Main Menu

Kaillera Gamers Clan

Started by King, Feb 01, 2006, 21:46:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

night

Explica melhor essa história, e de mais detalhes da forma que está ligado a rede de um modo geral...

Seifer Almasy

UPnP, e uma regra pra somente seu IP ter as portas liberadas no Router ajudaria muito

alguns routers tem uma regra já pronta, outros tem que ser feita na mão... não vejo porque não deixar o IP em DMZ também

a propósito QUINGUE, não minta fdp... me lembro muito bem que das varias partidas que jogamos se tu ganhou duas ou três foram muito, eu tinha até postado no antigo site da oveia ¬.¬

Danny Zuco

Seguinte galera que ainda joga no Kaillera.

Nessa última madruga, o night e eu estávamos comentando sobre os "street de rodoviária" e lembramos daqueles hacks nojentos de soltar milhões de magias ao mesmo tempo, Balrog e Honda soltando Hadouken e coisas do tipo. Bem, baixamos o hack e jogamos pra ver com era.

É bem divertido e zoado, sai um pouco daquela coisa de "jogo sério" e dá pra dar boas risadas tb. Se alguém quiser jogar, só dar um toque!!!

night

Muito engraçado mesmo... Algumas coisa são tão apelativas que da nojo até. (Hadoukens e cia perseguindo o adversário e shoryuken do ryu atravessando a tela e cortando qualquer golpe). ^_^

Seifer Almasy

Tem um que sai 10 hadoukens do shoryuken e ainda são teleguiados

acho que o nome da rom é Kouryu.zip no kawaks :P

SunStar

Quote from: 'King' post='17109' date='Mar 1 2008, 04:06 PM'Alguém a upa a Rom? =(

O Sun disse q essa rom tem quase 140mb... a maior que achei por aí tinha 80mb...

http://rapidshare.com/files/109014699/sf3.rar.html

Apenas coloquei os arquivos que não constavam na rom dos sf3 q vc encontra por aí. Adicione elas pro arquivo do sfiii que acredito que deva pra jogar via kaillera

Seifer Almasy

Assim que meu Speedy chegar, vou ver se consigo rodar SFIII no mame, o que me preocupa é o video, que é bem fraquinho...

mas deve dar pra rodar, nem que seja em janela

King

Falando em Kaillera, alguém tem informações sobre o que ocorreu �  lista de servers?

O servidor oficial ta off faz algum tempo... e nisso não dá nem para abrir server q não seja pra usar em Lan.

Danny Zuco

Kaillera R.I.P????

Estou em luto =(

Gamersnake

Não daria pra "emular" uma Lan usando o Hamachi?

King

Na verdade, existem servidores alternativos, modificações do Kaillera e tals... (Emulinker acredito ser a melhor), mas queria saber o que diabos ocorreu. :/

Simplesmente cansaram?

Seifer Almasy

Se o Kaillera master server tiver desligado ou sei lá, ja era... ele que faz o ping dos servidores e gera a lista

servidores alternativos com versões do server modificadas, alguns são até melhores que o original... pode ver que nem atualizado mais nem o cliente nem o server original foram...

SunStar

Depois de algum tempo no limbo, finalmente estamos voltando a jogar Kof 98. Ultimamente o King tem levado maioria mas preciso d eum pouco de treino pra recuperar a forma. Estamos usando um outro emu, o GGPO que tem rodado bem sem dar muitos problemas (apesar que qnd dá jah era...=P)

Hoje jogamos algumas partidas, King venceu maioria mas pelo menos levei um brinde pra casa:

Vamos jogar aí galera

King

Sun maldito. u.u

Vai ter troco. :lol:

Danny Zuco

Legal a galera renascer os versus online... pena que o Kinga e o Sunny não joguem nenhum jogo decente (JK XD) pra eu me animar a jogar tb... =(