Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 20 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Depois de ler comentários de vocês por aqui, resolvi assistir ao filme K-Pax.

Eu sinceramente não tenho uma opinião sobre ele. Até mesmo porque acho que não entendi.
Spoiler
Afinal, o cara era mesmo um alienígena que estava no corpo do Robert?

Pelo menos pra mim, isso não ficou claro. Até pq aquela Bess sumiu e ninguém mais achou.

Agatha

Quote from: Prowler' date='11 mar?o 2010 - 02:46 on Mar 10, 2010, 22:46:22
Quote from: Billy Lee Black' date='10 mar?o 2010 - 10:51 on Mar 10, 2010, 21:51:35Assisti Lua Nova. Sinto-me envergonhado de tão ruim que é essa merda.
Você deveria se sentir envergonhado de ASSISTIR essa merda hahahahahaah

Eu tb assisti.. e quis me matar 15 minutos depois de ele ter começado...

Billy Lee Black

Assisti The Book of Eli.

Filmes com críticas sobre a Bíblia e religiões são sempre bem-vindos. Gostei :P

feles

Apenas 1 pois compensou mesmo:

The Imaginarium of Doctor Parnassus (2009)
Adoro Terry Guillian, e me surpreendo que ele ainda pode fazer filmes assim. Outra jóia louca, sem muitos spoilers um veio em que pessoas entram na mente dele, e vivem uma imaginação. Lindo demais visualmente, boa história, bom final, tudo para ser 10. Falou pouco.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Assisti Defendor.

Definitivamente, Woody Harrelson é muito foda! Achei legal :P

Billy Lee Black

Assisti Como Treinar o seu Dragão.

Bem acima da média das animações "não-pixar". Gostei =)

Red XIII

Cansaram de postar ou todo mundo parou de ver filme como eu?  :P
Seifer sUx

Billy Lee Black

Po, faz uma semana só que eu postei aqui.

Sou tão invisível assim?  :P

Agatha

Assisti Como Treinar o Seu Dragão... muito boa a animação... gostei!!

E tive a infeliz idéia de assistir Surpresa em dobro! Não consegui rir...

Red XIII

Eu não vejo mais filmes desde o roubo das minhas coisas... Não tenho PC pra baixar nem TV pra olhar.. lol  :P
Seifer sUx

Billy Lee Black

Assisti Alice in Wonderland.

Eu não gosto da história da Alice no País das Maravilhas, e, por isso, baixei o filme em vez de ir no cinema, hehe. Acho a história psicodélica demais.

A história desse filme é diferente. Conta na verdade, o retorno da Alice, já adolescente, ao País das Maravilhas. Visualmente o filme é muito bom, e algumas atuações também.

Mas a história segue mais ou menos a mesma linha maluca, apenas com os pés um pouco mais no chão. Mesmo assim, não vi muita graça...

Prowler

Quote from: Billy Lee Black' date='29 abril 2010 - 06:49 on Apr 29, 2010, 17:49:27Assisti Alice in Wonderland.
Assisti ontem.

Eu não lembro muito da história original, mas gostei dessa continuação. Filme psicodélico total hahahaahah

E detalhe: não é que eu confundi Alice com Mágico de Oz??? Tava quase na metade do filme e eu resmungando: porra cadê o leão covarde, o homem de lata e o espantalho???? haahahhaahahahahahah :P

Danny Zuco

Puta merda Maja... mesma coisa que assistir Harry Potter e perguntar onde estão o Gollum e o Legolas  :P

Billy Lee Black

Cabei de ver um dos filmes mais fodas ever: Busca Implacável(Taken).

A história é meio batida: a filha de um ex-agente secreto dos USA é sequestrada e ele vai atrás dela. Mas, sério, muito bom. Liam Neeson tá muito foda. Deixou Jason Bourne no chinelo, hehe.

Quote épico:
Spoiler
"I don't know who you are. I don't know what you want. If you are looking for ransom, I can tell you I don't have money. But what I do have are a very particular set of skills; skills I have acquired over a very long career. Skills that make me a nightmare for people like you. If you let my daughter go now, that'll be the end of it. I will not look for you, I will not pursue you. But if you don't, I will look for you, I will find you, and I will kill you."
- Liam Neeson in Taken, opening January 30, 2009

Quote from: Prowler' date='30 abril 2010 - 09:05 on Apr 30, 2010, 08:05:26E detalhe: não é que eu confundi Alice com Mágico de Oz??? Tava quase na metade do filme e eu resmungando: porra cadê o leão covarde, o homem de lata e o espantalho???? haahahhaahahahahahah :lol:

Huahuaha, só faltava tu achar que o chapeleiro maluco era o espantalho :P

Prowler

Quote from: Danny Zuco' date='30 abril 2010 - 10:53 on Apr 30, 2010, 09:53:40Puta merda Maja... mesma coisa que assistir Harry Potter e perguntar onde estão o Gollum e o Legolas  :P
Para cara, todo mundo sabe que o Gollum e o Legolas são do Piratas do Caribe, não do Harry Potter. :lol:

Quote from: Billy Lee Black' date='01 maio 2010 - 06:29 on May 01, 2010, 17:29:18
Quote from: Prowler' date='30 abril 2010 - 09:05 on Apr 30, 2010, 08:05:26E detalhe: não é que eu confundi Alice com Mágico de Oz??? Tava quase na metade do filme e eu resmungando: porra cadê o leão covarde, o homem de lata e o espantalho???? haahahhaahahahahahah :lol:

Huahuaha, só faltava tu achar que o chapeleiro maluco era o espantalho :lol:
huauhauhahauahu não não, tbm não sou tão burro assim (cof cof) :lol: