Main Menu

Morte do humorista Bussunda

Started by Billy Lee Black, Jun 17, 2006, 10:22:44

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

Trapalhoes é humor infantil - ao crescer perde a graça. Não que SEJA sem graça, apenas é honesto no publico alvo - e uma coisa como a GLOBO, claro, faz o publico alvo de >qualquer programa< ser todo o pais. O ponto é: ele não é(ra) escrito para todas idades. Exatamente como o programa do Dedé.

Em seriados comicos, Seinfeld foi o melhor de um modo geral. As primeiras temporadas são fracas, mas ao pegar o embalo cada episodio eh um conjunto de gargalhadas infalivel, o que não acontecia tanto com o Friends.
De resto, sem nenhuma ordem em particular: Friends foi otimo, bem como o Joey (recentemente cancelado), Scrubs (até a 4ª temporada apenas, a 5ª foi fraca e se não me engano era a ultima mesmo), Arrested Development (também cancelado. Esse quem gostou de Seinfeld  adora, é muito semelhante o estilo) e Malcolm (quanto mais adiante a temporada melhor é. A 7ª e última - o seriado acabou, e a historia realmente termina no ultimo episodio - é a melhor).

Infelizmente, desde TV Pirata nada na TV brazileira faz eu rir. C&P conseguiu no inicio, mas as piadas burras e bagaceiras tornaram-se cansativas. Prefiro comedia de absurdos e sarcasmo, o que envolve todas acima.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Gostava de Spin City... sempre assistia quando ficava acordado até as 6 da manhã... XD

Dos nacionais, gostava de trapalhões e ria muito na "primeira temporada" (até a empregada gorda sair do programa) de "Sai de Baixo".

Não lembro da TV Pirata... ;/

night

A primeira temporada de Sai de Baixo era boa mesmo, pq era novidade. Depois ficou uma merda, como tudo na Globo que é explorado até cansar...

E agora que o feles citou, Didi é horrível, igual seu programa atual na Globo. Mas o programa do Dedé no SBT é triste. Pqp. Consegue ser pior..

Red XIII

Voltando ao assunto, fiquei sabendo soh ontem perto do meio dia. Realmente as piadas do C&P nao vinham sendo a mesma coisa, mas antigamente era muito bom. Lembro que ate fiz um "teatro" nos tempos de colegio em cima de piadas deles.

E o programa vai de cada um... eu tmb gostei muito de Friends e dou risada do mesmo episodio mesmo q eu assista 10 vezes :lol:

(Aquele em que o Joey perde o emprego e resolve construir um centro de entretenimento na casa dele eh muito bom XD )
Seifer sUx

Baha

"pra morrer, basta estar vivo".
C&P pra mim anda sem graça ultimamente mesmo, mas é meio chocante alguém morrer assim tão do nada.
Aliás, o humor da TV brasileira hoje em dia está ABAIXO do fundo do poço, hein? Alguém aqui já se sujeitou a assistir Zorra Total?

Spellbinder

É uma ofensa dizer que Zorra Total é um programa humorístico.

Dark

Hermes e Renato, casseta e Planeta, Zorra total e afins foram engraçados nos... 3, 4 primeiros episódios. =)
Initium et finis

Billy Lee Black

po, mas casseta e planeta era mto bom qd o programa era mensal

daih foi soh mudar pra semanal q ficou fraco.

sai de baixo pra mim acabou depois q a claudia gimenez e o tom cavalcante saíram.

os normais eu adorava, mas tb jah na ultima temporada tava fraco mesmo, nao eh a toa q resolveram acabar

zorra total eh um lixo sem tamanho, assim como a praça eh nossa.
soh q a praça eh nossa tem o Joao plenario q eu acho massa, hehehe.

eu ainda gosto da grande familia, mas pelo menos pra mim, ficou bem fraquinha depois q o rogerio cardoso morreu.

ah, em parte eu concordo com o Feles sobre os trapalhoes, realmente era meio besta, mas pro publico infantil era mto bom, cumpria o seu papel, tanto q eu adorava.
mas no meu caso, eu rio ateh hj dos videos antigos q eu vejo deles, hehe