Main Menu

Morte do humorista Bussunda

Started by Billy Lee Black, Jun 17, 2006, 10:22:44

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

eh eu gosto do casseta e planeta e gostava do kra. pena isso. morreu novao!

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustra...t90u61485.shtml

Danny Zuco

É, kras como ele q faziam questão de fazer o povo rir ateh mesmo das próprias desgraças se vão...

Uma pena... mas todos tem que ir um dia. Lamentável que seja tão precocemente assim.

Seifer Almasy

Lamentavel mesmo, agora ficam questionando... será isso, será aquilo... se ele tivesse ido no médico ontem, quando sentiu falta de ar a primeira vez, será que ele poderia estar vivo?

perguntas que vão permanecer sem resposta

Gynoug

Triste se for para pensar quando este pessoal era engraçado, lá nos anos 90... por que a muito tempo, não há graça (pelo menos para mim).

E acho que muita coisa ai não é divulgada, para deixar o cenário "bonito". Poxa, se o cara era gordo e já tinha passado dos 40 (provavelmente comia como um condenado), acho que ele deveria já ter problema sérios e já estava sabendo do problema... então, se matar fazendo exercícios nestas condições é estupidez.

Zero Cool

Discordo apenas em certa parte com Gynoug...tá cheio de atleta aí que tem alimentação balanceada, acompanhamento constante que também morre de uma hora para outra de ataque cardíaco, e a triste verdade é essa, na hora que vier, bao bao, não importa quanto saudável você aparente ser, já elvis...

É por essas e outras que eu tento aproveitar ao máximo (e até onde o meu $$$ pode) a vida...vai saber se amanhã não acordo com a boca cheia de formiga...

Raptor

Uma coisa que eu noto é a mortalidade entre humoristas, absurdo. Toda hora que ouço dizer que alguém famoso morreu, provavelmente é um humorista. Reparem.

Billy Lee Black

Quote from: 'Raptor' post='4200' date='Jun 18 2006, 03:03 AM'Uma coisa que eu noto é a mortalidade entre humoristas, absurdo. Toda hora que ouço dizer que alguém famoso morreu, provavelmente é um humorista. Reparem.

po, mas eh verdade. otimos humoristas ( q pelo menos eu gostava ) morreram nesses ultimos tempos, como o golias, o rogerio cardoso e agora o bussunda

feles

Temo que eu sou chato demais.. quando penso em um humorista como uma pessoa que consegue fazer eu rir facilmente, não por um acidente, e mesmo extendendo isso para nivel mundial e em todas as epocas... só vem em mente o Jerry Seinfeld (I'm Telling You for the Last Time formaram os 75 minutos que eu mais ri na minha vida) ou, quando criança, o Ary Toledo (mas mente de criança é facil...)

:/
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Raptor

Apesar de achar o Pânico puta programa hipócrita, eu devo admitir que eles têm criatividade e pachorra pra caralho e só pseudo-persona elitista de merda que não assume que eles são engraçados pra caralho. :lol:

night

Quem ta demorando pra morrer é o Didi... :/

Billy Lee Black

po, nem fala isso night.
esses dias eu tava vendo uns videos dos trapalhoes das antigas no you tube.

nuss, moh saudade q bateu, eu adorava eles.

mas realmente, o didi jah deveria ter saido de cena, os programas e filmes dele tao despreziveis

night

Sério, trapalhões e cia é foda. Como alguém pode se divertir com isso? :lol:

Dark

Whose Line is It Anyway, Friends, Mad About You e Scrub's foram as melhores séries de comédia que existem... =D

A primeira é impossível não rir. Bem, tirando o feles. :lol:
Initium et finis

Billy Lee Black

Quote from: 'night' post='4263' date='Jun 19 2006, 02:40 AM'Sério, trapalhões e cia é foda. Como alguém pode se divertir com isso? :lol:

po, tu tah falando serio? tu nao gostava mesmo deles?

heheh, eu ria mto veih, era mto massa!

o mussum era o melhor: "tah na hora do mé!" :lol:
huaauh

Quote from: 'Dark' post='4264' date='Jun 19 2006, 02:49 AM'Whose Line is It Anyway, Friends, Mad About You e Scrub's foram as melhores séries de comédia que existem... =D

A primeira é impossível não rir. Bem, tirando o feles. :lol:

nuss, whose line is it realmente era mto foda!!!!
eu rachava de rir, hehe

night