Existem Lições Que Só A Vida Ensina...

Started by Dark, Jun 04, 2006, 14:45:18

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Dark

http://noticias.terra.com.br/popular/inter...-EI1141,00.html

Será que a guerra do Iraque, toda aquele discussão de mortes e a não necessidade da invasão causou um certo impacto psicológico nos outros 51% dos americanos que votaram no Bush ?
Initium et finis

Danny Zuco

Impressionante... incrível como a vida eh realmente a melhor escola do mundo. Que bom se o resto dos americanos pensassem da mesma forma...

night

Bah. Merda isso.

Igual aquele velho que encontrou uma bolsa de dinheiro no aeroporto e devolveu no RJ se nao me engano. :)

King

Tudo é questão de mentalidade da sociedade... (e de o quanto vc está precisando de dinheiro =X). Se eu não precisasse, tb devolveria...

SunStar

E era dinheiro facil. Diferente da bolsa, o cara ñ precisaria dizer d onde ele tirou o dinheiro

Tm muita gente q chamaria o cara d burro, mas dinheiro vai, dinheiro vem e o respeito q eleganha pelo q ele vez vai ser pra sempre  :)

feles

Eu queria ter dinheiro o suficiente na vida par ter de me preocupar com respeito.. :)

(Note to self: pedir par a mãe me dar uma nova escova de dente, pois e velha está velha demais).
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Isto ai é tudo forjado e falso... muito bonitinho, só para agradar a platéia. Ter coragem e merecer respeito dos outros, somente pessoas como a desta notícia: "Mulher ameaça processar empresa por diarréia[/b][/i].

Ter diarréia e ainda deixar o público saber disto... tem que ser alguém de valor mesmo!

:)

Santo

O cara que achou o $$$ no aeroporto de Brasilia é um dos caras mais trouxas que já andou sobre esta terra miserável.

O fulaninho já estava por volta de 55/60 anos e ainda morava em uma casa simples, quase um barraco, iria se aposentar com uma miséria que deve dar nem pros remédios que a velhice solicita.

Um dia "Deus" resolve sorrir pra ele e o tal encontra uma carteira recheada de dolar de algum empresário estranjeiro que vei fazer algum negócio escuso e foder mais com essa nação de bananas (nos dois sentidos).

O babaca movido por uma total irracionalidade e sentimento de honestidade que a classe dominante sempre tentou imbuir nas pessoas "mais simples" devolve a chance de uma vida menos infeliz pra alguem que a bofunfa não iria fazer falta (alguem que anda com US$ 10.000,00 na carteira considera esse valor troco de pão).

Sobre a notícia do tópico...
O cara sofreu quase uma lavagem cerebral pra entrar numa roubada sem um motivo forte, então essa "honestidade" toda era esperada, mas me surpreendi com os policiais, se fosse aqui teriam embolsado.

E outra, 2,5 mil lá deve ser algo em torno de 300 merrecas pro pessoal daqui, com certeza a publicidade foi mas vantagiosa pra ele.

Prowler

Se o cara entrega ele é um trouxa, se não entrega é um ladrãozinho fdp.

Pessoas, difícil entendê-las.

PS.: Eu, pessoalmente, não devolveria. Se há como eu identificar a pessoa (ex.: carteira com documentos) eu devolvo, senão, bau bau.

Dark

Nossa... quero morrer amigos de vocês.

Se eu soubesse de quem é o dono (carteira, doc, algo assim) devolveria... se não soubesse, não.

Simples assim...
Indiferente de quantia/necessidade etc.

Tem coisas muito melhores que dinheiro seus capitalistas infames... ^^
Initium et finis

SunStar

Documentos essas coisas o pessoal devolve agora dinheiro a história é outra

Foi o q o Feles falou se vc tivesse numa situação ruim e aquele dinheiro pudesse t ajudar vc provavelmente ñ devolveria ele

Seifer Almasy

As duas vezes que eu devolvi carteira, na segunda o cara abriu a carteira e disse "DEIXA EU VER SE NÃO FALTA NADA"

depois disso nunca mais aconteceu :) se acontecer tb não devolvo mais não

Wakizashi

Antes eu pensava de forma diferente.

Mas depois de perder a minha carteira na escola com 1 REAL dentro e o fdp que achou não ter nem levado ?  secretaria para que o pobre que a perdeu pudesse reave-la... acho que não devolvo caso encontre uma carteira.