Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Santo

Quote from: Billy Lee Black' date='22 fevereiro 2010 - 09:38 on Feb 22, 2010, 08:38:33Novamente, eu avisei :(
Mas...pô, tu gostou de Tropic Thunder! Assim fica difícil acreditar nos seus conselhos sobre filmes   :(

Danny Zuco

Quote from: o' date='23 fevereiro 2010 - 09 on Dec 31, 1969, 21:01:36
Quote from: y Lee Black' date='22 fevereiro 2010 - 09 on Dec 31, 1969, 21:01:23Novamente, eu avisei� :(
Mas...pô, tu gostou de Tropic Thunder! Assim fica difícil acreditar nos seus conselhos sobre filmes�   :(

[size="7"][font="Arial Black"]MONSTER KILL[/font][/size]

Mas de boa, sempre segui os conselhos do Billy e em só uma ou duas vezes eu discordei da opinião dele... de resto ele sempre foi uma ótima referência!!!

Billy Lee Black

Quote from: Santo' date='23 fevereiro 2010 - 09:24 on Feb 23, 2010, 20:24:50
Quote from: Billy Lee Black' date='22 fevereiro 2010 - 09:38 on Feb 22, 2010, 08:38:33Novamente, eu avisei :(
Mas...pô, tu gostou de Tropic Thunder! Assim fica difícil acreditar nos seus conselhos sobre filmes   :(

É, eu costumo gostar de uns filmes que muita gente não curte mesmo, hehe.

Mas filmes que eu não gosto de jeito nenhum e acho muito ruins, geralmente a maioria não gosta mesmo! Ou seja, pode confiar pelo menos quando eu disser que o filme é ruim :(

Prowler

A Serious Man
Filme ruim, péssimo, incrivelmente horrível. A história não tem começo, meio ou fim. O começo, aliás, que horror (se é que podemos chamar aquilo do gelo de "começo"). Esse é o pior filme que já assisti em, hmmmm sei lá, 47 anos.

Edge of Darkness
A história é legal, mas o Mel Gibson, após anos fora do cinema, parece que está no "automático", está estranho. O filme vale pela Bojana Novakovic, que é uma gracinha :(

Santo

Quote from: Prowler' date='02 mar?o 2010 - 09:24 on Mar 02, 2010, 08:24:24A Serious Man
Filme ruim, péssimo, incrivelmente horrível. A história não tem começo, meio ou fim. O começo, aliás, que horror (se é que podemos chamar aquilo do gelo de "começo"). Esse é o pior filme que já assisti em, hmmmm sei lá, 47 anos.

Agora so eu quem digo "eu avisei". E achei aquele começo tosco e sem sentido a parte mais interessante dessa bosta.

Up in the air - Meio fraco mas assistível.

feles

Tava cheio de "pending" na minha conta da imdb....

Unknown (2006) - Chavão: umas pessoas acordam sem ter ideia o que esta acontecendo, aos poucos vao lembrando tudo e vendo em quem podem confiar, e tal.... lembra remotamente resevoar dogs, o final ateh que nao tem mesmo como prever, mas é passavel. Não ruim, mas passavel.

Astro Boy (2009) - A animação é bem bonita, mas o filme é fraco demais. Não sei onde eu vi coisa boa desse filme, suponho que tenha sido um trailer do jogo apenas. Quando inicia algo, ou parece que vai iniciar, termina tudo. Pìadas bestas, caracteres desnecessários

Dante's Inferno: An Animated Epic (2010) - Não deu. A historia me disseram que segue muito a do livro, nesse ponto decido: não vou ler mesmo. Bela violencia, agora no decorrer do filme vai ficando besta, e vai levando lentamente a lugar algum, sendo cada circulo um pouco mais esquecivel e o inferno um pouco menos torturante e mais chato.

Fantastic Mr. Fox (2009) - Nota 8 na IMDB?!! Não entendi esse filme talvez. A fotografica é legal, OK, agora a historia é um pouco besta, original mas desinteressante. A fotografia, por sua vez, fica cansativa antes do meio do filme e perde sua magica. E nisso vai caindo tudo... deu 5 para ele. :/

Dead Man's Shoes (2004) - PÕ, adorei! Raro, pesando agora, eu gostar de um filme ingles. Tento varios, mas sem sucesso. A historia é sobre um guri debiloide, em algo ocorre com ele (descoberto em flashbacks constantes....) e seu irmao, militar que voltou a cidade, vem com tudo para se vingar. Segura, do inicio ao fim, e mesmo sendo previsivel todo o final tu realmente deseja saber como vai acabar. Merece ser visto.

Mystic River (2003) - Do Eastwood, historia de amigos onde, na infancia, um é raptado por alguns, e anos depois a vida deles e o impacto que isso causou. Filme real, bom, mas muuito fraco tendo em mente o que esse cara conseguiu fazer com outros filmes.

Zombieland (2009) - O filme é besta. Mas nao vamos ver ele como um filme, mas sim como um filme de zumbi: OTIMO. Fez algo que outros não conseguem - foi interessante e não acabou uma desgraça! Em algumas partes deu para dar uma gargalhada, e aparece Bill Murrey! Vale a olhada.

Moon (2009) - A historia cresce. Vi ele faz umas 3 semanas. Apaguei. Mas realmente é diferente, bem bolado, estou subindo a nota na IMDB e baixando novamente. Trata-se de uma missão estranha para a Lua, onde a tripulação de 1 cara e a AI estão sem comunicação com a Terra, o cara prestes a ser substituido. Em uma epoca de scifi fraco, é bom um que seja sem explosões e aliens.

Planet Hulk (2010) - O problema é que não adianta, não gosto de Marvel. Dito isso, o resto segue. A morde do superman foi bom.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Santo

Ninja Assassin - se assistido tendo em mente que é "um filme de ninja" e com isso tendo licença para nem tudo fazer sentido é um filme MUITO PHODA! Bem divertido.

Billy Lee Black

Assisti Lua Nova. Sinto-me envergonhado de tão ruim que é essa merda.

Prowler

Quote from: Billy Lee Black' date='10 mar?o 2010 - 10:51 on Mar 10, 2010, 21:51:35Assisti Lua Nova. Sinto-me envergonhado de tão ruim que é essa merda.
Você deveria se sentir envergonhado de ASSISTIR essa merda hahahahahaah

Billy Lee Black

Quote from: Prowler' date='10 mar?o 2010 - 11:46 on Mar 10, 2010, 22:46:22Você deveria se sentir envergonhado de ASSISTIR essa merda hahahahahaah

Também, huaehuahaueh

Prowler

Vocês estão todos bem? Certeza? Ninguém comentou nada do Oscar aqui... hahahahahaah

Não assisti The Hurt Locker mas para quem assistiu: ele é TÃO melhor assim que Avatar ou ganhou só por tratar de tema "guerra"???

Billy Lee Black

Quote from: Prowler' date='12 mar?o 2010 - 09:19 on Mar 12, 2010, 08:19:56Vocês estão todos bem? Certeza? Ninguém comentou nada do Oscar aqui... hahahahahaah

Não assisti The Hurt Locker mas para quem assistiu: ele é TÃO melhor assim que Avatar ou ganhou só por tratar de tema "guerra"???

Cara, eu achei esse filme muito meia boca. Bem fraquinho mesmo! Não merecia o Oscar nem a pau.

Só que o Avatar também não.

Ainda botava mais fé no Bastardos Inglórios.

Santo

Quote from: Prowler' date='12 mar?o 2010 - 09:19 on Mar 12, 2010, 08:19:56Vocês estão todos bem? Certeza? Ninguém comentou nada do Oscar aqui... hahahahahaah

Esse filme não tem nada demais, fiquei surpreso com o resultado do Oscar. Os motivos que o levaram a este resultado devem fazer sentido só para os estadounidenses.

King

Assisti novamente È Gi�  Ieri. Filme italiano muito bom. Como não é USA, é um filmezinho simples, sem efeitos e tals... mas com um enredo bacaninha.

Agatha

Eu assisti Percy Jackson e o Ladrão de Raios, ja que minha afilhada queria muito ver... não mudou em nada a minha vida!

E assisti Inglorious Basterds, adorei o filme!