Main Menu

World Cup

Started by Gynoug, Jun 18, 2006, 12:32:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

feles

Quote from: 'Raptor' post='4258' date='Jun 18 2006, 11:16 PM'E o Brasil é sucesso no mundo inteiro (?),

Sim, poe ?????? nisso.
Pensa, digamos... olimpiadas: para quem tu torce: um gande favorito, USA, ou um pais sem tradição no esporte em questão? Tu é capaz de torcer até mesm para a China comunista - sei que eu sou - pois o USA é arrogante demis e nao merece.
Lideres absolutos são normalmente arrogantes. NINGUEM gosta deles. Não importa oque a Globo mostra (que da ultima vez que passei na frente da TV da sala, vi pingar uma gota de verde no carpete).

Se existisse roubo em copa do mundo, o USA teria ganho do brazil na copa que teve lá, nas 8as ou 4as não lembro/não ligo. O USA chegando nas finais aquela vez iria impulsionar o soccer na nação mais rica do mundo - existiria algo mas importante que isso para a FIFA?????
A unica coisa mais importante é manter a honestidade para não afastar todos. Lembra que estou falando de Terra, e não brazil.
Diferente de futebol no brazil, até onde eu sei é proibido roubar de verdade. Ocorrido algo semelhante ao que aconteceu no campeonato brazileiro do ano passado - mas na Alemanha - o juiz em questão foi PRESO POR CORRUPÇÃO. Nem sempre é viavel expandir a experiencia nacional para outros lugares...
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Onde esse mundo vai parar? Feles e Gynoug discutindo futebol!? :lol:

Dark

Quote from: 'night' post='4271' date='Jun 19 2006, 03:09 AM'Onde esse mundo vai parar? Feles e Gynoug discutindo futebol!? :lol:

Puts obrigado, achei que tava vendo coisas...
Initium et finis

feles

Não estou discutindo soccer, estou fazendo uma analize do mundo em que vivemos.

Dark

Initium et finis

night

Nossa. Nossa. =O

Billy Lee Black

eh, gente civilizada eh outra historia!

hahaha, qd eu disse q o jogo foi bom, eh pq pelo menos eu me diverti vendo os jogadores tropeçando na bola e caindo. pqp, akilo foi foda!

SunStar

Imagina a cena dos brasileiros no lugar dos Coreanos...ri  :lol:

Baha

Feles durante esses dias deve ser, definitivamente, a pessoa mais infeliz DO MUNDO, sem brincadeira e sem hipérbole.

Dark

haha imagina o fele sorrindo, imagina!!! :lol:

Ok ok, fui longe demias... =/

:lol:
Initium et finis

Billy Lee Black

Quote from: 'SunStar' post='4293' date='Jun 19 2006, 06:01 PM'Imagina a cena dos brasileiros no lugar dos Coreanos...ri  :lol:

hahahah, ia era dobrar o serviço dos garis isso sim!
o povo daki eh mto porco! fico puto qd vejo nego jogando ateh papel de bala no chao :lol:

Gynoug

Maldita colonização portguesa e espanhola... maldito esfera, que nos colocou longe do pessoal de olho puxado.

:lol:

feles

Cada página com no minimo 3M de fotos, e apesar de ser impossivel de dizer se está abrindo lento ou não (a apenas 64KB/s elas vem sem problema), o simples fato de manter esses 60K, no trafego que deve estar gerando nessas fotos.... PUTA servidor.

King

Gostei da Croácia. :lol: