Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 9 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

THOR

Caralhocentos motivos pra ir no cinema. Porra, me surpreendeu em todos os sentidos.

Atuações, enredo que foi uma excelente adaptação pra história do Thor, direção do Kenneth Branagh que é uma grata surpresa, efeitos especiais de primeira e vai tomar no cooler!!!! O ator que faz o Thor tem uma semelhança anormal com o personagem. Diria que ficou melhor até que o J.J. Jameson.

Enfim, muito bom no meu modo de ver. Sempre fui fã do Thor. Adaptação do nível do primeiro Spiderman e Ironman. Recomendadíssimo.

Billy Lee Black

Quote from: Prowler on Apr 30, 2011, 22:23:23Eu vou amanhã, apesar da namorada não querer ir...

Hehehe, a patroa aqui tb não curte filme de heróis. Fui com os chapas mesmo  :mrgreen:

night

Ouvi comentários que poderia ter sido melhor aproveitado e tal, mas mesmo assim quero assistir Thor em breve :D

Danny Zuco

Night

Nha, melhor aproveitado meu ovo. Sempre tem uns "cult guys" que gostam de botar defeito em filmes pipoca e de ação.

Billy

Sabe se teve alguma daquelas cenas no final dos créditos puxando gancho para outro filme ou uma sequência? Ontem eu tinha ido no Burger King antes de entrar na sala já com 1,5 litros de Iced Tea no bucho... e pior, tomei mais 500ml de Coca com pipoca. Ou seja, fiquei com vontade de mijar por 2 horas a fio. Quando acabou o filme, não teve chance de esperar até o fim. Pode confirmar se houve alguma cena do tipo?

EDIT:

Nevermind Billy. Acabei de ver a cena no Youtube. No mínimo interessante.

Prowler

Quote from: Billy Lee Black on May 01, 2011, 11:38:47
Quote from: Prowler on Apr 30, 2011, 22:23:23Eu vou amanhã, apesar da namorada não querer ir...

Hehehe, a patroa aqui tb não curte filme de heróis. Fui com os chapas mesmo  :blush:
Antes eu não tivesse levado ela... qta reclamação "q filme ruim" blá blá blá "vc devia pagar pra mim" blá blá blá lbá "também semana que vem vou escolher um filme e você tem que ir comigo" blá blá blá.... :(

Bem legal o filme. Fiquei embasbacado com Asgard... :D

Danny Zuco

Pô, minha namorada foi comigo e curtiu um monte... principalmente a parte que o cara aparece de calça jeans apertada e sem camisa  :blush:

Essa é a vantagem de ter uma mulher que curte cine-pipoca e não tão somente comédias-românticas como a maioria!!!

Billy Lee Black

Quote from: Danny Zuco on May 01, 2011, 17:05:09Sabe se teve alguma daquelas cenas no final dos créditos puxando gancho para outro filme ou uma sequência? Ontem eu tinha ido no Burger King antes de entrar na sala já com 1,5 litros de Iced Tea no bucho... e pior, tomei mais 500ml de Coca com pipoca. Ou seja, fiquei com vontade de mijar por 2 horas a fio. Quando acabou o filme, não teve chance de esperar até o fim. Pode confirmar se houve alguma cena do tipo?

EDIT:

Nevermind Billy. Acabei de ver a cena no Youtube. No mínimo interessante.

Pois é, a cena é interessante. Até porque dizem que quem aparece nela é quem vai ser o vilão do filme dos Vingadores :P

Quote from: Prowler on May 02, 2011, 09:25:55Antes eu não tivesse levado ela... qta reclamação "q filme ruim" blá blá blá "vc devia pagar pra mim" blá blá blá lbá "também semana que vem vou escolher um filme e você tem que ir comigo" blá blá blá.... :(

Po, ae é foda. A minha pelo menos, quando vai, não fica reclamando. Só depois do filme, hehehe.

Quote from: Danny Zuco on May 02, 2011, 11:12:12Pô, minha namorada foi comigo e curtiu um monte... principalmente a parte que o cara aparece de calça jeans apertada e sem camisa  :glare:

Essa é a vantagem de ter uma mulher que curte cine-pipoca e não tão somente comédias-românticas como a maioria!!!

Cara, pior que a minha é um mistério. Ela é fãzaça de Lord of The Rings, filmes de terror, adora animes e videogames, mas acha filmes de ação, heróis e Star Wars chatos!!! Tem cabimento um negócio desses? :lol:

Danny Zuco

QuotePois é, a cena é interessante. Até porque dizem que quem aparece nela é quem vai ser o vilão do filme dos Vingadores :glare:

Li algo do tipo também. Parece que parte do elenco do Thor estará no filme dos Vingadores e... parece também, segundo o próprio ator, que não será uma relação de "superamigos" e sim que os heróis do filme vão se quebrar na porrada... ia ser massa ver Thor x Hulk fora dos quadrinhos!  :lol:

E sim, parece que o vilão é o da cena em questão!

QuoteCara, pior que a minha é um mistério. Ela é fãzaça de Lord of The Rings, filmes de terror, adora animes e videogames, mas acha filmes de ação, heróis e Star Wars chatos!!! Tem cabimento um negócio desses? :lol:

A minha não curtia filme de ficção e ação desinibida no começo do namoro. Mas depois de oito anos convivendo com nerdice, não tinha muito o que fazer né???  :(

P.S: Estou com medo de que, quando formos morar juntos, ela deixe cair a máscara de good girl e comece a tesourar meus costumes nerds...  :P

Billy Lee Black

Vi:

- Deja Vu.
Filmão!!!

- How do you know.
Alguns diálogos legais, mas muitos diálogos chatos e desnecessários. Nem o Jack Nicholson salva direito o filme...

Seifer Almasy

[imdb]Thor[/imdb]
[imdb]Esquadrão Classe A[/imdb]
[imdb]Sentimento de Culpa[/imdb]
[imdb]Harry Potter Prince[/imdb]

Vi esses, e infelizmente o mais fraquinho foi o Esquadrão Classe A... :P

Thor é excelente, surpresa pra mim também, tem feeling e carisma, melhor que Iron Man 2, só não gostei muito da adaptação da vinda dele pra terra, mas é excelente de fato

Sentimento de culpa vale a assistida pra quem curte o genero

e Harry Potter sem comentários, como conseguem piorar a cada filme que passa...

King

Hoje aproveitei pra sair com a família agora a noite... fomos ver Thor. Curti o filme. Apesar das dezenas de clichês, achei que ficou muito bem feito e atuado.

Prowler

I Am Number Four
Assisti ontem.

A história do filme é bem legal, mas ele é meio bobinho, meio adolescente. Se não fosse por isso, poderia ser bem melhor.

night

Scott Pilgrim vs. the World
Fantástico. No começo é um pouco forçado (e continua assim até o final, mas depois se acostuma e esquece que ta forçado).
Várias e várias referencias a games, músicas, etc. Bem legal mesmo. > 9

The Fighter
Tema muito desgastado. Lutador de boxe que vira campeão do mundo e vive feliz pra sempre.
A história é até boa, tem algumas cenas legais, mas é lento, chato e repetitivo. > 5

feles

Rubber
Nunca a vida de um pneu foi tão interessante. Não quero falar muito para evitar qualquer tipo de spoiler, o filme é muito divertido e te prende do inicio ao fim, obrigat´rio. E pensar que quase não vi por imaginar um trash...
9.0
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

X-Men First Class.

Apesar de eu gostar muito do diretor Matthew Vaughn, fui ver esse filme com baixas expectativas. E mais uma vez o cara confirmou ser foda! O filme é muito bom! Aliás, é o único filme da franquia X-Men que prestou até agora.

E ponto alto para os atores escolhidos. Nem acho o James McAvoy lá essas coisas, mas ele ficou excelente como o Xavier. Outro ponto forte foi o Kevin Bacon como o vilão. O Michael Fassbender também ficou massa como o Magneto.

E Emma Frost muito gata =d

Ah, só lembrando que eu nunca li os quadrinhos. Achei a história muito boa, mas não sei dizer se tem muito a ver com o que rolou nos quadrinhos. Mas mesmo que não tenha nada a ver, curti

Spoiler
As origens que criaram para a Mística, a paraplegia do Xavier, o capacete do Magneto etc. E foi totalmente inesperada a aparição do Hugh Jackman também. Ficou muito massa :D

Enfim, recomendo o filme =D