Main Menu

Kaillera Gamers Clan

Started by King, Feb 01, 2006, 21:46:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

Sun, Commando eh soh ilusão. Quebrar aquela apelação eh tranquilo demais, principalmente com char rápido.

Só não cair nessa de ir pra cima como condenado, apenas ameaçando ir pra cima que uma hora o cara faz merda e leva especial na cara....
Tenho muiot mais medo de enfrentar alguem com Hulk do que Commando, ele ja ta manjado demais e por isso mesmo completamente ineficiente pra quem tem os esquemas de furar a apelação...

[]´s

SunStar

Quote from: 'Danny Zuco' post='3735' date='May 30 2006, 06:22 PM'Sun, Commando eh soh ilusão. Quebrar aquela apelação eh tranquilo demais, principalmente com char rápido.

Só não cair nessa de ir pra cima como condenado, apenas ameaçando ir pra cima que uma hora o cara faz merda e leva especial na cara....
Tenho muiot mais medo de enfrentar alguem com Hulk do que Commando, ele ja ta manjado demais e por isso mesmo completamente ineficiente pra quem tem os esquemas de furar a apelação...

[]´s

Bem o Baha com o Captain comando joga mais ou menoscom vc joga com o Hotokomaru então vou usar uma tática parecida  :)

EDIT:

Joguei agora pouco com o Baha
Partidas muito equilibradas, muitas vezes eu ganhando por pouco
O Cpt. Commando meu deu trabalho pra vencer mas jah peguei as manhas deles
No inicio foi cada um vencendo uma pondo algumas série d 3 vitórias até q consegui começar a colocar uma série d vitórias primeiro com o Venom e Wolverine c naum m engano e depois com o Strider e com a  Chun Li  qnd cheguei a 9 vitórias consecutivas. Mas nem por isso deixaram d ser disputadas as partidas. Teve um inclusive q só ganhei devido a um Tech hit qnd escapei d uma jogada  :)
Dae deu desync e resolvi ir dormir =P

Screens:

Baha

meu deus, existem combos infinitos nesse jogo, que PAIA ><

SunStar

Quote from: 'Baha' post='3746' date='May 31 2006, 01:00 PM'meu deus, existem combos infinitos nesse jogo, que PAIA ><

Aquele cara q jogou com vc depois aplicou em vc?
LOL  :)
Tah certo q até o Seifer levou um a esses tempos atras

night

LOL

Combos infinitos rulez :)

Danny Zuco

No Marvel vs Capcom os combos infinitos sao meio palhas Baha, os que apavoram de verdade são no X-Men vs Street. Lá da pra fazer com quase todos.

Até agora eu ja fiz com o Ciclops, Wolverine, Vampira, Charlie, Gambit, Juggernaut e Magneto. Ainda tento esses combos com outros chars, mas sem sucesso.

Já no Marvel vs Capcom 2, eu fazia combo de 255 hits com Psylocke, Magneto e Dr.Doom... aí sim da gosto de fazer combo XD

[]´s

Danny Zuco

Jogamos varias e varias ontem eu e o Sun.

De princípio peguei 2 HUlks, mas nao durou muito XD. Ganhei no máximo umas 5 e então o Sun me detonou.

Daí troquei de dupla e peguei Chun Li e Spider, e por incrível que pareça essa dupla foi ateh o final. O Sun nem parece o mesmo de quando começamos a jogar. Tá com tempo de contra golpe, sabendo usar assistente na hora certa e tudo mais... logo estarei apanhando feio!

Forte abraço

SunStar

Problema q qnd conseguia jogar bem com um cara errava pra kct com o outro
Teve até um q vc conseguiu virar qnd derrotei a Chun-Li praticamente com a energia cheia dos 2 lutadores
E eu ainda estou tendo problema pra defender aquelas voadoras duplas...Muito acostumado com voadora rasteira...

Danny Zuco

QuoteE eu ainda estou tendo problema pra defender aquelas voadoras duplas...Muito acostumado com voadora rasteira...

Sun, o que eh voadora rasteira e COMO se faz isso???? XD

SunStar

Quote from: 'Danny Zuco' post='3776' date='Jun 1 2006, 09:33 PM'Sun, o que eh voadora rasteira e COMO se faz isso???? XD

:)

É vc pular no seu oponente dando uma voadora e qnd cai no chão dá um rasteira
Ñ entender por causa duma virgula é dose :)
V>schin

Danny Zuco

Joguei com o Baha SFA3 hoje, quer dizer, tentamos... o Click21 tá fora e tentamos a sorte em outros servers injogáveis. Bom, o resultado das lutas não importa, ateh pq estava sem graça de jogar com tanto lag, mas tem uma screen aqui no mínimo interessante...

Torcer para o Click21 não ter ido pro limbo, senão já era....

Seifer Almasy

Ei vamos agitar isso, escolham jogos que estão a fim de jogar, e eu subo as roms pro rapidshare...

vou começar subindo uma rapidinha, pra quem sabe qualquer hora a gente jogar, vou postar ela no tópico que eu fiz

Dungeons e Dragons: Shadow of Mistara

essa vai ser a primeira, quem sabe Waku Waku 7 Depois

:)

PS: vou deixar indo e amanhã quando eu entrar eu coloco o link lá, que eu to indo dormir, não vou esperar 27 minutos para subir 18mb (upload SUX 12kbps)

night

Pra que essa viadisse se tem tudo no planetemu? :)

King

Quote from: 'night' post='3794' date='Jun 2 2006, 04:46 PM'Pra que essa viadisse se tem tudo no planetemu? :)

Wow, 2 quotes perfeitos na mesma noite. Tá afiado hein, Night? :)

Well, eu continuo sem tempo para jogar... ;/

Seifer Almasy

Então vão tomar nos respectivos orificios anais de vossas senhorias :)