All Time Greatest Game Hero

Started by Gynoug, Sep 03, 2009, 22:52:07

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gynoug

Será quem usando um Game Genie dária para trazer de volta?

(que idiota, lembrei que eu vivia alugando este treco antigamente...  lol)

Baha

Game Genie é tãããão 16 bits. Eu uso GameShark no meu preisteichion pra terminar ff7 em 1h. Sou fodão.

Gynoug

Grandes coisas... eu usava Game Genie nos 8 bites... e usava Game Shark para transformar FF7 em FF7: Turbo Edition.

SunStar

Pra terminar jogo eu só usei GS em dois jogos Wild Arms (eu não lembro direito qual foi o código que eu coloquei) e FF8. No FF8 me ferrei pois não passava da mudança pro terceiro cd nem fodendo (talvez pelo fato de eu ter um item que iria pegar mais pra frente no jogo; todos itens rlz :mrgreen:) logo perdi um salvo de cerca d 30h :mrgreen:

Depois de um tempo resolvi terminar da forma honesta
Acho que só ficou faltando o jogo de cartas lá que não fiz nenhum. Nunca entendi aquela parada.

Seifer Almasy

Bah, usar GameShark era legal, pelo menos depois que terminava pra tu fuçar o jogo

igual no Castlevania SOTN que pra fazer os familiar que não tinha na versão USA, tu usava uns códigos :mrgreen:

Gamersnake

Só usei Gameshark em dois jogos: Vagrant Story (porque me frustrei com as armas que não causavam dano nenhum nos inimigos; tempos depois recomecei o jogo, fazendo armas milimetricamente planejadas desde o começo, e lavei a alma varrendo o chão com todo mundo, sem cheat) e Final Fantasy IV, a versão de PS1 (enjoei do grind sem fim, botei game shark quando cheguei na parte da caverna magnética, só pra poder fechar o jogo e conhecer o enredo até o fim).

King

Na época do PSX eu usava muito o GameShark, mas acho que nunca usei em um jogo que eu não tenha terminado.

No geral era para abrir coisas "inexistentes", como o Seifer citou o SOTN, ou abrir os Debugs do FF7, FF8 e Xenogears.

Seifer Almasy

FF7 e FF8 também era massa, pra tu abrir os debugs, nem tinha lembrado disso :lol:

mas via de regra também sempre usei depois de terminar um jogo

Santo

Nunca gostei de cheats, sempre que usava o jogo perdia a graça.