Main Menu

Kaillera Gamers Clan

Started by King, Feb 01, 2006, 21:46:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

SunStar

O Rock tem a Deadly Rave e o comando é bem simples problema é fazer a sequencia de comandos depois...Quem também tem especial com esse comando aí é o Dong

SunStar

Joguei Kof98 e SF3 com o King no 2DFighter

No Kof partidas em parte equilibradas, já que muitas vezes tomava porrada com 2 chars e depois batia e decidia no 5º round. Foi assim em várias delas. Acabou 8 a 4 pro King.

No SF3 o King deu impressão que seria partidas equilibradas saindo ganhando 3 seguidas. Depois dessas ganhou algumas mas fiz boa vantagem com a Makoto (umas 5 wins), o Necro (uns 8) e Urien (4). King tem mais técnica no Kof, perdeu feio no sf...bem screen abaixo fala por ela

Seifer Almasy

Com esse char tb q ele tava jogando :lol: não é muito dificil tomar perfect

tem q saber jogar muito com ele

King

Eu não sei jogar é com ninguem em SF... lol

única vez que joguei o SFIII foi na casa do Night no começo do ano. XD

Preciso treinar. @@

SunStar

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='23648' date='Nov 17 2008, 11:47 PM'Com esse char tb q ele tava jogando :lol: não é muito dificil tomar perfect

tem q saber jogar muito com ele

xiuuuu, não diminua meu perfect  :lol:

Danny Zuco

Vai dando perfect geral vai Sun... uma hora dessas, qdo tiver em casa de noite, vou pegar a Elena pra brincar com vc mais um pouco XD

SunStar

Joguei um Kof98 contra o King. Hoje estava tudo correndo bem pra que eu tomasse uma lavada pois o King conseguiu abrir uma vantagem de 10 a 2. Mas a partir dae eu consegui errar menos os golpes e esboçar uma reação e no final terminamos as partidas em 12 a 10 pra ele. Segue ss do inicio da partida que eu perdi a série vitoriosa

King

mas as primeiras lutas contra vc hj foram fodasticas sun. XD

vale a pena ver o replay:

http://2dfighter.com/games/player.aspx?id=15498&game=6

SunStar

Sim você estava encaixando bem os golpes no começo e eu dando umas mancadas, abrindo a guarda bastante pois tentava contra atacar (mas estava errando muito os golpes  :lol:). Depois da terceira vitória minha eu me segurei um pouco indo menos afoito pra cima (apesar que ali no começo da série você deu umas brincadas ali e acabou perdendo algumas de graça  :lol:)

Mas ainda sim foram partidas boas, pelo menos eu consegui reduzir a vantagem :lol:

SunStar

Acabei de jogar Garou contra o Seifer.

Foram partidas bem equibilibradas, com direito a virada com hp no bico do corvo de ambos os lados e lutas com ambos so jogadores tentando lutar defensivamente. O Seifer conseguiu uma boa vantagem com a Jenet, que continuou até o final.

Segue uma ss do jogo que eu peguei, que foi do final do especial do Kim:

Replay tá abaixo:

http://2dfighter.com/games/player.aspx?id=16143&game=19

Seifer Almasy

Jogamos KOF95, depois Samurai Shodown 4, King e Eu e até que foi equilibrado o negócio, sem screenshots no momento :lol:

precisamos marcar de jogar geral... vamos jogar fdps

King

É, hj foi bem equilibrado... comecei te dando uma surra no KoF 95... :lol: Mas depois vc ganhou bastante tb.

Seifer Almasy

KOF95 to enferrujado, mais do que eu pensava :lol:

mas eu gosto de jogar, sei lá é classico... mesmo tirando uma lapa de life cada golpe lol

SunStar

Joguei ontem Garou contra o King. Acho que foi a partida mais longa que eu fiz de Garou, foram quase 50 lutas (era pra ter sido 50 mas minha conexão caiu na 48  :P).

Foi o mesmo esquema da minha luta contra o Seifer. Bom equilibrio mas consegui por uma sequencia de 10 vitórias seguidas com o Dong, o que fez a diferença de placar. Mas o King melhorou bastante no Garou, colocou muitos guard cancel o que deu umas certas dificuldade pra eu vencer.

Apesar das 10 vitórias seguidas acho que o destaque das lutas foi aquele bloqueio que eu dei no especial do Terry com o Gato. Tá logo no começo do replay, na segunda luta entre o Terry e o Gato, aquela foi muito tesão. Mas ainda não supera aquela do especial do Freeman na Jenet que eu dei no Saga.  :P

O King também fez umas jogadas bonitas ali.

Danny Zuco

Nha, pelo que eu andei pescoceando lá na página do site, não se joga crossovers nesse emu...

Então considerando isso, nunca será instalado aqui, nunca será...