Main Menu

Kaillera Gamers Clan

Started by King, Feb 01, 2006, 21:46:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Se preferir Baha, te passo a pasta zipada com o Kawaks ja configurado e as roms te mando pelo MSN. Só dar um toque.

Abraço

Baha

Pode ser!
Assim que a gente se ver no MSN vc me passa.

King

Baha, obrigatório vc baixar Garou Mark of the Wolfs (a versão q pesa mais de 70mb).

Danny Zuco

Passei pra ele o Emu, o MvsC e o SFA3.. Garou eh bem mais rápido se ele pegar do site...

Só pegar aqui neste link:

http://www.planetemu.net/index.php?section...owrom&id=530476

Raptor

Quem quiser apanhar em SFA3 ou MvC me chame, pois sou invencível com o Sub-Zero! :)

SunStar

Ontem eu, o Zuco e o Baha alternamos jogos entre MvsC
Não precisa falar q o Zuco detonou a gente mas consegui ganhar uma dele não deixando ele alcançar a marca d 100 vitorias seguidas, morreu em 98  :)
O Baha tmb foi vitima do Zuco  :) chegando a falar impossivel xD
Contra o Baha foi 5x1 na primeira pra mim e 5x3 pra ele na segunda

Danny Zuco

Baha foi a revelacao da noite... ganhou uma melhor de 5 na estreia do Sun, ganhou uma de mim e deu muito trabalho pra todo mundo, seja bem vindo ao Kaillera Baha!

Jogos legais com o Sun, Night e Baha... ateh o FDP do Sun me vencer qdo eu estava com 98 vitorias em sequencia... =(

Nha, estragou a noite... depois joguei com o Night mais umas 20. E qdo lembrei que tinha que levantar pra trampar e eram quase 5 da manha, resolvi parar =D

Se der, hoje tem mais... bora Baha, Sun, Night, Seifer, Grecco, Zero, Squall, King, Raptor, Phantasma, Red e todos os que jogam jogo de luta (ou nao), vamos fazer arrastao no Click21 XD

Baha

o/
só jogam de madrugada?

Danny Zuco

A maioiria do pessoal sim Baha, mas eu estou on quase o tempo todo a partir das 19. Se vc tiver em casa, a gente pode jogar mais um pouco.

Abraco

Zero Cool

Bom, como de hj pra amanha nao tenho nada programado (aleluia, já tem alguns meses que não descanso...) vou entrar lá no click21 para umas partidas...ainda mais agora que consegui fazer funcionar o kawaks em full screen na minha TV da sala!!!!

Acho que depois das 21h to lah...

night

Joguei com o Baha ontem a noite e ele penou muito.

Joguei agora a pouco com o Baha e ele andou treinando. Deu trabalho na maioria das vezes e ganhou alguma inclusive :)
Achei q eu era chato com Captain Commando :)

Danny Zuco

Chato não. Vc eh um pentelho de marca maior.

Cheguei em casa, quem quiser jogar eh soh chamar XD

night

Barra está mais chato que eu com ele :)

Seifer Almasy

To querendo jogar, mas ninguem online parece

Seifer Almasy

Fui rapidinho la no kaillera jogar contra um tal de Kaiser

tava aberto jogo Xmen vs Street e la vou eu, ja de cara sabia que devia ser um desafio dificil

tomei foi um perfect logo de cara, tomei até combo infinito com o Cyclops

eh, preciso treinar mais um pouco, foi 5x0 pro cara e dai sai fora

lol