Main Menu

Captcha renovado

Started by Seifer Almasy, Nov 03, 2009, 09:21:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

agora no cadastro, vai aparecer duas perguntas aleatórias alem do captcha normal (Re-Captcha)

quem não souber os nomes dos criadores dos mascotes de games mais famosos dos ultimos tempos, não merece se cadastrar

:lol:

Billy Lee Black

Porra, eu não sei o nome do criador do Mario =/

Prowler

Santo

SunStar

Que Mario? :lol:

QuotePorra, eu não sei o nome do criador do Mario =/

Aind abem q vc é cadastrado já né? :lol:

Seifer Almasy

Depois eu que sou o sux! :lol: acho que vou mudar e quem não sabe o nome dos criadores do mario e sonic, serão banidos pois não merecem continuar cadastrados aqui :lol:

Billy Lee Black

Hehehe, mas sério, pra quê isso, sux? Tem tanta gente assim querendo se cadastrar que precisa fazer essa filtração toda?

Seifer Almasy

Nada to evitando os spams, milhares de cadastros ficam na pasta "Validating" todo dia pois não confirmam email

Spam não escolhe lugar, assim isso ai evita pelo menos, não que não tenha metodo de burlar isso, se até Re-Captcha os bots já tão burlando...

King

O melhor método de captcha que eu já vi é o usado (em fase de testes) no RegistroBR.

Uma imagem com uma pergunta que te obriga a raciocinar e elaborar uma resposta. Um sistema desses com algumas milhares de perguntas aleatórias seria o ideal para um bom sistema de captcha. :lol:

Btw, já que vc tá arrumando essas porreas, arrume o pré-load das imagens dos botões do fórum. Só fazer um javascriptzinho carregando a versão onmouseover de todos os botões.

Gynoug

Levando-se em conta que os últimos cadastros foram de amigos do Fério... podemos considerar como fechado o cadastrado de novos usuários, depois deste captcha ai.

:lol:

Seifer Almasy

King, esse problema é do IPB3 mesmo, de fato o javascript existe e esta funcionando, ou pelo menos deveria estar...

aqui os botões só carregam uma vez, depois ficam normais... testado no Firefox 3.5.4 e IE 7/8, Opera 9 etc...

não sei o que pode ser, as vezes acontece de tu deslogar e os botões não serem carregados novamente, postei no forum de suporte oficial do IPB e disseram que não é erro do script, e o status ta como "Cannot Reproduce"

então... é só sentar e chorar =P

Billy Lee Black

Quote from: King' date='03 novembro 2009 - 03:56 on Nov 03, 2009, 16:56:17O melhor método de captcha que eu já vi é o usado (em fase de testes) no RegistroBR.

Uma imagem com uma pergunta que te obriga a raciocinar e elaborar uma resposta. Um sistema desses com algumas milhares de perguntas aleatórias seria o ideal para um bom sistema de captcha. :lol:

Porra, bota logo uma integral tripla pra neguinho resolver então :lol:

SunStar

Quote from: Billy Lee Black' date='04 novembro 2009 - 10:12 on Nov 04, 2009, 11:12:50
Quote from: King' date='03 novembro 2009 - 03:56 on Nov 03, 2009, 16:56:17O melhor método de captcha que eu já vi é o usado (em fase de testes) no RegistroBR.

Porra, bota logo uma integral tripla pra neguinho resolver então :lol:

Nem precisa exagerar, basta colocar pro cara provar Bhaskara :lol:

Danny Zuco

Pede pra nomear todos os episódios de FRIENDS ou Arquivo X....

Gynoug

Falando sério... acho que basta pedir a senha clássica de 4 letras. Só nós do ciclo conhecemos ela.