Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 28 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Assisti A Pantera Cor de Rosa.

Muito bom! Ele lembra muito as comédias pastelão dos anos 80, tipo Loucademia de Polícia e Corra que a polícia vem aí =D

Prowler

Quote from: Billy Lee Black' date='02 agosto 2010 - 11:32 on Aug 02, 2010, 10:32:13Assisti A Pantera Cor de Rosa.

Muito bom! Ele lembra muito as comédias pastelão dos anos 80, tipo Loucademia de Polícia e Corra que a polícia vem aí =D
A melhor parte, sem dúvida alguma é

Spoiler
a cena do hambúrguer. Hahahahaha sempre que lembro dou risada :mrgreen:

Billy Lee Black

Huhauahuahau, essa é muito boa mesmo!

Ri muito com eles
Spoiler
entrando no palácio camuflados e depois dançando, huahauah. Ridículo demais :mrgreen:

O 2º filme é bom tb? Vou baixar aqui.

Prowler

Quote from: Billy Lee Black' date='02 agosto 2010 - 12:33 on Aug 02, 2010, 11:33:17O 2º filme é bom tb? Vou baixar aqui.
Ainda não assisti.

Até cheguei a baixar, mas não ouvi falarem muito bem dele, aí desanimei um pouco. Uma hora quando não tiver nada para fazer eu assisto :mrgreen:

Billy Lee Black

Quote from: Prowler' date='02 agosto 2010 - 02:10 on Aug 02, 2010, 13:10:07Ainda não assisti.

Até cheguei a baixar, mas não ouvi falarem muito bem dele, aí desanimei um pouco. Uma hora quando não tiver nada para fazer eu assisto :lol:

Acabei de assistir o Pink Panther 2! Cara, se você gostou do primeiro, vale a pena assistir esse. O primeiro é melhor sim, mas esse também diverte, e teve uma cena que eu rachei de rir :mrgreen:

Santo

Assisti esses filmes novos Pink Panther e não dei uma risada sequer, simplesmente não consigo rir destas comédias "pastelão".  :mrgreen:  

Danny Zuco

Achei estranho realmente. Numa lista dos 10 piores "remakes" do cinema, lá estava a Pantera, justamente por ter abandonado o estilo original pra ter virado um pastelão estilo "Corra Que A Polícia Vem Aí". Por isso não me animei a assistir ainda...

Mas acho que vou pegar pra ver nesse fds pra tirar minha própria opinião.

Billy Lee Black

Quote from: Danny Zuco' date='06 agosto 2010 - 06:18 on Aug 06, 2010, 17:18:53Achei estranho realmente. Numa lista dos 10 piores "remakes" do cinema, lá estava a Pantera, justamente por ter abandonado o estilo original pra ter virado um pastelão estilo "Corra Que A Polícia Vem Aí". Por isso não me animei a assistir ainda...

Mas acho que vou pegar pra ver nesse fds pra tirar minha própria opinião.

Po, eu não vi os filmes originais, mas eu ri demais com a interpretação do Steve Martin. E foi justamente o fato de ser pastelão estilo "Corra que a Polícia vem aí" que me fez gostar mesmo da Pantera Cor de Rosa, visto que sou fã de Corra que a polícia vem aí e Loucademia de polícia :mrgreen:

feles

Mantendo o span baixo, apenas 1 que vale postar:

Frequently Asked Questions About Time Travel (2009)
Titulo diz tudo. Eh comedia, e eh obrigatorio.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Santo

Inception  - O 9,2 no IMDB é justíssimo. Melhor filme do ano.

Billy Lee Black

Assisti Salt.

Muito fraquinho...

Santo

Quote from: Billy Lee Black' date='09 agosto 2010 - 11:38 on Aug 09, 2010, 10:38:42Assisti Salt.

Muito fraquinho...
Pô Billy, esse estava na cara que iria ser fraco.

[trivia] O personagem "Salt" foi escrito para o Tom Cruise, mas como ele previu o fiasco pulou fora (preferiu fazer "Encontro Explosivo"), aí tiveram que adaptar o personagem e a trama para a Angelina Jolie [/trivia]

Billy Lee Black

Quote from: Santo' date='09 agosto 2010 - 02:17 on Aug 09, 2010, 13:17:35[trivia] O personagem "Salt" foi escrito para o Tom Cruise, mas como ele previu o fiasco pulou fora (preferiu fazer "Encontro Explosivo"), aí tiveram que adaptar o personagem e a trama para a Angelina Jolie [/trivia]

Po, dessa eu não sabia. Se soubesse, nem teria perdido meu tempo =p

Billy Lee Black

Inception. Uma mistura de Matrix com Vanilla Sky.
O filme é tecnicamente impecável. Mas eu achei meio chatinho, sinceramente.

feles

Inception é o melhor do ano, certamente.
Mas é filme de ver em casa, não era necessario eu ter ido no cinema para esse... :/
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.