Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 12 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: 'Gamersnake' post='26273' date='Aug 24 2009, 06:40 PM'Hm... gostei bastante de Simplesmente Amor, acho que vou dar uma chance a esse. Deve ser bom de assistir enroscado na nega véia.

É legal cara, e o elenco agrada. E só a Scarlet Johanson e a Jennifer Connely já valem o filme :P
Embora a atriz que faz o papel "principal" (da Gigi) seja uma graça também :blush:

Billy Lee Black

Assisti:

- Os Normais 2: Piadinhas meio forçadas e bobas. Mas dá pra rir. Vale pra quem gostava do seriado.

- A história de nós dois: É a história de um casal (Bruce Willis e Michelle Pfeiffer) enfrentando uma crise no casamento. Gosto desses filmes que tratam de assuntos cotidianos. Esse aqui é bem legal, e nem preciso dizer que o casal mandou bem né :blush:

feles

Assisti UP 3d no cinema.

Como filme, acredito que é bom. Como experiencia, nunca mais.

3D é legal, é bem perceptivel, e muito mais "3d" que as coisas de antigamente. Nao é apelativo, o 3D faz parte da historia, é a tela do cinema, lá no fundo, mas com profundidade. Nao fica saindo coisas pra fora sem motivo. Nao é a nova maravilha do mundo, maqs eh tri.
Agora, entre fator brazil. Vi isso dublado.

JAMAIS deverei assistir outro filme dublado. Primeiro, tudo esta alterado. Detalhes em traducao pode nunca saber o original como era, vozes podem ou nao ter sido alteradas a fim de deixar o filme mais engracado para a audiecia de menor QI do mundo. Nao bastasse, era uma animação, dublada. Não apenas enche de compatriotas que nao sabem ler, mas eles levam suas crianças debiloides junto. Extende essa sessão pela eternidade, e temos o inferno.
Vi o trailer do Avatar, fiquei vagamente interessado. O que ele tem de bom, na verdade, é James Camaron.

A tecnologia certamente nao sera o suficiente para me levar em cinema. Tipo: se tiver um filque que eu quero ir ao conema, e a opcao de ver 3D com legenda, vou no 3D. Não irei mais ver isso dublado, simplesmente a vantagem da extra dimenção - certamente perceptivel, e até prefiro que seja suti9l, nao me entendam mal - nao justifica sacrificar algo realmente excencial para o filme, AKA o som.

E o filme pareceu mediano. Verei quando sair em bluray, e entao poderei ver se melhoro o 7 que dou para ele.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Essas salas 3D tão um nojo por causa desse lance de só terem sessões dubladas.

Gynoug

Quote from: feles' date='08 setembro 2009 - 09:06 on Sep 08, 2009, 21:06:41Assisti UP 3d no cinema.

Como filme, acredito que é bom. Como experiencia, nunca mais.

3D é legal, é bem perceptivel, e muito mais "3d" que as coisas de antigamente. Nao é apelativo, o 3D faz parte da historia, é a tela do cinema, lá no fundo, mas com profundidade. Nao fica saindo coisas pra fora sem motivo. Nao é a nova maravilha do mundo, maqs eh tri.
Agora, entre fator brazil. Vi isso dublado.

JAMAIS deverei assistir outro filme dublado. Primeiro, tudo esta alterado. Detalhes em traducao pode nunca saber o original como era, vozes podem ou nao ter sido alteradas a fim de deixar o filme mais engracado para a audiecia de menor QI do mundo. Nao bastasse, era uma animação, dublada. Não apenas enche de compatriotas que nao sabem ler, mas eles levam suas crianças debiloides junto. Extende essa sessão pela eternidade, e temos o inferno.
Vi o trailer do Avatar, fiquei vagamente interessado. O que ele tem de bom, na verdade, é James Camaron.

A tecnologia certamente nao sera o suficiente para me levar em cinema. Tipo: se tiver um filque que eu quero ir ao conema, e a opcao de ver 3D com legenda, vou no 3D. Não irei mais ver isso dublado, simplesmente a vantagem da extra dimenção - certamente perceptivel, e até prefiro que seja suti9l, nao me entendam mal - nao justifica sacrificar algo realmente excencial para o filme, AKA o som.

E o filme pareceu mediano. Verei quando sair em bluray, e entao poderei ver se melhoro o 7 que dou para ele.
Ahhhh... as eternas vantagens da solidão.

:blush:

Seifer Almasy

Avatar é uma das melhores séries atuais, pelo menos eu to gostando muito :blush:

vamos ver como vai ficar esse longa ai

Danny Zuco

Torço para que fique um décimo melhor que Dragon Ball, o que pode ser feito com UMA cena interessante durante todo o filme. Assisti o Arraste-me Para o Inferno, filme de terror padrão não tão bom quanto O Chamado mas muito melhor que a maioria dos clichezões que temos por aí. Pelo menos esse não dá vontade de rir nas cenas mais assustadoras.

Pra quem é fã de terror, eu recomendo.

Seifer Almasy

Eu nem me dei ao trabalho de assistir Dragon Ball, e nem vou

eu já sabia pelas fotos e pelo elenco que ia ser uma merda, não quero passar mal assistindo essa bosta

Santo

Quote from: Seifer Almasy®' date='09 setembro 2009 - 09:07 on Sep 09, 2009, 09:07:21Avatar é uma das melhores séries atuais, pelo menos eu to gostando muito :blush:

vamos ver como vai ficar esse longa ai
Tu deve estar confundindo "Avatar" de James Cameron com o " The last airbender" do M. Night Shyamalan, que é baseado no desenho do Avatar.

Baha

É, esse filme do Avatar não tem nada a ver com o desenho do avatar =P

Zanza

http://www.youtube.com/watch?v=Wo85qZm-Zuk
Teaser do "The Last Airbender".

Lembro que eu já havia postado isso em algum outro tópico, mas não encontrei, então vai outra vez.

Billy Lee Black

Assisti a um filme chamado Once.

Minha nossa, achei simplesmente fantástico! A simplicidade dele me lembrou um pouco do Antes do Amanhecer. Só que no lugar dos excelentes diálogos, tem-se excelentes músicas. Nem sabia que ele tinha ganhado um Oscar :blush:

Sério, recomendo!

Billy Lee Black

Assisti My Sister's Keeper (Uma prova de amor). Chorei feito uma fêmea, mas o filme é muito bom! Ótima história, ótimas atuações e ótima trilha sonora =D

Gamersnake

Acabei de assistir...

Idiocracy

Gostei bastante do filme, mas pra poupar meus dedos, mais fácil linkar pra uma resenha do Cinema em Cena que eu concordo com praticamente cada palavra:

http://www.cinemaemcena.com.br/Critica_Detalhe.aspx?id_critica=7221&id_tipo_critica=1

Santo

Assisti UP, versão normal já que vou em cinema de pobre.

Achei que ia me arrepender de ver no cinema em vez de baixar e assistir em casa, mas o filme vale a pena.