Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Sim, todos muito velhos. Mas impressionante como Eddie Murphy não envelhece! Os outros tudo caindo aos pedaços e ele quase igual a sempre!

King

Isso se chama Inteligência Artificial. Hollywood usa isso há décadas, mas agora tá escrachado. Nos filmes do Tom Cruise fica ainda mais evidente...

feles

Não. Eddie Murphy (e Cruise) são vampiros mesmo. Tem um monte deles em hollywood.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Quote from: King on Jul 23, 2024, 19:47:13Isso se chama Inteligência Artificial. Hollywood usa isso há décadas, mas agora tá escrachado. Nos filmes do Tom Cruise fica ainda mais evidente...

Sério? Mas assim, ele não foi rejuvenescido. Você vê que ele está velho, mas não aparenta tanto. 

Billy Lee Black

Deadpool & Wolverine.

Que filme horrível...

Tirando um ou outro fan service que ficou legal, o resto pode jogar no lixo. Roteiro ruim, diálogos sofríveis...

Acho que Disney/Marvel/Star Wars etc me saturaram por completo.

Não vi (quase) mais nada das últimas produções deles e esse filme só prova isso.

feles

Venho aqui apenas quando algo sai do normal e surpreende....

El Incidente - https://www.imdb.com/title/tt3528756/?ref_=fn_al_tt_1
Traga seu cerebro....

10/10
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Alita Anjo de Combate.

Os efeitos especiais são perfeitos, mas... o filme não tem final! Muito tosco...

night

Deadpool e Wolverine, excelente filme pipoca, muito fan service mas fan service legal e divertido - não extremamente zoado como foi em Multiverse Madness. O filme funciona pois não se leva a sério.

A vilã foi a parte mais fraca do filme mas whatever.

Pual

Assisti como vender a lua e achei legalzinho.

King

Fazia tempo que eu não ia no cinema... fui hj ver Alien Romulus. Não é nem de longe o melhor filme da franquia, mas ainda assim gostei muito do filme. Nostalgia bateu forte em algumas partes... fez até eu ignorar alguns erros de enredo. :P

PS: Fazia muito tempo que eu não via gerente de cinema barrar entrada de alguém. Hj tinha uns 10 moleques de 16 anos tentando ver Deadpool & Wolverine, só que o filme tem classificação 18 anos. O gerente barrou os 10 e botou eles pra ver Alien. :lol:

Billy Lee Black

Atlas

Não entendo o ódio em cima desse filme. Parece que é moda zoar produções da Netflix.

É um sci-fi bem maneiro, com boas cenas de ação e uma história bacana. Reclamaram da atuação da J-lo, mas achei que ele casou bem com a personagem.

O filme é praticamente um Titanfall 2 no cinema.

Moonfall

Olha, eu gostei do filme no geral e da premissa dele. Mas dá pra entender pq foi massacrado. A Hale Berry, coitada, tem as manhas de pegar uns filmes de roteiro capenga.

O filme é recheado de diálogos cringe clássicos, e a tacaram tanto o foda-se no realismo que algumas cenas ficaram difíceis de engolir.

Billy Lee Black

Fúria Primitiva.

Nunca imaginei o Dev Patel fazendo filme de ação.

Pra quem curte John Wick, esse filme é um prato cheio!

Tá disponível no Prime.

Pual

Quote from: Billy Lee Black on Sep 17, 2024, 15:46:26Fúria Primitiva.

Nunca imaginei o Dev Patel fazendo filme de ação.

Pra quem curte John Wick, esse filme é um prato cheio!

Tá disponível no Prime.
Assisti faz tempo. Minha mãe não gostou do excesso de violência. Eu achei de phoder.

Billy Lee Black

Mas a ideia do filme é a violência :lol:

Billy Lee Black

Ela.

Que filme...estranho. Depois fui ver que era do Spike Jonze. Tá explicado.

A premissa é interessante, mas acho que preciso ler algum review pra entender o que o final quis mostrar.