Main Menu

Kaillera Gamers Clan

Started by King, Feb 01, 2006, 21:46:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

King

sun, quando eu jogo no teclado, inverto as mãos. =P

pessoal até da risada quando me ve jogar :ok:

Danny Zuco

Joguei hoje de tarde Garou e MSHvsSF, foram partidas legais (as que acabaram quando não lagou ou deu desync), acho q tirei algumas screens, mas to sem saco de up e postar XD

Tá, agora to com um tempo pra up as creens. Começando pelas do Garou, ontem com o King:

Agora as de hoje com o Night, as do meio em diante, depois que o Night caiu, eu nao consegui salvar:

E claro, nossa partida de aniversário como é a tradição dos ultimos anos no dia 04 de fevereiro:

Um abraço

night

Zuco deixa um bot jogando e sai tomar cafeh!!

Mas consegui um feito inetido, derrubei ele 5 vezes seguidas, jamais havia conseguido isso. Apesar de apanhar muito mais =/
Acho que as que ganhei era ele jogando mesmo, deu um descanso pro bot :D

night

Joguei com o Squall até umas 4:30 mais ou menos, foram boas partidas... Squall andou treinando..

night

E algumas contra o Seifer até o vizinho dele ligar a rede... lol

Seifer Almasy

ele bota que ele ganhou 5, mas nao fala as q ele perdeu

bom

vamos voltar ao esquema antigo?

Marvel vs Capcom: Clash of Super Heroes
Ceyfador X [KGC]Seifer Almasy®
6 X 1
[/b]

pqp... vai jogar assim longe...

SunStar

Bem ontem eu joguei com o King jogamos Garou e KoF 98

Em Garou no inicio as lutas foram ekilibrados algo com oeu ganhava uma, o King outra até q eu selecionei o Gato e começei a ganhar do King  :D . Ganhei umas 6 seguidas até q travou a porra do emu  :xD:. Eu tavaindo ganhar a 7º mas o King tinha falado q ia virar nunca se sabe  :coolio:

Segue algumas ss:

Dae fomos pra KoF 98. Naum tenho muito q comentar jah q inicalmente fui ownado pelo King. Como jogava no teclado eu abria minha guarda d+ pra fazer os golpes e acaba apanhando xD. Uma horta ele enjoou d jogar com o mesmo grupo dae ele e eu passamos a selecionar os grupos por random select e eu consegui ganhar algumas partidas. Mas foi algo mais ou menos d 1 vitoria minha pra 7 dele xD. Volta e meia ele terminava com pouca energia xD

Eu tinha pego umas ss d Kof mas foramsoh d inicio d luta dae sux... :D

Danny Zuco

Seifer ownado pelo Night nos crossovers XD

Os tempos mudam hein Seifer???

Sun, podemos jogar Garou uma hora dessas. O prob eh q o desync eh um saco... mas podemos arriscar.

P.S: Porra Night, até eu enjoei de Capitão e Homem Aranha soh de ver vc jogar soh com esses dois... vc nao se cansa nao????? XD

Forte abraço

night

Ei, eu não perdi 5 seguidas! E Zuco, o dia que o Seifer enjoar do Hulk/Spider Man ou Spiderman/Venom eu devo começar a jogar com outros... \o/

E eu avisei que o Ceyfador é foda. Lembro que todos do KGC foram ceyfados por ele.. lol

Danny Zuco

Apanhei pro Ceyfador quando tinha conexão discada, e mesmo assim foram jogos "mais ou menos"  equilibrados. Gostaria de saber se iria apanhar menos dele dessa vez ou se iria apanhar igual huahauahauhua

E Night, o Seifer ainda continua na mesmice Venon/Hulk??? Hauhauahauah blza, pode pegar o Capitão e o Aranha ateh enjoar, pq o sUx com esses dois sUx XD

night

ahuehuahuehauheua

Zuco, o Ceyfador entra no click 21 quase todo dia.

Dark

Jogo tão bem jogos de luta que, para vocês não se sentirem inferiores deixarei vocês curtindo esta felicidade esdruxula por mais alguns instantes (vide dias ou anos). :D
Initium et finis

Seifer Almasy

Ei, contra o Ceyfador foram batalhas equilibradas, nenhuma foi de perfect ou de tanta diferença assim...

e eu ainda ganhei uma, dizem q ele é o melhor em mvsc ali dentro

e contra o night, o problema é que ele ta jogando direto, e você mesmo sabe que quando se joga direto, ainda mais versus, se adiquire experiencia... eu to jogando esporadicamente, ele, aprendendo coisas novas... seria estranho se eu ainda ganhasse nos esquemas velhissimos que uso com Hulk/(Alguem aqui) :D

espera meu adaptador chegar <_< (maldita paralela, queimou... :D)

night

Teclado não é desculpa.. lol

Zuco ownava todo mundo no teclado e com conexão 56k alguns anos atrás. É questão de costume MESMO.

Mas valeu, esperava os velhos posts esnobes de antigamente mas dei com a cara na parede dessa vez!  :D :D

Dark

Eu tenho PIEDADE de vocês.
PIEDADE.
Initium et finis