Main Menu

Kaillera Gamers Clan

Started by King, Feb 01, 2006, 21:46:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

SunStar

Quote from: 'King' post='23525' date='Oct 29 2008, 01:21 AM'Sun maldito. u.u

Vai ter troco. :lol:

O King ficou nervoso depois que tomou o perfect mas mesmos assim eu consegui ganhar essa luta. Ele veio pra cima das chamas literalmente :lol:

Não é culpa minha se vocês só sabem jogar jogos da capcom, Zuco  :lol:

Danny Zuco

Não é bem isso Sun, até sei jogar meia boca alguns jogos da SNK/Playmore/Empresa Falida.

Mesmo KoF eu joguei bastante o 2k2... mas não é questão de não saber, é questão de não ter... como vou dizer... estômago????

Seifer Almasy

To na jogatina... jogamos Kof98 eu e o King...

e Garou tb, foi uma briga boa, na Kof ganhei mais vezes... na garou foi bem equilibrado tb, mas creio que ele tenha ganho mais vezes

rox³

Quote from: 'Danny Zuco' post='23530' date='Oct 30 2008, 12:27 AM'Não é bem isso Sun, até sei jogar meia boca alguns jogos da SNK/Playmore/Empresa Falida.

Mesmo KoF eu joguei bastante o 2k2... mas não é questão de não saber, é questão de não ter... como vou dizer... estômago????

O problema Zuco é que vc jogou bastante um dos Piores KOF da série

e isso não sou eu que digo, pergunte a qualquer bom fã da série...

E bora la baixar as roms de CPS3 pra jogar...

www.romkeeper.com

http://www.romkeeper.com/romsfiii3.html
http://www.romkeeper.com/romsfiii3n.html

requer cadastro mas é rapido, email... valida e recebe a senha num popup depois que validar :lol:

64mb

King

Conseguimos fazer algo quase impossível no garou... DOUBLE K.O. seguido de DRAW GAME. LOL

Porra, nunca mais faço isso.

Seifer Almasy

O night deve lembrar do Double K.O. seguido de Draw Game no SFA3 também... não é novidade, pelo menos não pra mim

King

No garou foi a primeira vez...

KoF acontece 1 a cada 100 partidas. :lol:

Seifer Almasy

Night aderiu ao GGPO

jogamos SF3 até cansar, levei a melhor mas ele ta enferrujado

veremos após :lol:

Danny Zuco

Tava afim de jogar com vc ontem, mas cheguei em casa quase meia-noite, altamente acabado e tinha que levantar cedo hoje... então não rolou de fato.

Acredito que semana que vem as coisas voltam ao normal e eu posso jogar um pouco com a galera!!!

Pega que não emularam Marvel vs Capcom 2 ainda...

SunStar

SF3 é tranquilo jogar, kof 98 que é problema jogar depois de ficar muito tempo parado. Ter que fazer o comando certinho dos movimentos é foda quando não se está acostumado, ainda mais no teclado

King

Não reclame sun. Se fosse o KoF 96 era pior, com o especial do Geese. :lol:

SunStar

O problema é que eu estou errando dois 90º + botão direto enquanto os demais movimentos estou acertando direto. É de cair o cú da bunda  :lol:

Cheguei ao cumulo de errar 4 seguidos contra o cpu aqui...

Seifer Almasy

Jogar no teclado é foda mesmo, e tem nego que faz o impossivel no teclado...

jogamos eu e o sun, Garou, Kof98 e SF3

acho que na garou deu eu, kof98 eu... e SF3 eu :lol:

digo, ganhei mais vezes, mas o Sun joga muito :lol:

SunStar

Só peguei uma ss das partidas de Garou mas as partidas foram equilibradas. Seifer é muito retranqueiro, sabendo explorar bem os contra ataques, o que dificultou um pouco já que jogo bem mais ofensivamente no Garou. Mas El Tizoc lutou bem nas partidas que fez. Teve direito também a Grant e Kain (3x mas perdi duas com ele). Você pode ter ganho maioria mas não significa que foram fáceis as lutas (tlz com exceção pra lutas contra o Kevin, que até hoje não sei lutar com ele  :lol:)

Já em Kof e SF3 apanhei maioria (em kof todas  :lol:) mas convenhamos, jogar sf depois de dois jogos da snk atrapalha muito, ainda mais no teclado...

A respeito do random select que eu e o King fazemos direto, eu acho mais divertido jogar assim. Escolher toda hora jogar com os lutadores que você sabe perde a graça da vitória. Era a mesma coisa quando a formula 1 era a formula Schumacher, pois só dava ele. Agora está muito mais emocionante do jeito que está. Se você ver praticamente só ficou jogando com o Jae, Terry, Rock e Dong (ainda mais que qnd você escolhe e ganha, mantém o char). Eu joguei praticamente com todos a exceção do Hokutomaru. Claro que, eu sabendo jogar com maioria dos lutadores do Garou (com exceção do Kevin) eu não sinto tanto (até que não é muito diferente os lutadores no Garou), mas Kof causa uma mudança na forma de jogar tremenda.

Seifer Almasy

Não disse em nenhum momento que foi facil, tanto que escrevi ali que tu joga muito...

Eu jogo de medio pra razoavel... nunca fui o fodão, tu entra ali e pega uns que tu nem se mexe, mas também via de regra os caras vivem nisso

mas enfim, foram boas partidas sim... não vou arriscar dizer que eu jogo melhor que você, nem que ninguém joga melhor que ninguém aqui... acho que cada um na sua, meu estilo é retranqueiro mesmo, eu SEMPRE joguei assim desde o SF2, Mortal Kombat etc... vai de estilo mesmo, mas quando eu pego também eu acabo encaixando um combo ou etc, é isso que eu gosto de game de luta, combos :lol:

Foram lutas super equilibradas sim, algumas ganhas por 0 HP, as vezes de ambos até lutando no osso...

Seifer Almasy

Joguei mais um pouco contra o King... e foi bastante equilibrado hoje

Quote|--------------------------- Potential Powers ----------------------------|

Haou Shoukou Ken                    qcf, qcf + C
   Kyokugen Ko Hou                     qcf, qcf + D
   Ryuuko Ranbu                        qcf, qcf, qcf + C (tap C repeatedly)
                                       Level 1: 0 -- 2 times
                                       Level 2: 3 -- 6 times
                                       Level 3: 7 -- 9 times
                                       Level 4: 10 or more times

ta ae King o secreto do Marco (Butt) o Rock também tem... e acho que é só... agora fiquei surpreso de saber que não conhecia os Breakers Move (os golpes que cancela com A+B e depois emenda especial) pensei que conhecesse

:lol: PS: qcf = Quarter Circle Foward