Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 11 Guests are viewing this topic.

Dark

"I am a legend"

O contexto da história foi show de bola, mas o filme deveria ter um desenvolvimento mais adequado da história. Não saiu nada fora do previsível em momento algum.

Vale sair de casar e assistir, mas muita coisa forçada...
Initium et finis

Prowler

I Am Legend
Também assisti ontem.

Junto com os compatriotas aí acima, achei o filme mediano. Tudo bem, ele te prende a atenção do começo ao fim, não dá 1 min de sono, mas muita coisa foi "jogada" no filme, sem muita explicação.

Hoje eu já vi uma matéria dizendo que MUITA coisa do livro não foi introduzida no filme, talvez seja por isso.

Santo

infectados super fortes e super resistentes....estragou o filme.

feles

Infectados super isso e super aquilo.

Eu juro que eu IA ver esse filme essa semana, FDP INFELIZ SEM NOCAO!

Tu vai pagar.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Santo

Isso não é spoiler, isso está no trailer

estraguei a "surpresa"?F-O-D-A_S-E!!! :)

Gamersnake

Stardust

Achei o filme bem chatinho, esperava mais.

Minha opinião pode ter sido um  pouco influenciada por eu assistir no meu MP4, em uma cama de hospital, entupido de morfina... mas ainda assim, me pareceu bem lento e meio sem rumo.

Assisti A Vida de Brian no mesmo estado, e gostei muito, especialmente das críticas aos movimentos revolucionários autofágicos e à tendência do povo burro a seguir qualquer messias.

Prowler

Quote from: 'Gamersnake' post='15385' date='Jan 21 2008, 08:48 PM'Minha opinião pode ter sido um  pouco influenciada por eu assistir no meu MP4, em uma cama de hospital, entupido de morfina... mas ainda assim, me pareceu bem lento e meio sem rumo.
Ahhhh tá, entendi porque você achou isso :)

Gamersnake

Hehehehehe, não foi à toa o disclaimer. :)

Mas justiça seja feita, eu reassisti quase todo o filme mais tarde, sem efeito de analgésicos, e realmente senti que ele ficou MUITO lento. A história é legalzinha, mas nem de longe justifica um filme de mais de duas horas de duração. Eles enrolam demais.

King

Vai... deve fazer mais de um ano que eu não posto sobre filmes aqui...

Hj sai com o Vyse, Rapp, Rid e outros amigos...

Praticamente nem conversei com o Rapp pq cheguei tarde e ele pulou fora pois ficou incomodado com a presença de 3 amigas nossas. :)

Fomos assistir "Meu nome não é Johnny". O filme em si pode se resumir a uma coisa: É nacional! >_>

Conta a vida de um traficante desde criança, e quando vc menos espera já está torcendo pro traficante se safar da cadeia! Incrível a distorção de visão que o filme tenta passar... :) Enfim, se vc não tiver nada melhor para fazer e quiser um filme para passar o tempo enquanto coça o saco... é um título razoável.

Daria 4/10.

Tb vi "PS: Eu te amo." outro dia... Bem, como se presume pelo título, é filme de mulher. >_> História legal e meio enigmática, mas ainda assim, é filme de mulher. Queria enforcar quem escolheu esse filme... <_<

Daria 7/10.

Vyse

Ah King, eu até gostei do "Meu nome não é Johnny". Sim, forçou um pouco o neorealismo italiano com a história dele, mas é essa a intenção de alguns filmes... E o Selton Mello foi legal no filme, tá atuando bem.

Ah sim, aproveitar e indicar: "Mongol", filme da história de Genghis Khan, o melhor que assisti sobre ele até hoje. Foi indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro (torçam para que eu possa assistir no cinema), e tem pra baixar na net (mas espero que vocês peguem uma versão sem a dublagem TOSCA e sem emoção russa que tá embutida, mas depois de 30min eu abstraí essa dublagem)

http://www.imdb.com/title/tt0416044/

King

Vysgo, seu amigo ficou roncando durante o filme inteiro... vc ainda acha que o filme foi bom? :)

Vyse

Ele não sabe apreciar filmes.

Billy Lee Black

Revi o filme Show de Vizinha (Teh Girl Next Door).

Não tem jeito, eu fico hipnotizado com essa mulher sempre que ela sorri, pqp!!!!!

No mais, o filme é muito legal.

Santo

Quote from: 'Billy Lee Black' post='15609' date='Jan 29 2008, 01:29 PM'Revi o filme Show de Vizinha (Teh Girl Next Door).

Não tem jeito, eu fico hipnotizado com essa mulher sempre que ela sorri, pqp!!!!!

No mais, o filme é muito legal.

Que filme? Alguem presta atenção em algo mais alem daquela mulher? :)

Dark

Alguém já assistiu CloverField?
Initium et finis