Main Menu

Acesso Ao Forum Gamers

Started by Gynoug, May 23, 2006, 03:37:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Acesso ao Forum Gamers

Total Members Voted: 0

night

Eu não me doi :)

Só frisei que os dados de usuário são realmente criptografados. As senhas pelo menos, como o King disse que ele passou a usar outra senha besta por saber que admins estavam bisbilhotando :P

Mas, de fato... preciso jogar uma lenha na brasa lol -->

E depois o Zero ainda vem botando moral de querer ser admin de novo na marra!! Mau caráter sem vergonha! Bisbilhotando a vida alheia na maior cara-de-pau ainda por cima!! :)

Ei agora me lembrei desse assunto, porra, eu havia esquecido completamente. King marcou legal essa :P

Gynoug

Isto tudo é intriga da oposição!! Tudo porque todos estão de olho no orçamento do forum, que é da ordem de milhões de reais mensais.

:)

Zero Cool

Quote from: 'night' post='3832' date='Jun 3 2006, 11:27 PM'E depois o Zero ainda vem botando moral de querer ser admin de novo na marra!! Mau caráter sem vergonha! Bisbilhotando a vida alheia na maior cara-de-pau ainda por cima!! :)

Matu inté o admin do fórum se ele for abusivo! :)

Prowler

Quote from: 'King' post='3818' date='Jun 3 2006, 06:41 PM'(...)descobrir que o Pink dá ré no kibe (1) de verdade e mantem um relacionamento secreto com o Majin (2) (...)
(1) Isso todo mundo já sabe
(2) Isso non eCxiste!

Seifer Almasy

a 2 é a mais pura verdade ué, quem não sabe

richter

Então quer dizer que o fórum em tempos passados já teve Admin, fiquei surpresso..sempre achei que era o pessoal geral ( uns 10 membros ) que decidia o caminho de tudo e todos! O.o

Por exemplo, certa votação: Criar Fórum de Animes?
(S) 10 Votos
(N) 1 Voto <--Seifer 'o do contra' Almasy.
E no outro dia já tinha um fórum de animes.

Eu nunca fiz idéia quem eram o Zero Legal e esse Night!! ;-/

Quote(...)descobrir que o Pink dá ré no kibe (1) de verdade e mantem um relacionamento secreto com o Majin (2) (...)´
Já troquei muitas mensagems privadas com o Pink, mensagens e nada mais, agora fiquei com medo que isso seja usado contra mim.

King

Ooooooooorra Majin! O Richter ta insinuando que ele vai pegar tua nega! :)

Santo

Não sei porque esse cobiça toda quanto ao "cargo" de administrador. Na prática administrador no Gamers sempre foi o sujeito que, apesar de levar o fórum nas costas, é chingado quando o fórum sai do a

SunStar

QuoteOoooooooorra Majin! O Richter ta insinuando que ele vai pegar tua nega!

E o direito d escolha do Pink?  :)

Prowler

Quote from: 'King' post='3881' date='Jun 5 2006, 09:12 PM'Ooooooooorra Majin! O Richter ta insinuando que ele vai pegar tua nega! :)
Apesar dela (o Red) não ser minha "nega", que ele (o Richter) faça bom proveito =P

Quote from: 'SunStar' post='3893' date='Jun 6 2006, 12:47 PM'E o direito d escolha do Pink?  :)
A única escolha q ele tem é se quer com ou sem camisinha uahuaheauheaueh

Seifer Almasy

aheuaheuahuehaueuh

o que o santo disse é a verdade, então calem-se e deixem a admin como esta, estão fazendo um bom trabalho

Red XIII

Passo dois dias sem olhar o topico e da discussao de quem olhou ou nao as PM's dos outros (MEU DEUS!) passam pra minha difamação.

Enfim, Zero lia as nossas mensagens privadas, que canalha!

Seifer sUx

King

Canaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalha! :)

Zero Cool

Zero FILHO DA PUTA!!!!

SEM MAIS, EXIJO BANIMENTO!!!!

SunStar