Main Menu

Kaillera Gamers Clan

Started by King, Feb 01, 2006, 21:46:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Fighters Megamix. WTF?

night

Search no Blackcats e downlodeie sem pestanejar.

Danny Zuco

Nem. Eu sou ateu esqueceu? Não aceito nada sem explicação e sem estar convencido que vale a pena.

night

Então die bitch.  :smartass:

night

Fiz questão de registrar, acredito que as primeiras screenshots de SF3 no KGC. :smartass:

Apesar de tomar um Gigas Breaker na cara, Sun jogou muito bem e me surrou várias vezes... lol - Foram todas bem equilibradas, com excessão de uma, que tomei uma surra com o Akuma.
Pena o lagzinho básico.

SunStar

Eu fiquei tentando enfeitar pra fechar com o especial do Akuma e acabe dando brecha pra levar o golpe  :smartass:

Eu salvei uma ss (era pra ser a do Akuma mas acabei salvando em cima com print screen) depois eu posto quando chegar em casa. BTW pelo visto o mame ñ dá desynch pois jogamos praticamente uma hora sem ele dar sinal

EDIT: Segue a ss

Danny Zuco

Sem o lag de ontem, SF3 ao vivo e a cores XD

Peguei o Ken pra disciplinar o night, mas ele me surrou depois de 5 vitórias. Então peguei a Nega do Cabelo Duro e ganhei acho que 12 ou 13... perdi e depois ganhei a última com a Chun-Li. Depois de acostumar a jogar versus ao vivo, kaillera me trinca os ovos.

Billy Lee Black

Po, eu nunca joguei o SF 3!

Vcs nao gostariam de me passar o link pro emu e a rom pra eu baixar e jogar com vcs? :smartass:

Tipo, eu tenho o kawaks aqui. Funciona nele?

SunStar

Não, Kawaks ñ suporta cps3 ainda, tem que ser o mame

A rom e o emu o night qm m passou. Mas é o mame ppk 0.116 acho q usamos. Segue o link:

Mame

King

Alguém a upa a Rom? =(

O Sun disse q essa rom tem quase 140mb... a maior que achei por aí tinha 80mb...

night

Vou tentar upar, wait.

night

Quote from: 'Zero Cool' post='17176' date='Mar 4 2008, 12:06 AM'Aproveitando o tópico:

Seguinte, montei uma rede wireless aq

Outro precisando de férias... :D

Zero Cool

Aproveitando o tópico:

Seguinte, montei uma rede wireless aqui em casa com um roteador DLINK-524G. O meu PC se conecta ao roteador via cabo e o do meu irmão via wireless.

O problema é que desde que instalei essa solução, o ping no Kaillera subiu para acima de 500ms, ou seja, sempre sou rejeitado nos servers...vez ou outra ele conecta com ping de 20~40ms e eu consigo conectar nos servers. Já rodei o google atrás de uma solução, mas parece que cada vez que o Kaillera é iniciado ele inicia em uma porta diferente, o que me impossibilita de abrir uam porta unica no firewall do roteador.

Antes que me falem, já abri todas as portas do roteador para testar e, mesmo assim, o ping continua batendo na casa dos 500ms...

Alguém játeve ou conhece alguém com esse problema? O mais importante de tudo, já conseguiu resolver sem ter que colocar o ip do micro na DMZ?

Quote from: 'night' post='17178' date='Mar 4 2008, 12:07 AM'
Quote from: 'Zero Cool' post='17176' date='Mar 4 2008, 12:06 AM'Aproveitando o tópico:

Seguinte, montei uma rede wireless aq

Outro precisando de férias... :D

Apaguei...o teclado aqui esá horrivel e sei la o que aconteceu a msg foi postada ates de sequer eu começar a digitar direito...

King

Sempre me falaram que o grande problema de Wireless é o alto tempo de resposta em jogos em geral... :/

Nem sei como ajudar. Boa sorte. =P

Zero Cool

Se o meu micro estivesse na Wireless beleza...mas o meu está conectado por cabo no roteador!!!!