Main Menu

Kaillera Gamers Clan

Started by King, Feb 01, 2006, 21:46:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

SunStar

Nem lembro o placar das minhas partidas contra o night mas deve ter sido uns 15 a 4/5 pra ele

O Zuco só ñ terminou o campeonato de WE invicto pq eu consegui ganhar ele (com um bom desempenho da minha defesa e goleiro, claro)  :lol:

De qualquer forma foi massa, o Zuco tmb mostrou a coleção de ss dele dos jogos no kaillera. Tinha coisa pra kct, além do + fiquei sabem q o Zuco amaldiçoou até a quinta geração de meus filhos pq eu ganhei uma certa partida do kaillera dele  :lol:

night

LOL

99..... 10...    0! fdp!! FDP!! :lol:

night

Umas boas partidas contra o Sun hoje pra descontrair:

Nem contei quando deu, mas jogamos antes SFA3 e foram pau a pau... abri uns 5 wins, depois perdi e ele abriu 5 ou mais tb e assim foi até encher o saco e partimos para o MvsC.

SunStar

Zuco tmb ñ mencionou que eu consegui aplicar um double final atomic buster nele  :lol:
Tá eu perdi a luta mas acertei o golpe

SFA3 foi pau a pau mesmo. Ñ sei qnt deu as partidas qnd alterna bastante acaba se perdendo na contagem...ñ é como qnd jogamos mvsc contra o zuco  :lol:

No MvsC vc estava com uma pequena vantagem mas estavamos alternando bem as vitórias até que vc conseguiu aquelas 8 vitórias seguidas com o Gambit e Chun Li  :lol:

Especial com o Akuma, eu dei o teleporte e cai atrás do Night. O night foi aplicar um rasteira mas eu rapidamente emendei com o especial  :lol:

Finalização com o Ryu, peguei o Spider de costas =P

Seifer Almasy

Bah, agora que nao posso jogar, tem gente pra jogar Kof... incrivel

na Kof98 sou invencivel

King

LoL?

Sempre teve gente... eu jogo direto com o Sun e outros amigos nossos do Rag. lol

E vc invencível... :lol:

Seifer Almasy

quantas vezes jogamos kof e quantas vezes VC ganhou? :lol:

King

10, 10. Prove se disser que é mentira.

:lol:

night

Seifer, o invencível. Vai provar se vier no meeting e surrar King e Sun ao vivo. :lol:

Danny Zuco

Eu lembro quando eu disse pela primeira vez que aceitava desafios em crossovers da Capcom aqui no fórum... o Seifer falou a mesma coisa pra mim.

Porém, o tempo mostrou algo diferente XD

night

Alguém afim de testar SF III no Kaillera com o MamePPK?

SunStar

Só chamar no msn mas vou ter q passar pela imensa dificuldade de baixar o mame  :smartass:

night

LOL
vou lá embaixo limpas a churrasqueira (sim.. soh hoje... lol) quando eu voltar se quiser jogamos. :smartass:

Danny Zuco

Do jeito que anda essa internet brasileira...

Melhor marcar pra jogarmos ao vivo.

night

Se vc fizer o favor de baixar a iso do Fighters Megamix no BlackCats..  :smartass: