Main Menu

O Bom Filho A Casa Retorna! :p

Started by SaintFerio, Jun 07, 2006, 14:21:01

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

SaintFerio

Fiquei sem internet por algumas semanas, aliás, parece que foram meses, talvez foram, não lembro quando foi que trouxe meu PC pra cá... Finalmente abri a minha LAN HOUSE, deu trabalho, mas já tá funcionando... Agora é trabalhar pra fazer com que as coisas andem hehe! Vou tirar fotos e postar aqui depois... :)

Faz tempo que não batia um papo aqui... Foi talvez a coisa que mais senti falta na Internet, sério mesmo!  Legal isso! Ainda estão todos aqui?! XD :P   :)

night

Vai embora de novo logo vai, ninguem sentiu sua falta :)

---> Como vai a Lan? Ficou bom, ta rendendo alguma coisa ja? Pelo menos pagando o investimento? :)

Prowler

Quote from: 'night' post='3927' date='Jun 7 2006, 02:30 PM'---> Como vai a Lan? Ficou bom, ta rendendo alguma coisa ja? Pelo menos pagando o investimento? :)
Tirando o fato que roubaram metade dos PCs dele na primeira semana, tá indo bem a coisa =P

SaintFerio

Morra!

Eu acabei de abrir, tem 2 horas! Não fiz propaganda de abrir hj, só entre os amigos, a INAUGURAÇÃO mesmo é no sábado...  Bom até agora tive 6 clientes hehe tá bom, pra hj dia fraco... Mas a partir de sábado é que o movimento tem que ser grande...

Ps. Night, responda o tópico do SILENT HILL please!  :x-biggrin:  :)

King

Vc não tava frequentando? /hmm...

:)

SaintFerio

É assim que vc demonstra seu carinho por mim:! :)

Raptor

Quem é Saint Ferio?

Seja bem vindo ao fórum Gamers, eu sou o Raptor, prazer. :lol:

Gynoug

Quote from: 'Raptor'Quem é Saint Ferio?
É aquele que não sabe usar o MSN... o que esta eternamente em AWAY, desde o primeiro dia. Acho que já deve ter visto.

:lol:

Billy Lee Black

ha chegou o rei das tietes, kkkkkkkkk

vai arranjar um monte de puxa-saco agora na tua lan house, kkkkk

Seifer Almasy

Eu que fico online o dia todo, não recebo uma MP, quem dirá que fica AWAY :lol:

Gynoug

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='4183' date='Jun 17 2006, 04:52 PM'Eu que fico online o dia todo, não recebo uma MP, quem dirá que fica AWAY :lol:
Ahhh, mas isto é porque você é sux. O caso do Ferio é diferente, ele é chato naturalmente... "sux" esta registrado.

:lol: