Main Menu

Kaillera Gamers Clan

Started by King, Feb 01, 2006, 21:46:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

SunStar

Acho que dá sim Zuco, pelo menos vi que tinha um registro de replays lá (não tem estatística de jogo mas replay sim)

Além do mais não se preocupe, pois o 2DF não é realmente instalado na sua máquina, é um programa acessado pelo site eles só puxa as roms do diretório que você define.  :P

Seifer Almasy

Fica instalado numa pasta "temporaria"... (que nunca deixa de ser temporaria, tem esse detalhe)

G:\Documents and Settings\%USER%\Configurações locais\Apps\2.0\RM406K55.XN2\8LRB6GVD.JQ3\2dff..tion_fcdf29b345c9098a_0001.0000_89b83da73a004bb4

numeros podem variar, mas é isso ae... na pasta Apps\2.0

no mais, jogam crossover sim, como não? eu tava jogando ontem...

King

Porra, acho que nunca errei tanto golpe quanto ontem no garou. :P

Tava olhando o replay e só os chutinhos fraco... Maioria das vezes isso era tentativa de Power Dunk ou de especial. :P

Anyway, vc agarrar o terry bem na hora que eu soltei o especial foi foda. =| E era P. Power ainda. ~.~

Quero revanche depois. :P

SunStar

Eu gelei aquela hora  :P. Fiquei com medo que eu errasse o golpe ali, pois no kof tava errando o comando direto e como dá aquela paradinha na animação do especial então o gelo foi maior. Mas como eu já estava segurando pra baixo antes do especial começar acabou que deu tudo certo.  :P

Seifer Almasy

Cade as screenshots de SF4? ^_^

King

Daqui da gamers só eu e o Rid compramos o jogo pra poder jogar online, sendo ainda que o Rid não frequenta mais o fórum... lol

O resto do pessoal que eu jogo são amigos de outro fórum que eu frequento (e eu tenho levado surra atrás de surra. D:).

Mas postarei umas screens depois.

Seifer Almasy

E porque esse puto não frequenta o forum? ^_^

até o Widson (ivanpuma) vai acabar voltando :smartass:

Prowler

Quote from: King' date='16 setembro 2009 - 01:09 on Sep 16, 2009, 00:09:31Daqui da gamers só eu e o Rid compramos o jogo pra poder jogar online, sendo ainda que o Rid não frequenta mais o fórum... lol

O resto do pessoal que eu jogo são amigos de outro fórum que eu frequento (e eu tenho levado surra atrás de surra. D:).

Quanto que tá um serial pro SF4?

Danny Zuco

Tem as screens dos jogos que o night e eu jogamos "ao vivo". Só tenho que ver se elas estão salvas no meu PC ainda.

King

Quote from: ler' date='16 setembro 2009 - 10 on Dec 31, 1969, 21:00:10
Quote from: ' date='16 setembro 2009 - 01 on Dec 31, 1969, 21:00:07Daqui da gamers só eu e o Rid compramos o jogo pra poder jogar online, sendo ainda que o Rid não frequenta mais o fórum... lol

Quanto que tá um serial pro SF4?

Eu postei lá no tópico do SF que teve promoção no Steam no final de semana retrasado. Nós pagamos US$ 19.99. O preço normal é US$ 39.99, ou se preferir comprar por aqui, R$ 90,00.

Danny Zuco

Já que insistiram comigo, aqui vai a única screen que nós tiramos do nosso encontro aqui em Curitiba:

Foram partidas legais, temos que marcar de jogar mais pra tirar a ferrugem. Eu mesmo estou uma bosta...

Seifer Almasy

30 Wins e ta enferrujado? :lol:

King

Joguei algumas partidas de Street Fighter 4 hj com o sun... Foi bem equilibrado, mas ainda assim o sun deixou essa aqui escapar... :huh:

SunStar

Shit happens :huh:

Mas ainda sim abusei dos erros hoje, alguns até que me ajudaram mas na maioria deles me ferrei :huh:

SunStar

Joguei Garou contra o King até agora pouco. Partidas equilibradas, acho q ñ houve série de vitórias maior que 4. Lutas com counters, cancels, olés e soco fraco cortando especiais :assobiando:

Destaque pra o meu bem sucedido Deadly Rave (primeiro que acertei online).  

:assobiando: