Main Menu

Kaillera Gamers Clan

Started by King, Feb 01, 2006, 21:46:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Joguei algumas com o Squall enquanto o King e o Night jogavam, jogamos bem mais sequencias, mas tirei screen soh de uma delas:

Depois joguei partidas muito boas com o Night, que foram bem parelhas:

Tomara que amanhã a gente possa jogar um pouquinho mais...

night

Zuco vai me dar a "famosa" surra do dia 4/2, como nos últimos 3 anos... LOL

Billy Lee Black

diabos preciso arranjar um adaptador pro joystick do playstation. nao consigo jogar esses jogos de luta no teclado nem a pau

Seifer Almasy

Ei, também quero

King, esta desafiado pra KOF

o restante, que venham...

Danny Zuco

Hahauhauha o sUx me chamou de resto.... hauahuahau

Bom, vamos um crossover uma hora dessas Seifer. Vamos ver se eu ainda consigo soltar um Hadouken ou dois...

Um abraço

Seifer Almasy

Sim, chamei de resto, achou ruim? :ok:

to pior que antes, mas ainda ganho uma ou duas

icestar

e eu com uma conexao discada...

i need a job
Já to velho para assinaturas de forum.

night

Desempregado e curtindo na praia né?  :icon4:

Squall Leonhart

preciso de joy... :ok:  :ok: fui tira um kof com king fiquei puto, tipo, simplesmente os golpes nao saiam ._.
qro compra um essa semana pra nois joga =]..ae sim serei um adversario q presta..gg

icestar

Quote from: 'night' date='Feb 6 2006, 02:41 AM'Desempregado e curtindo na praia né?  :icon4:
[post="478]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

na casa da patroa ^^

foda q antes do carnaval nada funciona aqui em porto alegre
Já to velho para assinaturas de forum.

night

Não é só ai... acho que nesse país todo, o ano começa depois do carnaval.. viva :ok:

SunStar

Eu estou com problema no meu joy tah dando problema no cabo dae o controle simplesmente naum funciona
Mas dah pra tentar jogar aew soh tenho problema em fazer o super pulo nos crossover da capcom e encaixar golpes =P

Danny Zuco

Eu tenho esse problema sun

Mas meu problema maior eh o super pulo, encaixar golpes, acertar o tempo, defender e atacar... e o pior de todos, ficar vivo XD

Tirando esses problemas eu jogo legal!!!

Um abraço

Seifer Almasy

o problema do super pulo, pode ser solucionado configurando um dos botões pra 3 chutes...

funciona

SunStar

Quote from: 'Seifer Almasy®' date='Feb 6 2006, 07:30 PM'o problema do super pulo, pode ser solucionado configurando um dos botões pra 3 chutes...

funciona
[post="504]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

Ae perde a graça xD
O problema eh q no teclado jogo com a mão direita fazendo os movimentos mas sou acostumado com a eskerda dae eu perco um pouco em...hum..destreza? xD
Mas ateh q dah pra jogar mas erro muito golpe especial golpes com movimento do Shoryuken