Main Menu

Acesso Ao Forum Gamers

Started by Gynoug, May 23, 2006, 03:37:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Acesso ao Forum Gamers

Total Members Voted: 0

King

Quote from: 'night' post='3777' date='Jun 2 2006, 02:16 AM'Mas só se for muti topeira mesmo!

Dessa vez eu concordo com o Night, Zuco. XD

Minha senha do fórum é simplérrima (só tem 3 algarismos... :)) e eu jamais usaria nem se quer a mesma senha do meu e-mail... (comecei a usar senhas diferentes depois que soube que tavam bisbilhotando os dados contidos no bd do fórum.... >.>)

night

Palmas para o lammer fdp quem fez isso, pois dados de usuário é tudo criptografado :)

King

Nesse fórum, né night? =]

O Zero fazia isso no outro fórum... ¬¬

Gynoug

Mas o que é isso!! São denúncias gravíssimas, que precisam ser devidamente apuradas pelo orgão competente.

Não podemos deixar pessoas assim sem punição!

:)

Zero Cool

Quote from: 'King' post='3810' date='Jun 3 2006, 03:23 PM'Nesse fórum, né night? =]

O Zero fazia isso no outro fórum... ¬¬

Da vez que fiz isso foi nas MPs, puscausa de alguma coisa que tava acontecendo no fórum, nem lembro mais o que era. Fiz, e o faria denovo se fosse necessário! Tanto até que falei, acho que foi pro NiGHT, que o tinha feito e jamais neguei, mesmo quando vocês vieram com as pedras na mão. Aliás, atualmente existe até um mod para o invision que possibilita verificar as MPs direto do Painel de Administração, sem ter que fazer uma incursão manual no DB como eu fiz na época...vai saber atualmente o que está instalado nesse fórum...

E outra, a senha desde aquela época sempre foi criptografada, era impossivel para mim fazer uso fruto de tal informação, até porque não tinha, não tenho e jamais terei motivo para prejudicar algum de vocês.

feles

Ao ler uma mensagem PRIVADA está prejudicando minha privacidade, não importa como.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dark

Quote from: 'feles' post='3814' date='Jun 3 2006, 08:19 PM'Ao ler uma mensagem PRIVADA está prejudicando minha privacidade, não importa como.

Concordo.

Ps: não tô bêbado. =(
Initium et finis

Zero Cool

Quote from: 'feles' post='3814' date='Jun 3 2006, 06:19 PM'Ao ler uma mensagem PRIVADA está prejudicando minha privacidade, não importa como.

É fácil tacar as pedras quando não é VOCÊ que tem que zelar pela integridade, pela segurança ou por qualquer outra coisa de OUTRAS PESSOAS. Se você vivesse no mundinho perfeito idealizado na sua caixa craniana até te daria razão, mas feliz ou infelizmente você vive no mundo real...não está contente com ele, a porta é serventia da casa...

Sei muito bem que ninguém aqui vai entender o que eu fiz, talvez que já foi ou é admin, mas as chances são remotas, literalmente inexistentes.

King

Zero, o que vc faria se eu lêsse suas correspondencias, as cartas que sua namorada te envia, etc, sem vc saber e depois que eu lí eu chego e falo: "EU LÍ!"? =P

Pior ainda... suponhamos que vc tivesse lido algo nas pms que vc definitivamente não deveria saber. Pessoas falando mal de vc, ou ainda pior... descobrir que o Pink dá ré no kibe de verdade e mantem um relacionamento secreto com o Majin através do fórum, ou que alguém é viciado em drogas aqui dentro, ou ainda descobrir que alguém aqui cometeu algum delito grave, como matar uma pessoa...

Vc ainda assim acha correto ler mensagens não destinadas a sua pessoa? =P

E não me venha com "Ninguém enviaria nada disso por pm...", pois naquela mesma época eu estava tratando de um caso extremamente delicado envolvendo o rumo da vida de uma pessoa aki dentro (e foi só por isso que eu fiquei puto quando soube q vc tava lendo as pms xP).

Zero Cool

QuoteZero, o que vc faria se eu lêsse suas correspondencias, as cartas que sua namorada te envia, etc, sem vc saber e depois que eu lí eu chego e falo: "EU LÍ!"? =P

Pior ainda... suponhamos que vc tivesse lido algo nas pms que vc definitivamente não deveria saber. Pessoas falando mal de vc, ou ainda pior... descobrir que o Pink dá ré no kibe de verdade e mantem um relacionamento secreto com o Majin através do fórum... ou ainda descobrir que alguém aqui cometeu algum delito grave, como matar uma pessoa...

Vc ainda assim acha correto ler mensagens não destinadas a sua pessoa? =P

A principio, a mesma de vocês!

Agora, eu se eu tivesse descoberto alguma coisa que alguém estaria querendo a fazer contra você ou outra pessoa? Você gostaria de saber ou preferiria que eu deixasse a pessoa fazer o que estava pretendendo?

Quando você é lider de alguma coisa, não dá apenas para pensar se a sua atitude está certa ou errada, mas você também tem que levar em consideração se tal atitude é prejudicial ou não para seus liderados, mesmo que isso traga prejuízos para você mesmo. Na época julguei que havia a necessidade de se saber se um dos membros estava tentando denegrir a imagem do fórum e dos outros membros. Era uma época em que, apesar da sensivel redução na quantiadade de postagens, as pessoas ainda liam as mensagens, ainda comentavam nos outros fóruns...

Não me arrependo do que fiz. Fiz porque julguei correto. Não posso pedir que vocês me entedam, nem que aplaudam minha atitude, mas pelo menos com a minha conciência estou em paz.

Gynoug

Ei meninas, se acalmem... não vão começar a lavar roupa suja agora né.

:)

feles

Se alguém está tramando algo contra min sem eu saber, sorte desse alguém.
A analogia vem em mente, por mais absurda que seja confundir forum com vida real (ou é?): essa é uma das coisas que faz o governo americano ser insuportavel - espionar a todos justificando que alguns ali são terroristas, portanto pelo bem de todos é necessário.

King

Culpa do Night que se doeu sem motivos... Eu não ia falar o nome do admin. :)

Mas essa roupa já ta mais que limpa. =P Ela foi lavada naquela época ainda.

Zero Cool

Ah! Nada como uma bela discussão como essa não?

E é por isso que todos ainda frequentamos este fórum! Hahahahahahaha!

:) :) :P :P :D

feles

Mas que bosta isso tudo tb! Essa merda de forum ta sem assunto - e vcs não ajudam!

Hora de aguem colocar um topico sobre ff7xff8 talvez...