10 anos depois, considero um PS3

Started by feles, Jun 17, 2014, 08:13:00

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

night

Falando de online e de Gran Turismo, o 5 não tem mais server. Mas é bacana correr online no 6. :P

Red XIII

Falando em Playstation, hj vi um PS4 a 1.8k. Nao achei barato, mas perto dos 4k anunciados....

Considerei. Mas dps de pensar um pouco acho que ainda é cedo demais.
Seifer sUx

night

Aqui tem muito nego vendendo ps4 por 1200/1300 reais. O problema é que essa geração nova, não tem jogo que compense gastar essa grana toda...

Dedu

Nossa, PS4 por 1300 reais tá muito barato. Mas eu também acho que não compensa pegar agora. Não tem tantos jogos pra justificar a compra ainda.

Red XIII

Quote from: night on Jun 23, 2014, 09:46:37
Aqui tem muito nego vendendo ps4 por 1200/1300 reais. O problema é que essa geração nova, não tem jogo que compense gastar essa grana toda...

Otimo. Vamos marcar uma reuniao Gamers por ai no final do ano. Já mato dois coelhos com uma caixa d'agua só :)
Seifer sUx

King

Seguem os jogos que eu e meu irmão queremos nos desfazer:

Burnout Paradise
Call of Duty Modern Warfare 2
Call of Duty Modern Warfare 4
Crysis 2 (Limited Edition)
Gran Turismo 5
Grid
Metal Gear Solid 4
Motor Storm
Need for Speed Shift
Need for Speed Shift 2 Unleashed (Limited Edition)
Resident Evil 5
Ridge Racer 7
Test Drive Unlimited 2

Não pesquisamos preços ainda, então caso alguém tenha interesse, fale quais jogos e a gente monta o preço. :P

night

Quote from: Red XIII on Jun 23, 2014, 13:53:43
Quote from: night on Jun 23, 2014, 09:46:37

Otimo. Vamos marcar uma reuniao Gamers por ai no final do ano. Já mato dois coelhos com uma caixa d'agua só :)
Só chegar aí Red!

Não será cajadada?
A menos que planeje matar os coelhos afogados. :lol:

Seifer Almasy

Quote from: richter on Jun 21, 2014, 16:39:11*edit Ah, pára?por causa da ausência de funções (???) online.

Ta falando besteira, porque o Cobra ODE permite que tu jogue online e mantém todas as funções do console... só que o desbloqueio com esse chip chega a custar mais de R$ 500,00 em alguns lugares...

Esse chip tu basicamente tem que fazer 4, 5 pontos de solda dependendo da versão da board do console, e só... se tu souber como soldar sem fazer merda, da pra tu comprar, o chip custa R$ 200,00 em média e não é difícil de instalar, mas se fizer merda, tchau

ivanpuma

O cobra ODE deixou de funcionar no firmware mais novo, os caras provavelmente vão precisar desenvolver outro chip.

Ou seja, nada de jogar online até eles arrumarem uma solução.

XD

feles

Quote from: King on Jun 27, 2014, 23:35:16
Seguem os jogos que eu e meu irmão queremos nos desfazer:

Não pesquisamos preços ainda, então caso alguém tenha interesse, fale quais jogos e a gente monta o preço. :P

Burn out
GT5
MSG

Quanto o pacote?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Conversei com meu irmão e ele disse R$40 cada jogo. Acha justo?

feles

Sei lá - o GT5 XL lacrado ta a praticamente isso no ML (47). O MGS usado encontro mais barato lá.
Fico feliz em ter esperado por esse console, ta muito barato jogo. Vou deixar passar aqui então mas tks.

King

Dá pra fazer R$100 nos 3 (R$ 40 no GT e 30+30 nos outros 2). Aí tem que ver se você realmente vai querer o Burnout em mídia física, senão compensa mais vc pegar na PSN mesmo.

Se mudar de ideia, me avise. ;)

feles

OK em 100, sou velho, quero uns disquinhos :)
Carta registrada rola?