Main Menu

Kaillera Gamers Clan

Started by King, Feb 01, 2006, 21:46:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

SunStar

Joguei Kof 98 novamente com o King

Partidas disputadas o King saiu com vantagem e eu empatei. Dae o King abriu vantagem em mim e eu corri atrás e consegui 5 vitórias seguidas empatando novamente e o King ganhou a luta d desempate (apesar d q depois deu desynch, parece q esse desynch tá armando contra mim pra ficar com menos vitórias  :P )

Na ultima luta o King parecia aquelas crianças q ficam revoltadas depois q levam um porrada e vão com carga total pra cima da outra  :D

Aqui tm uma ss da party (qnd deu o primeiro desynch)

Ah terminou 10 a 9

King

É, quando vc começou a ganhar muito eu comecei a cansar de perder... aí lembro q vc fez umas maracutaias ai... tirou uns especiais, atravessou outros... e aí sim eu fiquei puto. :D

Já falei, na próxima partida terei bind para a mensagem "Fake!" :D

Mas é legal jogar assim. :D Sempre disputado. Nem bati SS dessa vez. :/

SunStar

Mas dessa vez vc cortou alguns especiais tmb incluindo um Power Geyser e com uma voadora ainda por cima

King

RA! Essa foi demais, fala sério. :D

Atravessei seu Geyser lindamente e ainda dei uma bota na fuça.

Danny Zuco

Night e eu estamos jogando Winning Eleven 10.

Aqui em casa ganhei a primeira de 2x0 e a outra empatamos em 2x2 e depois venci nos penaltis!!!

Na casa dele foi assim: 2x0, 5x0, 2x1 e 1x0. Eu todas com o Barça e ele com o Real.

Aliás, tem como jogar WE online? E Sun, vamos marcar um dia aí, já q vc tb eh de curita e fazer uns campenatinhos aí!!!!

Seifer Almasy

WE Online no PSX, no PS2 só se vc tiver o adaptador de rede e assinar... não é?

Nada como Xbox 360 nessas horas, ou o próprio Xbox

SunStar

QuoteAliás, tem como jogar WE online? E Sun, vamos marcar um dia aí, já q vc tb eh de curita e fazer uns campenatinhos aí!!!!

O WE 9 pra pc tm um opção pra jogar online mas precisa d uma cd-key original. O serviço é disponível pro Japão, ñ sei c funcionaria aqui (e mesmo c funcionar o servidor é hospedado lá, então tm q ter conexão boa pra ñ ter problema com lag)

Dá pra rolar d marcar ae Zuco mas vai ter q ficar pra abril, a principio. Esse mes eu to enrolado com minha proposta de projeto final na faculdade. Proximo mes continua mas pelo menos não com o calendário apertado como está agora. Eu tive uma adaptação rápida do WE7 pro WE9 (2 temporadas na ML, isso q o 9 é considerado a versão + dificil q tm), acho q ñ vai ser muito problema com o 10

EDIT: Joguei hoje Kof98 novamente, com o King pra variar

Joguei mal errei muitos golpes o q acabou culminando numa boa vantagem do King em vitórias sobre mim no começo. Eu reduzi um pouco a diferença no final

FAKE! ñ faltou hoje. King cortou um meu do Robert com um golpe normal, m acertou um especial com a Athena qnd eu ia pegar ele num golpe com o Iori (e depois fez parecido com o Takuma). Eu tmb cortei os deles destaque pra vez q o King resolveu brincar no extra e eu peguei ele num SDM counter com a King. Logo em  seguida peguei ele como mesmo DM mas como anti aereo. Aquele do Benimaru tmb foi massa  :P

O lag atrapalhou nas partidas + avançadas. Ñ lembro como temrinou mas deve ter sido algo na faixa d 14 x 10 pro King

O da King eu peguei ss

King

PQP, to tendo que acessar o fórum via proxy... VSF...

Bom, to sem saco pra hospedar as outras imagens... XD

Só sei que aquele seu especial do Benimaru me deixou de boca aberta. :\ Nem forças para apertar o atalho de "Fake" eu tive, de tão bonito... lol

Acho que foi uns 65% do meu life só nesse especial. D:

lol

Danny Zuco

LOL, manjo tanto de KOF q tento imaginar que merda é "FAKE", como se corta especial com um golpe normal e que raios eh SDM Counter....

Bom, tirando isso, entendi tudo XD

SunStar

FAKE! é isso mesmo. Mas pod ser tmb qnd vc vai dar um golpe e o cara solta um especial e atravessa esse seu golpe (q foi o q aconteceu no especial das duas ss)

Danger Mode (DM) é como se chama o especial no Kof (pelo menos boa parte dos guias chamam assim)
Super Danger Move (SDM) é a versão mais forte do especial, no extra acontece qnd vc está com a vida piscando e a barra d power cheia e no advanced feita qnd vc solta a especial com a barra d power ativada

Alias eu jogo no extra o King no advanced

King

Zuco, é que o Sun faz tanta cagada, atravessando meus especiais e meus golpes que eu tive que criar um atalho no Kawaks para essa frase. :P

Coloquei o nº 1 com a mensagem "FAKE!!!". lol

E, apesar de chamarem de DM e SDM eu costumo chamar de "especial" e "segundo". =P

Danny Zuco

LOL. Agora sim, depois da explicação de vcs dois....

ENTENDI MENOS AINDA!

Mas sério, um dia jogo com vcs (jogar eh bondade, vou ser sparring) e aprendo na prática como funciona!

Blza até lá, abraços

SunStar

Cada especial tm duas versões: uma normal e outra + forte, sendo q esta ultima tm certas condições pra ser realizada. É basicamente isso q nós estamos tentando dizer

QuoteZuco, é que o Sun faz tanta cagada, atravessando meus especiais e meus golpes que eu tive que criar um atalho no Kawaks para essa frase.

Mas isso é básico, alias o Zuco faz isso quase toda a hora em MvsC. Lá ainda é pior q Kof, pois ñ tm guard break. Inclusive a maioria dos chefões d kof só é possível vencer usando essas técnicas pq ir pra cima ñ rola, vc acaba apanhando um monte

Danny Zuco

Vc diz aqueles combos que abrem guarda pra especial Sun?
Aquilo não é bem um Guard Cancel, aquilo é um Chain Hit Combo, que após o início de um combo encaixado, permite usar um golpe geralmente normal, que mantém a guarda aberta sem recuperação contra um determinado especial.
Um bom exemplo é o Fatal Claw do Wolverine. Entra com Sf em pé, Cf, CM, SF e CF abaixado e logo depois que acertou o CF, Shoryuken com 3 chutes.

Aí finaliza o combo com especial e sem defesa... é mais ou menos isso q vc tá falando?!?! XD

King

Não é combo não, Zuco.

É assim. Sabe o especial do Terry, o Power Geyser, que ele bate no chão e tals?

Imagine que eu pulo na voadora em direção ao Sun, mas ele previu isso e soltou este especial enquanto eu tava pulando. Ele é anti-aéreo, logo, eu deveria me foder lindamente. É aqui que entra a mágica de eu atravessar o especial do Sun e dar-lhe uma bicuda no beiço. :D

A isso damos o nome de "Fake!". É algo que não deveria ter acontecido mas aconteceu... :D

Obviamente eu exagero um pouquinho no chat... lol mas é aí que fica engraçado. :P

Já a parte dos especiais... Lembre-se de Street Alpha. Peguemos o Shoryu Reppa como exemplo. Lá, se vc soltar especial com apenas 1/3 da barra de especial cheia, o especial será um pouco mais fraco e o Ken vai subir no ar 2x. Agora, se vc tiver com os 3 niveis cheios, o Ken vai subir 3x. Certo?

A lógica é a mesma. Só tem q lembrar q no KoF 98 tem 2 modos de barras, assim como no Street Zero 3 tem vários modos tb.

Modo Advanced e Modo Extra

DM = Danger Mode. Seria o especial mais fraco. Vc pode soltar quando:

No extra:
-Sua barra de especiais está cheia.
-Seu life ta próximo do final e começou a piscar.

No Advanced:
-Quando vc tiver 1 bolinha verde na barra.

SDM = Super Danger Mode. É o especial mais forte, ocorre quando:

No extra:
-Seu life está próximo do final (piscando) E sua barra de especial está cheia.

No Advanced:
-Vc tem 2 bolinhas verdes na barra. Vc pressiona A+B+C e então 1 das bolinhas irá estourar, se transformando numa barra de tempo verde que fica sobre a barra de especiais. Enquanto a barra de tempo estiver ativa, o primeiro especial que vc soltar será um SDM.

Aposto que vc ja sabia disso tudo, talvez apenas não estivesse se lembrando ou tinha brisado mesmo. :P