Main Menu

Kaillera Gamers Clan

Started by King, Feb 01, 2006, 21:46:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

King

Essa noite joguei Samurai 4 contra o Squall. Foi um inferno pra eu descobrir q minhas roms não tavam aparecendo nas versões mais recentes do kawaks devido a minha bios...

Mas depois disso jogamos Samurai 4.

Jogo equilibrado, porém squall vacilou algumas vezes. 2 Perfects (1 os 2 estavam sem armas, pq eu dei especial e depois soltei a minha... hauhaua) e 1 de virada liiiiiiiinda demais, que eu matei no fatal slash com 1 fiasco de energia e ele mais de 1 barra. hauhauha

Ele me ownou bastante apelando com o Haomaru... então desci o sarrafo com a Nakoruru. (lobinho rula :ok:)

Ainda não descobri qual botão tira Screen Shot no Kawaks, então só tenho 1 shot, q bati print screen mesmo.

PS: Depois que mandei o paint salvar em jpg, ficou uma merda a qualidade. ;P

Squall Leonhart

>.<..lobinho maldito, matarei ateh ele na proxima :ok:.. agora veremos como vou me sair no kof 98 contra o king o/

night

Neo Geo  :sick:

Pra quem quiser porrar no SFA3 ou MVSC estou aí. :coolio::ok:

P.S: Em tempo King, Ctrl+P

King

Não sou muito fan de Street e afins, mas podemos jogar. /s

Red XIII

Joguem Gunbound comigo de manha e a tarde :ok:
Seifer sUx

King

Só se vc acordar mais cedo, red. Tipo, umas 3 da manhã. :ok:

Red XIII

Quote from: 'King' date='Feb 2 2006, 01:13 PM'Só se vc acordar mais cedo, red. Tipo, umas 3 da manhã. :ok:
[post="315]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

Pq nao agora q vc ta ai vadiando? /s

:ok:
Seifer sUx

Danny Zuco

Ultimamente tenho jogado MVSC com o Night, po, to a disposição de vcs o dia inteiro, já que de noite eu estou ocupado das 19:00 ateh 01:00hs.

Tenho o dia inteiro disponivel e de madrugada tb... só avisar aqui.

Um abraço

SunStar

Bem eu posso tentar jogar mas pelo menos ateh o final d fevereiro soh poderei jogar sabado a noite
Vou dar uma olhada como tah meu controle c tah funfando legal
No + Planet Emu tm a ultima versaum do Kawaks? Ou vcs estaum usando algum outro emu?

Alias dava pra gente usar o ts qnd jogar (c nau mdar lag claro =/). Ficar digitando no meiodo jogo sux  :ok:

night

Peguem a 1.55, nescios. cps2shock.com

E King, vc acorda muito cedo, fdp.
Zuco, de vez em quando entra no msn... :ok:

King

É que durmo "cedo" tb, night. hehehe

E tb, não gosto de entrar no pc pela manhã. Dá reflexo no monitor e fica uma bosta pra ler... Então costumo entrar após as 3 da tarde.

Danny Zuco

Depois das 3 eu to on... e ja peguei o 1.55 para jogar com o Night. Quem sabe amanhã a gente joga alguma coisa?

night

Fiz o aquecimento com o King, lhe dando uma devida surra. Quando fui jogar com o Zuco o fdp sumiu :ok:

\o/

King

Levei a surra do night na Marvel vs Capcom, e depois dei uma surra no squall na KoF. XD

night

E depois tomei uma surra do Zuco. :xD: