Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 10 Guests are viewing this topic.

Prowler

The Town
O filme todo é legal, mas não gostei do final, muito clichê. Seria um puta filme se tivessem feito um final alternativo.

The Resident
Suspense muito bom. Mulher aluga um apartamento e desconfia que "coisas estranhas" estão acontecendo...

Santo

Quote from: Billy Lee Black on Feb 13, 2011, 11:27:38Vi Black Swan.

O filme é trash pra caralho e muito chato. Mas a Natalie Portman realmente mereceu a indicação ao Oscar, e a cena dela se pegando com a Mila Kunis salvou o filme :P

Concordo totalmente. Fiquei meio chocado com a quantidade de gente falando bem desse filme.

Gamersnake

É que vocês não são o público alvo.

Santo

Quote from: Gamersnake on Mar 12, 2011, 19:19:22É que vocês não são o público alvo.

Hum... e o filme do Dragon Ball também não é ruim, é que ninguém faz parte do público alvo também? :lol:

Então nos diga cara escamoso, qual é o público alvo deste filme?

Gamersnake

A maioria das pessoas que assistiu e gostou, provavelmente.

Eu também não devo fazer parte do público alvo dele, não sei, nem tenho certeza se vou assistir. Mas daí a dizer que o filme é ruim são outros 500, é um passo bem grande.

Só quero lembrar que tem vários públicos diferentes em se tratando de filmes, e isso explica facilmente o fato de muita gente ter elogiado um filme como Cisne Negro e mesmo assim ele não ter te agradado.

Santo

Insisto na minha opinião, independente de público alvo (eu gosto de filmes "mais profundos", deveria fazer parte do público alvo não?!) ou qualquer outra justificativa subjetiva, esse filme está longe de ser tudo isso que estão falando.

Esse é o tipo de filme insosso que alguns dizem ser a última maravilha do cinema e grande parte do público embarca na mesma opinião para não se passar por desentendido... mesmo caso da porcaria do "The Hurt Locker" que até Oscar levou.

Tipo de situação em que o rei está nu.

Gamersnake

Imagino quando tu assistir O Discurso do Rei, então. XD

Prowler

Não assisti Black Swan, mas...

Quote from: Santo on Mar 14, 2011, 00:43:27mesmo caso da porcaria do "The Hurt Locker" que até Oscar levou.
concordo com você. Filme tosco, se não fosse pelo "patriotismo americano distorcido" não ganharia nem um saquinho de jujuba.

Quote from: Gamersnake on Mar 14, 2011, 01:04:31Imagino quando tu assistir O Discurso do Rei, então. XD
Tenho baixado, ia assistir, mas agora você me deixou com medo :P

Billy Lee Black

Nossa, ainda bem que tem mais gente que não gostou do Hurt Locker como eu. Faltavam me crucificar quando eu falava mal dessa porcaria de filme.

Assisti aquele Esposa de Mentirinha do Adam Sandler. Fui no cinema achando que ia ser uma merda, mas foi bem divertido! Tem umas cenas muito boas como a do

Spoiler
Dave Mathews pegando o coco com a bunda :D
. Recomendo  :P

Prowler

Shelter
Psiquiatra forense desconfia que seu paciente com múltiplas personalidades pode ser vítima de assassinato. Você passa 3/4 dele achando uma coisa e o outro 1/4 xingando por não ter imaginado que se passava isso...

Bom de assistir.

Prowler

Battle: Los Angeles
Pegue a pipoca e o refri, desligue o cérebro e assista. Não precisa pensar, é tiro do começo ao fim e pronto, acabou. Vale apenas pelos efeitos.

Season of the Witch
Não pegue pipoca e refri, desligue o cérebro e se quiser desligue o filme também. O filme é ruim, não tanto quanto "Aprendiz de Feiticeiro" ou "Motoqueiro Fantasma", mas mesmo assim é ruim. Coitado do Cage, que fase... :P

Let me In
FILMAÇO!!! Com todas as letras em maiúsculo. Comecei assistindo achando que era uma coisa (vampirões malvados aterroziando geral) e acontece que é totalmente diferente, mas é diferente de um modo que é muito bom.

Remake de um filme sueco, que agora vou baixar para ver o original.

Totalmente recomendado.

Billy Lee Black

Assisti o terceiro Narnia (A Viagem do Peregrino da Alvorada).

Achei legal, uma aventura divertida, mas ainda prefiro o segundo. E nesse ficou ainda mais evidente o paralelismo entre o Aslam e Jesus Cristo, e entre o seu país e o Céu. Isso eu achei meio besta... E, caracas, os atores cresceram muito!

Em suma, vale pra quem curtiu os outros filmes.

Santo

Quote from: Billy Lee Black on Apr 04, 2011, 08:03:32Assisti o terceiro Narnia (A Viagem do Peregrino da Alvorada).

Achei legal, uma aventura divertida, mas ainda prefiro o segundo. E nesse ficou ainda mais evidente o paralelismo entre o Aslam e Jesus Cristo, e entre o seu país e o Céu. Isso eu achei meio besta... E, caracas, os atores cresceram muito!

Em suma, vale pra quem curtiu os outros filmes.

Eu li os livros e neles essa relação Jesus/Aslan não me pareceu tão latente até o último livro. Acho que nos filmes parecem estar mais preocupados com "a moral da história" do que com ação e aventura descompromissada.

Achei "A viagem do Peregrino da Alvorada" bem mais ou menos. pior do que os dois anteriores.

Li que o próximo filme em vez de ser "A cadeira de prata" vai ser sobre livro "O sobrinho do mago" que é o primeiro livro seguindo a ordem cronológica, explica o surgimento de Nárnia, o guarda-roupas e o poste. Foi o que mais gostei quando li.

Billy Lee Black

Bem, eu só vi os filmes, não li os livros. Mas eu gostei bastante dos dois primeiros. Esse terceiro foi mais fraco mesmo, mas ainda achei divertido.

Assisti mais dois:

- Rio: O filme é uma ode total ao Rio de Janeiro. A qualidade das animações é perfeita, principalmente do protagonista. A história é bobinha e as piadinhas idem, mas diverte mesmo assim.

- Frequently asked questions about time travel: Esse eu vi o Feles elogiando por aqui e resolvi assisti-lo. Puxa, realmente foi uma grata surpresa! Filme no estilo baixo orçamento, mas o roteiro é genial! Vale a pena =D

Prowler

The American
Filme chato, parado, sem história... deu sono.