Main Menu

Você Sabe Dançar?

Started by Prowler, May 30, 2006, 11:08:40

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Prowler

http://www.youtube.com/watch?v=dMH0bHeiRNg

E pensar que eu já fiz grande parte dos "passinhos" do vídeo, bêbado, em festas por aí. Que vergonha  :)

feles

13.9M, 50 minutos @ 5k.

Eu AMO a brasil telecom....

Mas sei dançar sim - adorava jogar Pump :)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Santo

Só "danço" rock/punk rock... é só ficar pulando, balançando a cabeça, dar soco no ar e trombar/bater nas outras pessoas :)

Dark

HuiaHuiAHauiha tá terminando de baixara aqui vai levar pokinho tempo... mas esse eu vou mostrar para os meus pais!
Initium et finis

Prowler

Quote from: 'Santo' post='3731' date='May 30 2006, 02:47 PM'Só "danço" rock/punk rock... (...) trombar/bater nas outras pessoas :)
Se for assim, andar no centro de São Paulo é "dançar" rock/punk rock =P

Gynoug

Quote from: 'feles' post='3729' date='May 30 2006, 11:53 AM'Mas sei dançar sim - adorava jogar Pump :)
Por favor! Aquilo não era dançar... ainda mais você, que parecia estar tendo uma convulsão, enquanto levava um 220v nas pernas.

:)

Prowler

Quote from: 'Gynoug' post='3760' date='Jun 1 2006, 02:47 AM'Por favor! Aquilo não era dançar... ainda mais você, que parecia estar tendo uma convulsão, enquanto levava um 220v nas pernas.

:)
Hahahahahahahah lendo isso lembrei da vez que fui num pub aqui na cidade com um amigo meu que trampa na mesma empresa.

No pub sempre tem música ao vivo, e naquela vez era uma banda cover de Pearl Jam.

Vocês perderam o cara (esse meu amigo) "dançando" músicas do Pearl Jam como se estivesse no filme Embalos de Sábado À Noite... todo mundo em volta dando risada e ele nem se tocando do que estava fazendo :)