturado com sentimentalismo clichê. Vale só pela ação e por ver a Alicia. Nota 5.

Charley Varrick (1973): filme de heist anos 70 com pitada de filmes do Eastwood. Nota 7.

Mission: Impossible - Fallout (2018): tem bons momentos de tensão e reviravoltas, mas o desespero do Tom Cruise em cenas de ação absurdas estragam o filme. Nota 7.

Five Easy Pieces (1970): drama familiar que tem um clima desanimante, mas que vale pelo Jack Nicholson e seu personagem sem pudores. Nota 6.

The Lives of Others (2006): filmaço alemão que eu tinha deixado passar todo este tempo. Este sim é filme com personagens e clima que consegue te passar emoção. Nota 10.

28 Days Later (2002): sempre tinha ouvido falar do filme, mas mesmo ignorando o baixo orçamento, achei meio sem suspense ou algo mais profundo. Nota 4.

Family Business (1989): comédia bobinha sobre família de 171s, mesmo com Sean Connery, é sem graça. Nota 3.

Operation Finale (2018): muito bem caracterizado e ambientado, porém peca pela firulas de relacionamentos e sentimentalismo. Teria sido muito bem feito na mão de outras pessoas. Nota 5.

Anon (2018): ficção sobre futuro e privacidade, só que achei meio sem tempero, faltou alguma coisa a mais. Nota 6.

The Mosquito Coast (1986): filme antigo com Harrison Ford. A atuação cabeça dura dele é ótima e as situações em que se mete também. O falecido River Phoenix também está ótimo aqui. Nota 6.

Get Out (2017): me senti um pouco vendo filme do Shyamalan, onde o suspense vai aumentado e de repente te jogam água fria, uma pena. Nota 5.

The Illusionist (2006): se tirassem um pouco do romance do filme, teria ficado melhor pelas situações de suspense. Nota 6.

Raising Arizona (1987): filme dos irmãos Coen, recomendado para quem gosta de humor no estilo. Nota 7.

Don't Say a Word (2001): thriller psicológico que nunca decola, uma pena. Final xoxo. Nota 5.

Last Flag Flying (2017): comédia/drama meio bobo, mas que consegue ser levado nas costas pelo excelente Bryan Cranston. Nota 7.

Margin Call (2011): filme sobre investimentos e quebra de empresas, vale assistir pelo clima tenso e pelo Kevin Spacey. Nota 7.

The Mummy (2017): que coisa ruim ver um assim que supostamente deveria começar uma série. Nem Tom Cruise salva isso. Nota 4.

All About Eve (1950): um dos clássicos pendentes. Que filme, que atuações! Imagino quem viu isso nos cinemas nos 50, com personagens interesseiros e sem moral. Valeria ver só pela atuação da Bette Davis. Nota 10.

The Taking of Pelham One Two Three (1974): como eu imaginava, muito superior ao remake. Cheio de piadinhas e jargões politicamente incorretos. Filme de bandido e policia é assim mesmo. Nota 9.

The Dogs of War (1980): filme de mercenário antigo e de baixo orçamento, mas tem as suas qualidades. Nota 7.

Zelig (1983): só para fans fortes do Woody Allen. Documentário ficcional em que o estilo do humor não convence. Nota 3.

In the Valley of Elah (2007): thriller de crime com drama familiar junto, mas meio arrastado demais. Vale pela atuação do Tommy Lee. Nota 6.

Flight of the Phoenix (2004): péssimo remake do clássico de 1965. Depois de alterarem para o modo politicamente correto (incluir mulher, negros, boas mensagens,..), deixaram rolar as atuações horríveis no filme. Nota 3.

The 39 Steps (1935): filme do Hitchcook fora dos padrões posteriores dele, vale pela situações embora tenha um ritmo meio lento. Nota 7.

Gynoug

Mais alguns que faltaram das férias...

Killing Gunther (2017): faltam palavras para descrever algo tão ruim como isso aqui. Pobre Schwarzenegger, por fazer uma ponta e bancar esta bomba. Nota 1.

Bend of the River (1953): western sobre caravana de imigrantes enfrentando gente ruim e índios. Nota 6.

Widows (2018): mais um filme de heist destruído por mensagens moralistas. Ótimo cast de atores, mas nem isso salva o filme. Nota 3.

Diana (2013): caracterização notável da Naomi Watts como Diana e filme com um desenrolar bem feito. Uma pena que ficou muito só no romance e não na história. Então posso dizer que é um romance com uma pessoa conhecida. Nota 6.

The Iron Lady (2011): fantástica atuação da Meryl Streep, mas infelizmente o filme foca exageradamente em doença e delírios (praticamente um filme sobre velhice). História da Thatcher? É o de menos aqui. Nota 5.

Hotel Artemis (2018): mais um filme pedindo por um toque de Tarantino, e como não teve, chato e com atuações sem graça. Filme de bandidos chato é foda. Nota 2.

The Girl in the Spider's Web (2018): nada como uma mudança de diretor/atores para destruir algo. Se você de 'The Girl with the Dragon Tattoo', esqueça, aqui irá encontrar algo como uma Bourne feminazi apenas. Nota 4.

Overlord (2018): faltou um pouco do toque 'Tarantino', mas se você gosta de Wolfenstein, irá gostar do filme. Zumbis e WWII juntos. E o debut pra mim da bela Mathilde Olliver (que francesinha linda!!). Nota 6.

Cypher (2002): se ignorar o baixo orçamento, este a história deste scifi é muito boa. Nota 7.

The Favourite (2018): no mesmo estilo cinematográfico (e mesmo diretor) do The Lobster. Muito bom, tanto pelas atuações como desenvolvimento dos personagens. Fotografia e sons para acompanhar as situações. Nota 8.

Billy Lee Black

Shazam!

Muito bom :)