Main Menu

Logman's Catalog

Started by Raptor, May 26, 2006, 00:40:48

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Red XIII

Hey, quero direitos de imagem!

Ficar colocando fotos da minha tenra juventude sem que eu receba nada em troca é crime. Bando de safados.

E detalhe, eu nunca soube jogar Age2 :)
Seifer sUx

Seifer Almasy

Parou porque? continue a postar \o/

Zero Cool

Sem querer encontrei essa dai em baixo, se bem me lembro é o Majin não? Tava num dos HDs que eu pensei que tinha ido pro espaço:

[8]

Outra do Pink quando comprou seu PS2 e o "Rebobinador de C/DVD":

[9]

Seifer Almasy

huahuahua boa zero, essas tambem fazem parte

esse safado ficava lendo as PM mesmo? que merda... :)

Prowler

Quote from: 'Zero Cool' post='3985' date='Jun 10 2006, 09:12 PM'Sem querer encontrei essa dai em baixo, se bem me lembro é o Majin não? Tava num dos HDs que eu pensei que tinha ido pro espaço:

[8]

Maldito seja você e maldito seja meu cunhado que apronta uma coisa dessas uaheuaheuaheauh

Red XIII

Minha expressao de alegria no dia que o ps2 chegou era incrivel.

Bons tempos =~
Seifer sUx

Raptor

QuoteMaldito seja você e maldito seja meu cunhado que apronta uma coisa dessas uaheuaheuaheauh
E agora, qual a justificativa pra essa?

E para o caso de ainda restarem dúvidas...

Agora tome vergonhe na cara e JAMAIS me chame de 24ever! :lol:

Gynoug

Por favor né! Se continuar com estas fotos obscenas e enojantes, teremos que manter o forum fechado mesmo...

:lol:

Raptor

Gynoug, homenagem ao dia da Parada Gay, estrelando seu maior representante.  :lol:

Mas tá bom, então vou colocar fotos de pessoas bonitas, simpáticas e extremamente felizes:

Detalhe para o Pippin sentado na primeira foto. :lol:

Gynoug

Mas quem diabos autorizou a divulgação destas imagens! Eu não lembro de ter passado isto não (a menos que eu esteja muito ruim de memória)...

E nossa, como eu era idiota... pixelizar os rostos das outras pessoas, como eu fizesse parte de alguma quadrilha ou máfia.

Sobre o Pippin, eu não lembro. Não foi você que auterou a imagem e colocou ele ali não?  :lol:

Raptor

Ressalto que se alguém tem alguma coisa contra eu colocar respectivas fotos aqui, podem me avisar de boa que eu tiro/evito.

Exceto se você for o Red XIII. :lol:

Gynoug

Acho que ninguêm irá reclamar de verdade aqui... imagino que todos tenham a filosofia do Seifer: 'Falem mal de mim... mas falem'

:lol:

night

Lembro de quando eles postaram essas fotos, muito comedia. Não sei de quem dou risada primeiro :lol:

Prowler

Quote from: 'Raptor' post='4201' date='Jun 18 2006, 12:07 AM'E agora, qual a justificativa pra essa?

E para o caso de ainda restarem dúvidas...

Agora tome vergonhe na cara e JAMAIS me chame de 24ever! :lol:
Hahahahhaah que desgraça, não lembrava destas fotos (e muito menos de tê-las postados).

Tudo bem, eu tenho consciência de que era um "trollzinho" quando mais novo :lol:

(mas q vc é 24ever, ahhhh isso é)

Red XIII

LoL

As fotos do Feles e do Gy sao muito boas uahuahuah :lol:
Seifer sUx