Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

Haviam 2 filmes que me animavam esse ano. Coringa e Megalopolis.
Coringa fui ruim... consegui ver, ok, mas foi bem ruim.
MEGALOPOLIS ESTA ENTRE OS 3 PIORES FILMES QUE VI NA VIDA. E isso apenas porque acho que já vi outros 2 tao ruim quanto apeas nao lembro. Eh ruim, ruim, ruim, e nao de uma forma tao ruim que é divertido. Eh ruim. Evite, evide evite.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Po, eu queria ver Megalopolis. Mas se nem tu curtiu, vou arriscar não, haha.

Billy Lee Black

Vi dois filmes na Netflix que me surpreenderam:

- Casamento Sangrento: filme gore que, diferente de A Substância, é divertido e no tamanho certo; não passa de 1:30h de filme;
- Camaleões: esse é original Netflix e é fantástico! Filme de assassinato misterioso com o Benício Del Toro fazendo o papel do investigador do caso. Esse cara é um monstro e a Alicia Silverstone (que eu nunca mais imaginei que fosse ver) também está ótima como a esposa dele.

Pual

Assisti no cinema o filme Ainda Estou Aqui. É assistível. Os artistas BR ficam falando como a ditadura foi mal e etc, mas não conheço pessoalmente e nem por perto pessoas quer foram torturadas pelos militares.

feles

Quote from: Pual on Dec 09, 2024, 17:08:27Assisti no cinema o filme Ainda Estou Aqui. É assistível. Os artistas BR ficam falando como a ditadura foi mal e etc, mas não conheço pessoalmente e nem por perto pessoas quer foram torturadas pelos militares.

Nenhum conhecido meu lutou na segunda gerra e nem trbalhou na nasa.
Pois, claro, ambos sao fakes.

PS: Tokio fpoi criada em um simulador de cidades que nunca lancaram.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Pual

Quote from: feles on Dec 09, 2024, 17:29:07Nenhum conhecido meu lutou na segunda gerra
Meu avô foi pra segunda guerra como enfermeiro.