Main Menu

Envelheci

Started by feles, Jun 12, 2006, 18:50:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

Que saco!!!!!

Para nao ter de ler todo o arquigo, resumo: um som, usado em ringtone americano, que penas jovens conseguem escutar (ou seja: toca no celular no meio na aula, o professor nao escuta)

Obvio, não escuto porra alguma nessa mp3.

Coloquei aki, botei volume no som par ver se alguem ia escutar. Dei play sem avisar ninguem, e minha sobrinha (14) lá da cozinha berrou "que barulho é esse?!!!". Ninguem mais (2 irmaos mais velhos, mãe, eu e esposa de meu irmao) escutou.

http://graphics.nytimes.com/packages/audio...10_RINGTONE.mp3 é o som. (link da materia: http://www.nytimes.com/2006/06/12/technolo...r=1&oref=slogin )
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dark

Que barulinho fino e chato!!

Nossa, prefiro por no vibracall a isso!!
Initium et finis

feles

Tem de ser chato memo o barulho - lendo a materia que eu ainda não tinha lido, eh esse o "repelente de jovens" usado faz um tempo no UK (ver: uma antiga gamers... lembro de ter postado disso quando eu li)

PS: em referencia ao vibra call: se um aluno na minha classe ter seu telefone vibrando, talvez eu escute. Esse som, garanto com 100% de certeza que não escuttarei - mesmo qe ele esteja falando comigo a 1 passo dedistancia.

Zero Cool

kkkkkkk....eu (23) e meu irmao (19) conseguimos ouvir, mas minha mae (53) não:

Eu: tá ouvindo esse som mãe?
Minha mãe: Som? Que som?

hauahuhuhauhauhauh

Dark

Minha mãe (48) ouviu o som.
Initium et finis

King

AI MEUS OUVIDOS!!! ><

PQP, isso dói pakas!

E... meu monitor faz o mesmo barulho quando ta de frescura... >.>

SunStar

Ele faz tipo um piiiiii no ouvido q para qnd vc acaba
C eu conseguir um cell com mp3 vou por ele  :)

night

Cool. Vou por no meu celular :)

Edit: Feles, que idade tu ta? Minha esposa (28) ouviu e berrou de dor nos ouvidos aliás.
Tu não é muito mais velho, eu acho. :)

King

Eu to achando é que o feles é surdo, isso sim... :lol:

feles

30 anos, mas com moral de 80. Tomara ue meu organismo esteja finalmente atingindo minha idade-de-vontade, e me de um ataque cardiaco logo. Esperar mais 8 anos eh demais... :/

night

LOL

Acho que tu é surdo mesmo :lol:
E não se preocupe, amigo nosso morreu de ataque fulminante aos 31 anos ano passado... Mas fumava, o Sux ta nesse caminho já. \o/

Prowler

Que zumbicho chato auheauheauheauhuae. Acabei de ligar aqui no serviço, metade do povo veio me xingando, a outra metade me defendeu falando que o pessoal tava "louco" hauehauehauehauehaue

Sensacional... já tá no meu celular =P

Zanza

É o mesmo zumbido que volta e meia dá em TV e monitor, como o King falou... Tô com 26 e ainda estou ouvindo... :lol:

Red XIII

Meu pai com 46 (47) ouviu ok.

Eu tmb. Estranho.
Seifer sUx

Baha

Acho que não é baseado exatamente na idade, mas na sensibilidade auditiva(obvio) e estatisticas mostrando que a maioria das pessoas a partir de certa idade já perderam sensibilidade o suficiente pra não ouvir mais isso, ou algo assim.
Eu escuto mas bem fraco. Não é coisa de tapar os ouvidos e gritar como algumas pessoas aqui fizeram. Mas eu ainda não mostrei pra ninguém que simplesmente não tenha escutado nada.